Depois de pensar bem na minha vida dessidi mudar, ser que nem eu era antes,legal simpatica e,Alegre.voltei pra casa e a Perrie estava sentada no sofá chorando, até me ver entrar quando ela me viu entrar saltou do sofá até mim e me fez muitas perguntas e eu respondi todas fui comer algo e depois tomei banho e fui dormir no dia seguinte acordei e me arrumei pra ir al Colégio,cheguei lá e todos estavam dando risada da minha cara e eu nem ai até Carmela chegar e falar.
O a depressiva veio pro Colégio que legal,então ta GOSTANDO da minha vingança querida.
Tô nem ai pra você Carmela você acha que fazendo isso você vai me destruir quase conseguiu mais acontece que eu não sou mais aquela menina fraca e idiota que você conheceu, e pode fazer oque você quiser pra me derrubar mais um dia você irá colher tudo oque você plantou,e por mais que você me derrube eu irei levantar,a vida e cheias de obstáculos e você e um deles que eu irei passar.
Depois do que disse a Carmela eu sai da sua frente e fui até a Sala comecei a escutar música até o sinal bater.
E assim foi durante ums 2 meses.
Mais um dia voltando do Colégio eu passo na frente da casa do Lucas e ele estava contra a parede com uma arma mirando sua cabeça entAo resolvi ligar a Polícia e entrar la dentro ouvi o ladrão falar pra ele por tudo o dinheiro dentro da bolsa,mais Lucas pegou uma arma mais não deu tempo o ladrÃo atirou antes,mais antes da bala acertar Lucas eu me joguei na frente e a bala acertou meu coração.#SARA OFF**
#LUCAS ON***
antes da bala me acerta uma menina se joga na frente ai eu vi que a menina era a Sara entao senti lagrimas al ver a bala acertar seu coração,depois do bandido ter atirado ele foi embora e a Sara estava jogada no chão eu não sabia se ela estava morta mais parecia que sim,depois de um tempo a Polícia chegou e a ambulância também entao coloquemos a Sara dentro da ambulância e fomos pro hospital,chegando la os médicos vão pra sala de serurgia,eu queria ir junto mais eles não deixaram,entÃo liguei pra sua mãe e contei oque aconteceu.Eu não estava acreditando nisso porque Sara iria se sacrificar por mim que fiz a sofrer tanto,eu não merecia seu amor eu não merecia a Sara,falando isso um monte de lágrimas escorrem pelos meu olhos e a sua mãe chega eu a conto bem Sertinho oque aconteceu e depois ficamos esperando alguma notícia.Depois de vários minutos um médico vem até nois e faLa.
Eu sinto muito mais ela não aguentou,fizemos de tudo para não acontecer isso com ela mais não deu,lamento.
Depois dessas palavras eu e a dona Perrie entremos em choro eu não acreditava nisso porque ela tinha que morrer porque não fui eu que morri ela não merecia ela era uma menina tão doce,legal,divertida e linda e eu arruinei sua vida e é ela que tem que morrer que injusto.
No dia seguinte no velório eu olhei no seu caixão e disse.
#MEU AMOR VOCÊ SERA MINHA LUA PORQUE SEMPRE ESTARA COMIGO SAIBA QUE EU TE AMO POR MAIS QUE EU NAO FUI TUDO OQUE VOCE SEMPRE QUIS E NUNCA ADIMITI QUE TE AMEI E TE FIZ SOFRER MAIS EU TE AMO😢😢♥♥♥♥BJS VAI COM DEUS MINHA LUA.
#----FIM----#
-----------------------------------------------------
VOTEM E COMENTE.
É PESSOAL ESSE É O FIM DOUM AMOR INESQUECÍVE♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥
Fanfiction#Ola meu nome é Sara, tenho 16 anos, moro com minha mãe,tenho uma irmã gêmea, o nome dela e Larissa eu e ela se damos muito bem não samos iguais, gostamos de coisas diferentes e somos muito Unidas, temos muitas amigas doidas e eu faria qualquer cois...