Capitulo 14

120 12 0
                                    

Estava tudo correndo bem, só faltava descobrir porque meu padrinho, ou o Raul.
Comentei isso com Joaquim e ele afirmou, a verdade é que estamos tentando desviar a ideia de voltar para aquela casa. Mas com a ajuda de Felipe e Júlia acho que conseguimos.
Alguém sugeriu de vermos um filme, e o escolhido foi um de terror, estava tudo bem, eu só estava quase desligando a Tv de tanto medo.
Até que sinto um líquido quente escorrer por debaixo da minha perna, é um cheiro desagradável também surge.
De repente percebo o que é:
-Joaquim eu acho que seu irmão fez xixi na calça.
Digo encarando ele, olha para o irmão que estava completamente encharcado e envergonhado:
-De novo Felipe?
-Me desculpe! Eu não consigo evitar, me deu medo.
Resolvo ajudar, sinto dó do garoto:
-Não tem problema, vem eu te ajudo.
Ele levanta do sofá com os olhos cheios de lágrimas:
-Não precisa ficar triste Felipe, isso é normal.
-É que nós já temos tanto trabalho, odeio deixar mais para meus irmãos.
Eu ri e mandei ele ir tomar banho, eu também precisava de um, na verdade eu acho que todo mundo precisa de um.
Depois voltei para sala onde Júlia e Joaquim se ajudavam para limpar o sofá. Aqui era tão diferente, sem ninguém para fazer isso para você.
Depois do ocorrido, todos foram dormir, como não tinha espaço para mim, tive que deitar na mesma cama que Joaquim, era espaçosa e cabia nós dois de sobra ali, mas isso nem foi necessário pois estava tão frio que só usamos o meio da cama. Ele passou o braço em torno de mim e logo depois dormiu, eu adormeci logo em seguida.
Fazia tanto tempo que eu não deitava em um lugar confortável de verdade que acho que dormi demais. Acordei desesperada achando que estava tarde, mas ao abrir os olhos estava tudo quieto ainda, e todos ainda estavam dormindo, peguei o celular de Joaquim para ver as horas, 10:30?
Como assim? Está muito tarde! Lembrei que hoje era sábado mas mesmo assim, pisei fora da cama com os pés descalços para logo depois me arrepender, chão gelado!
Hoje nós iríamos investigar o porque de meu padrinho ter feito aquilo comigo e descobrir quem é essa garota de quem Joaquim ouviu Raul falar ao telefone.
Estava sentada na cama mechando no celular dele pois o meu estava na minha antiga casa, espero que ele não fique bravo, quando os irmãos acordam tudo de uma vez, e aí a barulhada começa, Júlia vai fazer café, Felipe vai escovar os dentes, Joaquim vai arrumar o quarto. Eu vou até a cozinha ajudar a Júlia, ela prepara algo bem simples e depois serve a mesa.
Depois de tomar café, todos preparam uma pequena mochila para irmos a casa de Raul.
Júlia e Felipe saem primeiro, depois eu, então vem Joaquim logo em seguida trancando a porta, descemos o elevador e andamos todo o caminho da rua até a mansão.
Olho para ela, tão sombria, como pude gostar de morar aí?

Cartas de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora