"Eu acho que estou com ciúmes da sua namorada
Ela compartilha uma parte especial de você"
Girlfriend - Alicia keys
POV Olívia
Enxuguei minhas mãos suadas e trêmulas em meus Jeans; eu estava bufando de ódio. Sei que talvez aquilo me custasse uma noite chorando , porque eu já estava gostando daquele idiota mentiroso, mas ao menos o pus em seu lugar e disse tudo que queria!
Mine me olhou como se com o olhar quisesse saber se eu estaria bem , eu dei um sorriso modesto de longe. Ela se aproximou e perguntou bem baixinho em meu ouvido:
"Aquele é seu Louis ?"
"Depois te explico, mas ...sim; é ele. Aquele filho da puta."
- Onde está Louis ? Precisamos continuar a entrevista! - diz um assistente fazendo nos parar a conversa paralela.
Olhei mais uma vez para a garota que agora estava sentada em uma poltrona perto de onde os outros rapazes estavam. Ela era bonita, cabelos castanhos , baixa , mas com um corpo muito bonito. Senti ciúmes, raiva , tudo ! Não queria ter visto ela beijá-lo na minha frente! Droga, eu estava com muitos ciúmes! Eu sei que não contei a ele sobre Shawn, mas aquilo foi muito injusto!
"Se você quiser , pode ir pra casa. Eu faço a entrevista" - disse Mine novamente em meu ouvido.
"Não, eu vou ficar. Está tudo bem." - respondi. "Agora quero ver quem são esses caras e essa banda ridícula do Louis"
Logo o vi voltar, com as mãos no bolso da calça e cabeça baixa. Ele sentou ao lado dos outros.
-Podemos continuar ? - perguntei o encarando.
-Claro. - responde algum deles. Mas Louis permaneceu calado.
Sinceramente , eu ainda não sei o nome deles decorado.
- Primeira pergunta : Apesar da carreira solo de Harry, que está sendo um sucesso; então : O que te fez pensar em retorno ar a banda ? - pergunto
Eles se olham como se aquilo fosse uma pergunta muito difícil.
- Eu , realmente, estou estive bastante focado na mi há carreira solo, o que me fez amadurecer profissionalmente, ter mais liberdade criativa. Mas tudo é feito de ciclos,eu fechei mais um o muito orgulho da carreira solo , agora é hora de me juntar novamente a banda com novos objetivos.
- Todos nós fizemos um excelente te trabalho solo , e estamos orgulhosos de nos mesmos. - disse o rapaz chamado Liam
Louis estava calado até então; e eu não sei se ele falaria algo.
- Segunda pergunta : Depois de dois anos de pausa , como a One Direction se prepara a possível volta ? Com apenas quatro integrantes , acredito que a popularidade de vocês tenha sido afetada. O que pensam sobre isso ?
- Nosso empresário está cuidando de tudo. O que posso dizer é que já temos uma identidade sendo apenas Liam, Louis, Harry e Niall. Nosso fãs foram se acostumando com isso aos poucos , sem falar que ficamos orgulhosos da carreira solo de nosso amigo Zayn. Temos muitas novidades vindo por aí , logo logo a banda estará de volta! - responde um que parecia ser o mais centrados simpático . Liam , eu acho.
-Quais foram os projetos individuais de cada um durante esse tempo ?
- Eu lancei uma música solo , Harry atuou em um filme ...Louis tem uma gravadora e também grava com outros artista. Por aí vamos seguindo. - disse o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Olívia || 1D - Shawn Mendes {Atualizações Lentas}
Hayran KurguEm um momento em que a maior boyband do mundo enfrenta uma crise a solução de tudo era uma garota. O nome dela era Olívia. Olivia namora Shawn Mendes , mas tudo muda quando ela trai seu namorado com Louis Tomlinson em um Pub na cidade de Lisboa...