Capítulo 2 - Minha camisa por sua companhia.

512 35 13
                                    




Capítulo 2 - Minha camisa por sua companhia.


"Não me importa quem você é

De onde você veio

O que você fez

Desde que você me ame"

As Long as You Love Me - Backstreet Boys



P.O.V. Olívia

Eu poderia fazer dele a minha companhia.

- Então , aceita que eu pague agora a nova bebida ? - ele pergunta, quebrando o clima estranho que havia se instalado.

Eu volto a me questionar.

- Tudo bem. - eu assenti resolvendo ceder a jogada do destino que aquela noite havia me reservado.

- Ótimo...Olívia . - ele pronunciou meu nome como se o memorizasse.

- Pode me chamar de Liv.

- Bonito apelido. Gostei! Combina com você!

- Só há um único problema,Louis . Não quero sair daqui com a blusa toda molhada e cheirando a cerveja.

Ele me olha com cuidado novamente.

- Tive uma idéia , um tanto o quanto louca , mas pode dar certo. - Ele diz tirando a jaqueta.

Eu olho sem entender. Mas o que ele estava fazendo ?

- Você quer a minha blusa ? Eu estou usando uma outra camiseta por baixo dela . Você pode ficar com ela , tudo bem por mim.

Eu acho graça daquilo. Parecia muito gentil da parte dele. Ele realmente, queria muito ter a minha compania para estar até me dando a sua blusa, mas aquilo era uma loucura.

- Eu agradeço Louis, mas você acha mesmo que vou voltar para o Pub usando a sua camisa ?! Me desculpe dizer , mas é ridiculo ! - eu volto a rir

- Poxa , o que há de mal com a minha camisa ? Ela está limpinha e cheirosa , eu juro! - ele protesta em tom de brincadeira.

Eu não duvidaria que a camisa dele estivesse cheirosa, afinal ele parecia muito cheiroso! ... Que ? Por que porque eu estava supondo que ele seria cheiroso ? ...Minha nossa eu já estava imaginando coisas ou pensando demais...era melhor por a cabeça no lugar. Aceitar a compania dele é uma coisa , trair o Shawn é outra. Eu não poderia fazer isso.

A quem estou enganando , não é ?

Só se for a minha mesma ! Está mais do que óbvio que Louis gostou de mim , no sentido de atração ou interesse. E eu ...eu gostei dele tambem. Não posso negar.

Parecia inevitável, o que eu poderia fazer ?

- Vamos Liv , não há nada demais nisso... Mas se você não quiser , tudo bem. - ele insiste e corta meus pensamentos

Eu olho a camisa e penso um pouco:

- Ok, mas vou precisar talvez amarrotar um pouco a sua camisa.

Ele acha graça:

- Quando digo que você é engraçada , você acha que estou brincando, não é ?

- Eu não posso usar a camisa assim como se fosse um blusão, né. Não vou passar a noite assim, no estilo "dormi na casa do namorado e só tinha isso pra usar" ...

- Por quê não ? Acho que ficaria super sensual esse estilo...

Eu baixo a cabeça , provalemente, um pouco enrubescida. Ele me olhou novamente ; impressão minha , ou ele estava me imaginando naquela situação ?

Para sempre Olívia  || 1D - Shawn Mendes {Atualizações Lentas}Onde histórias criam vida. Descubra agora