Já não estou gostando nada dessa história de casar,assim,eu quero casar,mais so tenho 18,até amanhã,agora que terminei a faculdade,mais não quero decepciona minha família,até que o Edson seria. Um bom pai,ja estava de noite,era hora de fazer janta para as visitas(minha familia),podia colocar minha mãe para fazer,mais ela veio pra descansar,vou para o quintal e mato 2 galinhas,começo a despena,e o Edson chega por traz,me arrepio,frio na barriga agora não sai.
Edson-Deixa eu te ajudar,o que esta fazendo aqui sozinha?
Vitória-So queria pensar.
Edson-Desculpe pela vergonha!
Vitória-Qual?A que minha família te passou?
Edson-Não sobre os filhos,e que realmente quero dois.
Vitória-Isso?Também quero dois.
Entao,me viro,e ele esta tão proximo de mim,que não tinha nem notado,me paraliso,ele entao joga suas muletas,no chão,e me beija tão cuidadosamente,que acabo me distraindo e reagindo,meu fôlego ja estava acabando novamente,mais não largava.
Vitória-Acho que estou gostando de verdade de você!
Ai não,porque voce falo isso sua idiota,agora voce vai levar um belo,fora,ai fala alguma coisa idiota.
Edson-Graças a deus,que voce falo isso ja não aguentava mais esconder de você que Te Amo.
Uauuu,pera ele falo queme Ama,aiai,coloquei a galinha na panela e fui para a sala.
Vejo ele proziando com meu pai não aguento e falo.
Vitória-Ta tudo errado.
Ele entao grita.
Edson-Não conta.
Vitória-O Edson e só meu amigo,apenas estou cuidando dele.
Todos me olham,numa cara,vejo os olhos de Edson pararem de brilhar,Edson se vira e fala.
Edson-Ate que estava gostando,ja te falei Eu Te Amo de verdade,mais você duvida de mais do meu amor por voce,cansei vou embora.
Vejo ele pegando as coisas dele, e saindo pela porta,quando percebo as lágrimas ja estão caindo,e ele ja não esta mais aqui,todos continuam olhando,limpo as lágrimas,e vou termina a janta.Quando todos comeram,foram se deitar,tomei banho e me deitei,vejo uma foto da gente no rodeio,em cima da cama.As lagrimas começam a cair novamente,acabo dormindo,e sou acordada pela minha irma Jessica.
Irma Jessica-Vamos,acorde,quero ir no parque,anda.
Vitória-Ta cedo vai dormi,cade a mamãe?
Irma Jessica-Nao sei,não ta nem a mamãe nem o papai nem meus irmãozinhos.
Achei esta história esquesita me levanto,e vou ver oq havia acontecido,e realmente não tinha nada,nem mesmo as malas,achei uma carta no chão,nela estava escrita.
"Minha filha,desculpe mais tivermos que ir embora,sua irma Jessica estava com os tratamento muito caro,e não aguentava mais falar o mesmo todos os dias,e ela so lembra de você,cuide bem dela,porque deus nao vai me perdoa pelo oq eu fiz com minhas duas filhas,Eu Te Amo Filhas,e o Edson te ama de verdade corra atrás da sua felicidade".Ela fala isso numa calma,felicidade?Gente ela e doida faze isso com uma filha,uma criança que so tem 3 anos,começo a chorar,e ela pergunta o que foi,limpando minhas lagrimas.
Vitória-Nada,mamãe foi viajar,vamos no parque?
Irma Jessica-Simmm,mais to com saudade da minha mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cawboy & Sua Pequena
De TodoHistória de um casal de adolescentes,que se apaixonaram deus da infância,mais separados. Apesar dos anos se passarem,o destino uniu-se novamente