CAP7♥♥♥

3 1 1
                                    

Então depois de ums meses a professora faz outro ensalamento,não tira eu nem Lucas do lugar mais põem uma menina muito linda na frente de Lucas e ele já fica de olho nela isso me deu uma raiva na ora me deu uma vontade de abraçar Lucas e dizer q ele e meu.
#SARA OFF**

#LUCAS ON***
A professora faz outro ensalamento na sala hoje e põem uma menina na minha frente ai eu tive uma ideia de  tentar fazer siumes a Sara so pra ver se ela gosta de mim.
#LUCAS OFF**

  #PERRIE ON***
Eu estava preparando o almoço até pensar como irei falar a Sara e a verdadeira mãe dela a jogou no lixo,e q eu peguei ela do lixo pra criar como minha filha eu falei q elas São gêmeas pq quando peguei ela no lixo minha filha Larissa era recém nascida e como não sabia quando Sara nasceu, então falei q elas erao gêmea.Eu sei q issi foi errado em menti pra SARA mais eu não achava outro jeito de falar a verdade.
#PERRIE OFF**

#CARMELA ON**
Olá eu sou Carmela estudo na mesma sala q Sara eu tenho q ser amiga dela so pra destruir sua vida,eu irei descobrir seus podres e contar pro Colégio inteiro. Nunca gostei dela não sei o porq deve ser pq o fato de ela gostar do mesmo boy q eu ou porq as pessoas gostao mais dela doq de mim.
#CARMELA OFF**

#SARA ON***
Essa tal menina se chama Carmela ela é bem legal,gostei dela, entao ela se tornou nossa amiga e agora faz parte do nosso grupo de amigas.todas as meninas gostaram dela,e assim q foi nosso dia so dando risada.
------------------------------------------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
OI COMO TA FICANDO MEU LIVRO?
ESSE LIVRO VAI TER POUCO CAP
PQ EU NAO QUERO FICAR ENROLANDO.😍😍
ENTÃO E ISSO BJS VOTEM E COMENTEM OQ ESTAO ACHANDO.💋💋💋💋💋💋💋💋💋

UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora