#CAP9

3 1 2
                                    

Depois da nossa conversa na quadra o sinal bateu,entremos todos na sala.Lucas hoje nem me deu oi,nem olhou pra mim purinquanto.

#SARA OFF**

#LUCAS ON***

Hoje eu estou tentando evitar a Sara e falar mais com Carmela so pra ver se Sara vai ter ciúme,mais purinquanto não ta dando serto ela não está com ciúme.não sei se estou fazendo o serto porque se eu fazer isso e a Sara gostar de mim eu vou magoar ela ai assim a Sara não vai mais gostar de mim.

#LUCAS OFF***

#CARMELA ON***
Deu pra perceber q Lucas está me usando pra fazer ciúme pra Sara e eu vou destruir oq ele sente por ela,mais vai ser mais fácil fazer a Sara não gosta dele e vai ser oq vou fazer,primeiro vou fazer a Sara não gosta dele e depois ele a não gostar dela e já sei como irei fazer isso,ai como sou inteligente,agora Sara ia pagar por tudo.

#CARMELA OFF**

#SARA ON***
As aulas passam devagar e Lucas Não me olhou e nem conversou comigo eu estou me sentindo invisível,e despresada isso é orivel,não vou aguentar ficar aqui olhando eles se divertindo e me tratando como uma invisível.
Bateu o sinal pro intervalo e Lucas me esbarrou sem querer e pediu desculpa mais nem olhou na minha cara isso me fez tão mal q eu comecei a chorar.
Depois da minha crise de choro sai do banheiro e fui lá atrás do Colégio pensar na vida.
------------------------------------------------------OI EU SEI QUE OS CAP ESTAO FICANDO PEQUENOS MAIS EQ EU QUERO TERMINAR O LIVRO,E FAZENDO CAP PEQUENO DA MAIS CAPÍTULOS NO LIVRO..
       BJS VOTEM E COMENTE SE ESTIVEREM GOSTANDO.♥♥♥

UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora