Capítulo 02

645 44 1
                                    

- Mas você não pode se esquecer de que ele é um Barbieri. - Nia disse enquanto eu esperava minha mãe no patio da escola.
- O que uma Barbie faz melhor que um anjo? Nada. - retruco,observando Dio e seus amiguinhos rindo e apontando para as calouras. Reviro os olhos com a cena.
- Relaxa e aprecia a cena, okay?- Will pede, um carro preto para bem a nossa frente. Nos calamos,enquanto o vidro e abaixado,revelando meu Tio Jordan,pai de Will. Ela respirou fundo.
- Que bosta pai,quase matou a gente de susto!- gritou, ele riu, os olhos verdes e a barba por fazer faziam dele um colírio e tanto para os olhos.
- Quem não deve,não teme pequenina!- sorriu quando a filha entrou no carro. - Querem carona?
- não senhor,minha mãe já está vindo me buscar!- Nia responde toda educada, e depois olha pra mim
- mamãe disse que tinha uma surpresa para mim,então obrigada!- ele concorda e acena para nós, dando partida. Observo Nia mexer na trança de maneira nervosa. Olho para trás e vejo que em nossa direção esta vindo os bocós da escola.
- Ciao prima!- Dio saúda e coloca um dos braços em volta do meu pescoço, ele e alto e tem feições tipicas de um Italiano, os cabelos em um corte na moda,roupas de marca e atitude grosseira,como o resto de seus amigos. Tiro seu braço de perto de mim.
- Como vai?- pergunto me controlando para não voar no pescoço dele. Nia se encolheu,eu quis matar esse babaca.
- Oi Nia. - Jared um cara legal, de aparência comum saudou minha amiga que acenou, ele sorriu e pegou o celular, Dio olhou para a cena e fingiu não estar vendo,mas eu sei que afetou pois o mesmo fixou vermelho.
- Bem,sabe prima eu queria saber se bem,você não quer ser minha dupla no festival ?- ele pergunta, ouço Nia arfar, essa e a chance perfeita.
- claro!- digo.
- como você tem coragem ela e sua amiga!- Jared se exalta e caminha para longe do grupo, observo a cena sem nenhuma emoção. O carro do pai de Nia para do outro lado da rua, ela olha para mim e acena e corre ate sua liberdade
- Ciao Ex- Vivi!- Dio grita e Nia mostra o dedo do meio antes de entrar no carro.
- Ela e uma figura neh?- ele diz sorrindo,mas quando olha para mim o mesmo vai sumindo. - Er...priminha...a gente se fala mais tarde... Arrivederci!- e sai com o resto de seus seguidores. E muita emoção para um fim de aula só, a Ranger Rover da minha mãe para a minha frente,abro a porta e entro, dando de cara com mamãe no banco de trás, seus cabelos estão soltos, ela usa uma calça preta e um blazer vinho,saltos bege e um batom nude, sua pele parece brilhar sempre tive inveja de minha irmã por puxar o tom de pele de mamãe.
- Oi filha!- minha mãe me abraça e retribuo o gesto.
- pensei que,não ia sair antes do almoço. - comento jogando minha bolsa no chão e colocando o cinto.
- eu também, mas aquelas tal de Súcubos Negras,invadiram o armazém e roubaram mais da metade das garrafas, e eu também fui buscar sua surpresa!- comemorei internamente a raiva de minha mãe.
- Surpresa?- pergunto
- uhum!- mamãe diz,e parece que ela e só uma garotinha sapeca.
- qual é? Não e possível que você não me notou aqui Appia!- ouço a voz de minha irmã, e pulo por cima de mamãe a abraçando ficamos assim por alguns minutos.
- Não acredito,você está incrível!- digo olhando,minha irmã caçula, deixou os cabelos crescerem indo ate os seios em ondas tão volumosas quanto as da minha mãe, a pele morena estava radiante.
- obrigada. - ela responde - já não via a hora de sair daquele lugar. - bufou encostando a cabeça na janela.
- mas,agora todas as minhas meninas estão em casa!- mamãe comemora.
- Como vão as coisas Gran Canonn?
- muito bem,miss pigg!- respondo, minha irmã era gordinha quando mais nova, o que a deixava fofa e adorava os muppets, então comecei a chama-la de miss pigg, e mais tarde ela me apelidou de Gran Cannon( por causa de todos os caras com quais já fiquei)
- Meninas!- minha mãe grita fazendo careta .- espero que tenha usado proteção Appia!- olho para minha mãe e para minha irmã e começamos a rir. Eu gosto da minha vida. E principalmente da minha família.

Quando chegamos ao apartamento, sou recebida por tio Franco,que discutia com alguém pelo telefone,mamãe se joga nos braços de meu pai, e eles aprecem um casal de adolescentes,sei que não foi fácil para eles,principalmente para meu pai,que pisou na bola, eu só sei que quando eu crescer quero um casamento assim. E ao que parece toda a familia se junto na casa da Mulher da Máfia, meus tios, primos e por ai vai. Vovô e Vovó estavam abraçando Nicla,que olhava feliz para os dois. Will chegou marchando com seus pais e os irmãos.
- prima!- diz e abraça Nicla que fica sem jeito mas retribui. Minha avó Carmela comenta algo com mamãe e com Tia Rita
- Já teve uma ideia?- Will me pergunta,pondo se ao meu lado. Pego Madonna minha gata no colo,e me afasto para a varanda.
- cola super bonde. Mas,estou em duvida shampoo ou lubrificante?- olho para Will que tem os olhos brilhantes.
- lubrificante,e eu já tenho ideia prefeita!!!
- ótimo, agora nos temos que nos preparar para a noite.
- O que vamos fazer?- Will se senta na cadeira, enquanto eu abro o guizo de Madonna
- vamos dar uma voltinha de caminhão. - digo ao ler as palavras no papel.
" 23:59, avenida A. Barbieri."

Jovem Rebelde # ( Young Rebel)- Garotas da Máfia Vol. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora