A que-la hora,que você não sabe se chora ou fica feliz,tudo aquilo acontecendo comigo,e vem uma notícia dessas,agora apenas so namorada de Edson mais sim,mãe do seu futuro,seus filhos,aquele pedacinho de papel falando que bate um coraçãozinho dentro de mim,os nossos momentos vam,ser grande,mais mesmo com tudo isso não parava de pensar no acidente,eu,Jéssica,Edson,e ate meu nené estava comigo,isso e mesmo coisa de deus,passei por todo sufoco,gritei,e mesmo assim meu filho continua,ótimo.
Hoje e dia de levar o resultado para o médico,para marcar tudo que esse filho tem direito,e ainda um pouco mais.
Vitória- Edson,tenho que ir ao médico levar o resultado.
Edson-Nos temos que ir ne Jéssica?
Jéssica- Eh mamãe,se acha que eu e o papai,não vai com você,olha mamãe e meu irmãozinho toma cuidado com ele,que tamanho ele está dentro de você mamãe?
Pego a mão dela,ele deve estar desse tamanho,piqueno ainda.
Jéssica- Mais mamãe,ele ta grande desse jeito em você. Ela diz apontando pra minha barriga.
Vitória- Sim filha.
Jéssica- Mamãe ele vai estoura dentro de você, ja tava achando estranho mesmo,se ta gorda mamae.
Edson-Gorda.
Ele diz dando uma gargalhada,olho para ele,ele não. Para,e fala.
Edson-Nossa filha que ta falando.
Eu imito ele.
Vitória- Nossa filha que ta falando.
Ele fecha a cara.
Edson-Para de me imitar.
Jéssica-Para de me imitar.
Ele olha numa cara de suspeito e ataca eu e Jéssica com cosquinhas,agente para de rir,ele me olha e passa a mão em minha barriga.
Edson-Nosso grande Peão.
Vitória-Ou Cawgirl.
Edson-Ou os dois.
Vitória- Ou os dois.
Olá,peso desculpas novamente pela demora
Espero que estejam gostando.❤❤❤❤🚫🐝🐎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cawboy & Sua Pequena
AcakHistória de um casal de adolescentes,que se apaixonaram deus da infância,mais separados. Apesar dos anos se passarem,o destino uniu-se novamente