UM AMOR ❤

24 2 1
                                    

#Olá meu nome é Sara tenho 16 anos, moro com minha mãe e minha irmã gêmea que se chama Larissa.
Hoje será nosso primeiro dia de aula estou ansiosa para ver quem vai ficar na mesma sala que eu, preciso ver minhas amigas precisamos por nosso papo em dia,falando nelas olha elas ai.

#SARA ON***

Iai migas como vocês tão?-perguntei

Bem e vc?-Luísa responde

Bem também.--respondo

Quem vocês acham que vai ficar na nossa sala?.-Fernanda pergunta

A sei la so espero que Lucas fique com nois.-respondo

Ai miga você e teu Boy que nem sabe que você gosta dele.-Jessica diz.

Faz de conta que você não queria q oNicolas ficasse na mesma sala q você sabendo q namora a barbara(q nojo pensamento).-eu digo.

Sim. As vezes fico com raiva de vê eles juntos. -Jessica responde.

Tabom meninas chega.--Lorena fala.

SARA OFF**

Bateu o sinal e nois fomos para a sala.
Entrando na sala dou de cara com Lucas não acredito ele vai estudar na mesma sala que eu da vontade de sair gritando pelo Colégio que eu amo ele e que ele vai estudar na mesma Sala que eu.Bem a professora começou a falar sobre o feudalismo e eu não tiro o olhar dele e de vez e quando ele olha pra mim e ficamos nos encarando,minhas amigas reparam o nosso jeito e ficam falando que vai dar namoro, da minha parte bem que podia mais da parte dele não sei se ia dar serto.

Então a aula de história acabou e logo veio a de matemática estava um tédio,mas a professora resolveu fazer um ensalamento
Mudou todos so falta eu ela me colocou atrás do Lucas (ai eu tipo TE AMO PROFESSORA SUA LINDA MINHA DIVA...pensamento encerrado)blz eu fui e ele me olhou com uma cara....... q eu adorei.🙆🙆🙆

-----------------------------------------------------
IAI PESSOAL COMO TA FICANDO A MINHA FIC?

ESPERO QUE GOSTEM.É MINHA PRIMEIRA FIC SE VCS FOSSEM DE DAR UMA NOTA DE 0 A 10 QUAL SERIA?

BJS💋💋💋

UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora