Ser uma garota da máfia implica em ter disciplina,respeito e paciência. Muita paciência. O jantar para minha irmã durou uma eternidade,quando finalmente consegui me retirar fui encurralada por meu pai. Ele não mudou muito,só deixou de usar o cabelo bagunçado para um corte que o fazia parecer sério,meu pai sempre foi bravo e muito rígido, minha mãe costumava dizer que isso e da criação, que o Vó Santori era muito bravo,mas eu acho que ele e assim por que tem medo. Mamãe foi criada com a mesma rigidez e nem por isso ela e toda contida.
- bonequinha? Já vai dormir?- ele perguntou encostando na parede,o abracei.
- não,eu vou estudar,tenho prova no final da semana. - dou grunido lembrando que ainda tenho que revisar matéria se quiser ir para a NYCU.
- como vão as coisas?
- acho que bem,está feliz que Nicla tenha voltado para a casa?- perguntei, pois ele insistiu que Nicla estudasse em um colégio interno na Itália, ele simplesmente surtou.
- Claro,eu amo sua irmã, e você também. E só que sua mãe e eu ...- ele começou e depois suspirou. - Nada, bambola vá estudar,quero ver minha filha formada em veterinária .- diz, beija minha testa e sai, isso foi estranho, papai e mamãe não estavam bem? Depois eu iria averiguar com meu Tio sobre isso, e talvez minha outra vó soubesse de algo. Entro no meu quarto e coloco a tranca na porta ligo meu som baixo e ativo a programação do note para desligar lá pela uma e meia,ajeito minha cama, e faço carinho em Madonna,visto minha roupa preta,de luta calço as botas e solto o cabelo,pego minha mascara branca do espírito sem rosto,abro a grade da tubulação e engatinho junto com minha gata,em direção a saída do prédio, passo pelos seguranças vendo pornô ( incompetentes),passo pelo quarto da minha mãe e ouço um grito estridente.
- Por que? Por que agora,Lucca?- ela pergunta, parece estar segurando para não chorar.
- Não dá mais Marissa,17 anos e muito tempo eu pensei...
- eu também pensei. Saía.
- Issa o mundo não é do jeito que você quer.
- no meu mundo,eu dito as regras Lucca Santori. Agora saía.- ouço a porta abrir e se fechar depois um soluço. Não posso parar agora,meus pais sempre foram tudo pra mim,meu vô Bruno costumava dizer que onde ele errou na criação da minha mãe,ela acertou na minha. É agora percebo que o conto de fadas que eu vivi durante boa parte da minha vida era só uma mentira,continuo andando ate chegar na saída de incêndio, de lá pulo para o próximo prédio com Madonna colada as minhas costas. Eu preciso esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Rebelde # ( Young Rebel)- Garotas da Máfia Vol. 02
SonstigesAppia tem 17 anos e já controla seu pequeno mundinho,líder das Súcubos Negras que tira o sono de sua mãe. De dia uma De Angeles a noite uma Súcubo. Mas ela e uma Jovem Rebelde, e o sangue da máfia corre em suas veias, imagina se sua mãe descobre...