Capítulo 01.

1K 55 1
                                    

Ouço os gritos fora do ginásio, o corpo suado de... Merda, esqueci o nome dele. Me prensa contra o armário,ele geme durante o beijo e tenho vontade de vomitar,deixo que ele me beije em todos os lugares possíveis acima do ombros,conto quantos minutos ainda faltam para o final do quinto tempo,eu tenho cinco antes do Treinador entrar gritando por mim. O empurrou de leve e ele me olha,e loiro,de pele bronzeada e olhos azuis não vejo muita graça em garotos assim.
- Hey...- ele bufa
- já deu nem gatinho!- digo e o empurrou com mais força o fazendo sair do lugar ajeito meu short e a camisa prendo o cabelo em um coque bagunçado e me afasto em direção a porta.
- Appia,posso te ligar mais tarde?- pergunta esperançoso.
- Não. - respiro fundo e saio do banheiro bem a tempo de dar de cara com Roxie e suas amigas,ela me olha de cima a baixo. Eu empino meu nariz e ando até meu grupinho parado na parede oposta ao vestiário vendo a cena,quando chego lá, Nia começa a contar em voz alta.
- cinco...quatro,três....dois e meio,dois e três quartos...- E um grito agudo e ouvido por todo ginásio se não a escola inteira. Sorrio triunfante. - Você e muito má, Appia De Angeles,muito.
- Quero morrer sua amiga!- Will diz arrumando os curtos cabelos ruivos.
- Quando vocês falam assim,parece que eu sou um monstro!- coloco a mão no coração, e elas me olham com as sobrancelhas erguidas.
- Quem arquitetou um plano em quatro etapas sinistras para acabar com sua arquiinimiga?- Nia dispara
- Okay!- ergo as mãos em rendição - Me declaro culpada,eu nunca quis fazer nenhum mal a ela,mas... Vocês sabem quem começou!- digo pegando minha bolsa de ginastica e indo para o vestiário infantil. Quando eu entrei na escola Roxie era minha melhor amiga,eu ela e Nia eramos inseparáveis. Mas infelizmente,algumas pessoas não conseguem lidar com a paranóia de que eu tiraria seu lugar. E durante meus treze anos,recebi treze pegadinhas sem graça e de mal gosto. Até hoje tenho a cicatriz de onde ela acidentalmente jogou uma bombinha
Que lindo. Tomei meu banho e sai penteando meu cabelo mas,pela segunda vez naquela tarde dei de cara com Roxie e seu grupo se seguidoras. Outra diferença entre nos, eu tenho amigas ela,tem cachorrinhos que a seguem.
- Pia de posto de gasolina!- ela grita de forma estridente. Sua figura alta e magra não me assusta nem um pingo.
- Chore!- digo guardando a escova na bolsa e vestindo a jardineira,ela bufa,me abaixo para procurar uma blusa e a encontro escrito "bitchs"
- Como se atrave a ficar com o Aaron? Perdeu a noção?- ela jogou os braços ao lado do corpo.
- o nome dele e Aaron?- perguntei, e Nia balançou a cabeça concordando.
- Perdeu a noção do perigo?- disse a outra seguidora( não faço questão de saber o nome delas),ergui os olhos para ela e dei a volta no banco parando de frente para Roxie que deu uma vacilada.
- você é que perdeu a noção. - sibilei. - querida, eu não estou nem tentando acabar com você.
Ela ergue uma sobrancelha.
- Ótimo,pode ficar com o Aaron,eu arrumou outro. - joga os cabelos em meu rosto e sai requebrando aquela simulação de bunda, por que ter mesmo e outra história.
- Ahn... É agora?- will pergunta saindo do banheiro, calço minhas sapatilhas e prendo meu cabelo em um rabo.
- Agora,nós iremos começar o ato 3, cena 1. Mas, antes temos de dar uma lição em Dioniso Barbieri !- sorrio para Nia que encolhe os ombros, Will da pulinhos do outro lado.
- sério, Appia não precisa fazer nada. As coisas entre mim e Dio já acabaram.
- Não, migs. Ele tem que pagar, e caro, o filho de uma cabra berrante tirou sua vivi,e depois acabou com você e ainda espalhou para escola inteira? Ninguém mexe com a nossa Nia. - disse e eu concordei
- certo!- ela disse bufando - mas nada de deixar o boy estéril viu? E nem sem pelos. Se a sua mãe descobre e o nosso fim. - disse e colocou a mão na cara.
- Pode deixar, eu do ponto sem nó? Jamé, eu sou uma De Angeles, eu nasci para isso.

Jovem Rebelde # ( Young Rebel)- Garotas da Máfia Vol. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora