CAP14

3 1 1
                                    

Peguei a pedra e comecei a cortar meu braço com a pedra até Lucas chegar e me empedir de fazer aquilo Então eu gritei a ele falando.

SAI DAQUI SEU IDIOTA.

SARA PARA VOCÊ NAO PRECISA DISSO,VOCÊ NAO PRECISA CORTAR SEU BRAÇO.

ME DEIXA LUCAS EU JA SEI DE TUDO,DA SUA APOSTA E DE QUE VOCE NUNCA GOSTOU DE MIM OQUE VOCÊ QUER JA NAO BASTA TER FEITO ISSO COMIGO AGORA VOCE QUER QUE EU ME MATE.

SARA PARA DE FALAR ISSO.

NAO NAO PARO E ME DEIXA EM PAZ LUCAS.

Depois de falar isso sai dela com um pensamento 'O AMOR NAO EXISTE' era só isso qUE eu pensava.entrei na sala e a professora comesou a falar sobre o amor e pediu pra mim falar sobre oque eu sei sobre o amor.

Então professora o amor não existe.

Como assim Sara.

O amor não existe,eu vi isso agente coloca isso na nossa cabeça.

Oque nois colocamos na cabeça Sara.

Que agente ama.Porque o amor e só sofrimento e o amor so trás tristeza.

Depois desse meu comentário a professora abaixo a cabeça e trocou de assunto.Depois da aula bateu o sinal pra irmos embora,cheguei em casa e a mãe estava no quarto com Larissa falando sobre mim entao dessidi escutar a conversa delas.elas falavam q eu não era filha da Perrie,a Perrie me achou num lixão ela viu minha mãe me jogando la e depois que ela foi embora ela me pegou pra criar,ouvindo isso corri pro meu quarto me deitei na cama e fiquei pensando porque a minha vida e uma porcaria entao subi na janela e pensei minha vida e uma porcaria entao se eu pular daqui minha vida não vai mais existir e assim não terei problemas. quando eu fui pra pular a Perrie segurou meu braço e disse não faça isso Sara eu ia te contAr mais não deu coragem eu estava esperando o momento certo por favor não faça isso sara.
-----------------------------------------------------
VOTEM E COMENTE 💋💋💋💋💋

UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora