#CAP6

4 1 0
                                    

#SARA ON***

Depois q minha mãe saiu do quarto me senti aliviada por ter contado pra ela oq avia acontecido.Como eu queria q chegasse amanhã logo assim eu poderia ver se cresceu algum sentimento  dentro dele,porque em mim só almentou.
Já era meia noite e eu não consegui dormi,aquela Sena não sai da minha cabeça.
Mais depois de um tempo comecei a ficar sonolenta e conseguiu dormi.
No dia seguinte acordei com o despertador me arrumei e fui pro Colégio,chegando la e as meninas vieram feito um bando de locas pra cima de mim pra poder me abraçar,com o impacto caímos todas no chão  e muitas pessoas ficaram nos olhando e dizendo q somos loucas.
Fiquemos na quadra a conversar até bater o sinal depois de entrar na sala Lucas ficava me olhando e puxando assunto comigo até levar um desabuso da professora ai ele  ficou quieto,eu só dei risada ai a professora mandou eu ficar quieta também ai quem deu risada foi ele, depois  da aula a professora saiu e tivemos uma aula vaga eu e Lucas fomos conversando,quando cheguemos na quadra ele me convidou pra jogar futebol,mais eu não aceitei,pq eu não gosto de jogar futebol,ai as meninas me convidam pra jogar vôlei ai eu fui correndo. Enquanto nois se bobiava jogando vôlei eu torci o pé e não conseguia me levantar,Lucas me viu no chão e foi correndo me ajudar,ele chega e fala:

   ----O que aconteceu com vc Sara?

Não sei Lucas,eu estava jogando vôlei e ai torci o pé,e agora não consigo me levantar.

Ok eu te levo no colo até a enfermaria aqui no Colégio,vê se da próxima vez toma mais cuidado.

Aaaaa agora deu uma de pai ai então.

Não, mais eq vc temq se cuidar,tua sorte q vc só torceu Magina se vc quebrace.

Tá idai oq q tem.

Fica quieta q eu vou te levar la na enfermaria agora.

Depois q chegamos na enfermaria a enfermeira passou uma pomada no meu pé q logo passou a dor,e consegui andar agradeci o Lucas e fui embora.Quando cheguei em casa minha mãe me olhou com uma cara de confusa mais ai eu expliquei a ela oq avia acontecido e ela me entendeu,fui pro quarto e troquei de roupa e fui assistir um filme.Depois de assistir o filme fui almoçar.acabei de almoçar e lavei a louça me deitei no meu quarto e continuei a assistir até adormecer um pouco.
#SARA OFF***
-------------------------------'''----'-'-----'--------
         E ISSO AI O CAP6 ME DESCULPA PELA DEMORA PRA POSTAR MAIS E Q ESTAVA SEM NET.NA VERDADE EU PEGO WI-FI DA VIZINHA NA CASA DE BAIXO AI NEM SEMPRE DA PRA PEGAR ENTAO E ISSO SE ESTIVEREM GOSTANDO VOTEM E COMENTE OQ VCS ESTAO ACHANDO DO LIVRO.
    BJS😍😍😙💝💘

UM AMOR INESQUECÍVEL ♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora