Capítulo 21

241 26 0
                                    


- E um milagre você ter feito tudo aquilo,sem dor nenhuma!- meu pai diz sentado ao lado da minha cama.

-adrenalina!- respondo, quebrei uma pernas e tive varias lesões internas,mas nenhuma muito seria,tive que usar um corpete ortopédico para deixar minha coluna no lugar,mas agora eu estava bem. Pronta para outra

-você foi muito corajosa,me orgulho de você. - ele sorri - como vai cantar na escola hoje? Já mandou sua inscrição?

-fiz isso, que aqueles imbecis da emergência saíram de cima de mim. A resposta deve chegar hoje, meu rosto não está muito inchado neh?  Posso me sentar em um banquinho.

-você esta linda meu anjo.- ele beija minha bochecha e sai do quarto,nos últimos meses tem sido bom voltar a falar com meu pai,mamãe está bem melhor também. Minhas amigas tem namorados lindo e sensíveis. Mas,Cam não deu nenhum sinal de vida, me sento na cama e olho para o espelho, tinha perdido peso meu cabelo tinha voltado ao preto estonteante, e eu tinha olheiras que chegavam ao queixo. Eu estava um lixo,mas eu tinha um concurso para vencer.

                                                                                         ******

-Tem certeza de que isso e uma boa ideia?- Nia pergunta, Jared está atrás dela segurando sua mão.

-Claro que sim,eu disse que ia terminar minha vingança não é só, por que quase morri que vou deixar meus assuntos inacabados.

- Está tudo pronto!- Will aparece agarrada a Sammy que hoje escolheu o look diva dos anos 30,ele não me encara e o clima fica um pouco tenso.

-ahm,obrigada! Jared, Sammy - quando pronuncio seus nomes ambos me encaram - Bem vindo(a)s a família, não se assustem com meu jeito,e me desculpe se os magoei de alguma forma.

-você não disse nada. - a voz de Sammy sai baixa e fofinha 

-pelo menos não com vocês!- digo e sorrio,eles olham espantados mas depois sorriem - agora é hora do show.


Optei por um vestido vinho,acinturado e rodado,com mangas 3/4, me sentei no banquinho(coloquem a musica n/a;)

- Senhorita Appia De Angeles - ouço a professora falar,a musica começa;

On the streets of  N.Y

Where the future is now

We dance like nobody is watching us

And we live like we want to

But it can all get a little crazy

Unless there's something to hold on

For me, that was true loveI was a young girl, selfish and wild

Like a fire in N.Y

Hot like the summer and mean like a child

Who keeps crying till she gets her way

(Like a true star).....

Look at me now, I have everything

You gave to me and my heart can sing

I was a kid who could only drink

Dancing tables making deals with devils

Like a drunk beauty queen

Fighting the fantasy, hooked on the scene

And it brought me to my knees

And it's all because of you

(You know what I'm talking about)


It was a mad world, we lived for fun

And we got shit for free

Had a face like an angel but inside my heart

Was as black as a broke movie screen

(It was pretty sad)

But when I saw you standing there

Like a millionaire, give me your number

Call me before I get stupid

Make me uncrazy, like you did

....

I don't wanna lose it

I'm in love but I didn't choose itYeah, it's all because of you.


Terminei de cantar, e todos aplaudiram,meus olhos estavam um pouco marejados,era uma música com muito significado para mim. Desci do palco,e encontrei meus amigos e minha família me esperando,sorri. Eu estava em paz,mas não feliz.

- Lindo Appia,agora Roxie! - seu nome foi anunciado,me virei e sorri para ela, os toques de Material Girl da Madonna começaram,e tudo o que pude ver foi a tinta preta cair sobre manchando seu maravilhoso conjunto de roupa plastica rosa.

-APPPIAAAAAAAAAAAA!- ela grita e tenta vir em minha direção,mas escorrega, saio andando para fora do colégio com minha adorável muleta. Sim,eu estava em paz ,mas não durou muito por que? Por que sou eu! Aquele perfume que eu amava,que fazia ser tudo por causa dele.

-oi!- ele diz, seu cabelo esta mais curto,mas ainda é ele. Havia uma caixa em sua mão.

-oi!- respondo me apoiando na muleta com mais força.

-soube do que aconteceu,sinto muito. Não tive nada a ver com isso.- ele fala rápido

-tudo bem, eu sei.

-vi você cantando,foi lindo.

-era para você!- digo,e logo me arrependo. Fecho os olhos rezando para não ter falado isso mesmo.

-eu sei,que bom que não sou o único que pensa assim. -ele diz e me oferece a caixa - eu me realistei,e fui chamado meu voo sai em uma hora,queria te contar pessoalmente,e fazer um pedido.

-ah,claro!-por favor me espere!,por favor me espere!

-pode visitar minha avó de vez enquanto?- concordo com a cabeça. - acho que isso é tudo. Obrigado Appia.

-Cam,se eu te pedir pra ficar,não vai adiantar não é?- abraço a caixa

-você sabe que não,mas eu volto!-promete ele me dá um selinho,e escuto um miado - e meu presente de melhoras, tenho que ir.

Ele acena e entra no carro,me sento em um banquinho e vejo partir, abro a caixa e quase caio dura, dentro a um filhotinho de gato cinza de olhos pretos.

-ahh! - o pego no colo,mas ela logo quer se sentar - nossa a Madame e muito legante para só uma filhotinha! Seu nome vai ser Madame,mas vamos te chamar de Mad.

Acho que cheguei perto da felicidade agora.

Jovem Rebelde # ( Young Rebel)- Garotas da Máfia Vol. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora