UMA AMIZADE CONCLUÍDA

11 2 0
                                    

   Depois de sentar atrás dele nois ficamos conversando sobre a aula e sobre a escola.Ai aqueles olhos Verde são muitos lindos.
Bateu o sinal pro intervalo,eu e as mininas fomos para a quadra assistir os meninos jogar futebol claro q a ideia foi de Luísa.Logo a curiosidade delas vieram.
  
      #LUISA ON***

SARA oque você é Lucas estavam conversando na sala? 

   Nada de mais,estávamos a falar da aula e do Colégio.----Sara responde.

  Ata,só pra saber😆😆.--Luísa fala.
     #LUISA OFF**

começamos a cantar a música do ZAYN-PILLOWT💕💕♡♡,Amamos muito essa música todos na quadra começaram a nos olhar mais nois continuemos depois de terminar de cantar a música agente começou a dar risadas sem parar,quando íamos cantar outra música o sinal tocou.
   
#SARA ON***

  Como a felicidade de pobre dura pouco.eu disse.
 
  Verdade,😁.diz Fernanda

  Agora vamos aguentar a professora de geografia(que tediooooooo).-eu digo e as meninas concordaram.

    #LUCAS ON***
 

Hoje foi o meu primeiro dia de aula,meu coração BATEU muito forte quando vi a Sara ela estava linda como sempre,não sei porque mais eu a amo muito, mais acho q ela não sente o mesmo por mim,ela e o tipo de menina que é  difícil é segura de si mesmo, sabe oq fazer, tudo tem sua hora certa,e é esse tipo de meninas q gosto mais eu nunca me apaixonei tanto quanto agora eu já gosto dela a 2 anos mais se tornemos amigos agora,porque nunca tive corage o suficiente pra falar com ela,sou muito envergonhado com esse tipo de coisa,quando fico perto dela eu pareço um bobo e faço de tudo pra impressionar ela.Adorei a professora ter colocado ela perto de mim assim tive coragem de falar com ela.
Meus pensamentos são interrompidos pelo o sinal.
         Triiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!

Indo para a sala vi a Sara e suas amigas a dançar pelo corredor das salas pareciam um bando de loucas,mais foi por uma dessas malucas que me apaixonei,odeio quando a vejo com outro menino eu fico muito estressado que dá vontade de quebra a cara dele mais não posso fazer nada afinal ela não e minha mais bem que poderia ser,o pior e quando ela fala de outros meninos com suas amigas ai não me aguento.paro com meus pensamento quando vejo q ela está me olhando fico com vergonhas e viro a cara.
    #LUCAS OFF***
   
#SARA ON**

Eu e as meninas estávamos a dançar pelo corredor quando vejo Lucas eu olho pra ele mas ele virá a cara,isso pra mim e como fosse uma facada que eu estivesse levando me dou muito em saber q ele não gosta de mim sabendo que eu gosto dele a 2 anos já,mais fazer oque não posso obrigar ele gosta de mim, ele gosta se ele quiser não  vou ficar sofrendo por  ele sabendo que existe vários meninos no mundo,eu posso até falar isso mais e mentira por mais que eu tente esquecer ele não consigo.
parei com meu pensamento e entrei na sala a profe não tinha chegado na sala ainda,então um menino da sala foi até mim.
      #JAKE ON**
   
   Ola meu nome e JAKE.--
 
Ola meu nome e Sara.--respondo e ele pega na minha mãe e beija (#CAVALEIRO).

  É eu sei.--digo a ela.

Como vc sabe?-pergunto.

É eu ouvi suas amigas te chamarem.--
 
Umm.--falo

Sabia q você é muito linda.--digo envergonhado.

Obrigado. Respondo
 
É melhor eu ir que decapouco a professora chega,tchau foi bom te conhecer Sara.--digo a ela e ela fala igualmente. 
Voltei pro meu lugar e comecei a pensar como Sara e linda e tal acho que estou gostando dela,e como irei fazer para conquista la,irei falar com Lucas quem sabe ele me ajude porque ele já gostou da Sara mais e me disse que não gosta mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OLA PESSOAL IAI COMO ESTA FICANDO A FIC?
VOTEM E COMENTE
  BJS💋❤❤❤😘😘

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora