♡♡♡♡♡♡

9 1 0
                                    

#LUCAS ON**

porque será q JAKE quer conquistar minha princesa e claro q ele só que curtição com ela terei que ser mais rápido que ele não posso deixar ele magoar minha pri,ela não merece sofrer ai meu Deus oque eu Fasso agora.
#LUCAS OFF**

#ROBERTO ON**

não sei oque está acontecendo comigo acho que descobrir o amor,mais não pode ser eu estou ficando louco pela Larissa a irmã de Sara,ela e linda e tal mais ela só que curtição e eu não. EU  quero coisa seria me ajuda Deus por favor não sei oq vou fazê.

#ROBERTO OFF**

#LARISSA ON**

Depois de almoçar fui pro meu quarto,deitei na cama e comecei a ler um livro(entre anjos)era muito legal cheguei numa parte que me fez lembrar o Roberto  ele é tão lindo tão charmoso e etc...
Irei falar com Sara pra me ajudar a conquistalo,e é claro que eu só irei ficar com ele e não vou me apaixonar.

#LARISSA OFF **

#PERRIE ON**

PREPAREI O almoço pra minhas filhas (PERRIE E MAE DA SARA E DA LARISSA)fomos almoçar menos Sara ela disse que não estava com fome mais ela está muito estranha nunca avi ela tão feliz depois que seu pai morreu então eu resolvi pergunta pra Larissa o que aconteceu.

Larissa o que ouve com sua irmã?--perguntei

Não sei mãe, mais eu acho que depoi do almoço vc divia ir falar com ela.---ela responde.

E vc tem razão filha.respondi.

Então acabou o almoço e fui lavar a louças minha filha Larissa pegou a esponja antes que eu e falou que eu deveria ir falar com Sara.

Fui até o quarto dela e Sara estava deitada com a roupa da escola e escutando música como sempre ,decidi entrar e falar com ela.

Filha oq está acontecendo?--pergunto me sentando na sua cama.

  Nada mãe, pq a pergunta.--ela responde.

Como assim nada vc chega em casa com um sorriso de orelha a orelha não come e vem pro seu quarto,e nem troca de roupa q e uma coisa estranha pra vc.----digo-lhe

A mãe eq na escola o menino q gosto esta na mesma sala q eu,e hoje sem querer eu esbarro nele e meus livros caem no chão ele me ajuda a pegar, os livros então, minha mão e a dele se emcostao e ficamos olhando um pro outro,isso pra mim foi incrível.--dis Sara

E o Lucas ainda filha q vc gosta.--pergunto.

E mãe.--ela responde.

Bem,filha vc realmente gosta dele então,claro que se ele quiser vai rolar algum beijo um dia mais por favor me fale antes blz Sara pq já não bastas sua irmã a me esconder as coisas ai mais vc,combinado e se forem de namorar me avise pra mim Dar conselhos ta.--digo a ela mais ela começa a chorar tipo não entendi falei algo de errado.

Oq foi filha pq estas a chorar falhei  algo de errado?--perguntei.

Não mãe vc não falou nada de errado apenas eq eu acho q Lucas não gosta de mim e quando falo  dele e me lembro q ele não gosta de mim eu começo a chorar não sei o porquê mais e como uma faca no meu peito isso me deixa nesse estado.--ela responde,então dou um abraço nela e ela corresponde.

Não fiques assim se ele não gosta de vc é porque ele não te merece.--digo e ela me dá um sorriso.

Mais ele falou isso pra vc filha q ele não gosta de ti?--perguntei.

Não mãe mais eu acho q ele não gosta.--Sara dis.

Vc só acha não tem sertesa,lembra o mundo da VOLTAS minha filha.--digo e me levanto da cama pra ir la pra baixo e Sara me dá um sorriso quando saio do quarto dela.
-----------------------------------------------------
                     ❤❤❤❤❤❤
                        Bjs♡♡♡♡

UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora