Capitulo 3

152 13 0
                                    

Acordo com Júlia gritando na minha orelha:
-Vamos Joaquim! Ou a gente se atrasa!
Levanto então e me arrumo para ir até a escola. Coloco o uniforme e os óculos e por cima do cabelo um boné.
E vou com meus irmãos de carona com o André para a escola, estou no 1º ano do ensino médio minha irmã está no 7º e Felipe está no 5º.
Isso me deu uma ideia, vou escrever isso na minha próxima carta para a Manuela.
Chegando da escola fomos todos para a gravadora e tomamos um susto ao ver que a tela que separava a vocalista de nós estava sendo derrubada. Eu já a conhecia então não seria tão surpreso, mas meus irmãos e André estavam muito ansiosos para conhece-la.
A garota entra na sala de ensaio sem perceber a plateia, ela pula de susto ao nos ver.
Sorrio para ela gentilmente e aceno, Júlia me olha desconfiado, Felipe já está enchendo a menina de perguntas que ela tenta responder a melhor maneira possível. Tão bonita que ela é, pena que não podemos saber seu nome. Vicente disse que era melhor não nos apresentarmos para que a mesma não se apegue.
Seu rosto tinha traços delicados e a boca era pequena, deus olhos verdes e brilhantes como esmeralda desviaram de Felipe para Júlia e dela para André e dele pararam em mim onde se detiveram por um instante, é um sorriso fraco iluminou sua fase.
Vicente deu a ela a letra de uma de nossas músicas.
Ela começou a cantar e eu novamente fiquei hipnotizado por sua linda voz. Mas empáfia interrompida por outra garota, também bonita mas não tanto quanto a outra. Priscila era o seu nome.
Eu nem olhei para ela continuei olhando para onde a de cabelos castanhos se encontrava. Ela tirou os fones de ouvido e estava vindo até mim para falar alguma coisa, ela sorria. Mas aí a Priscila apareceu empurrando ela para cima da Júlia e do André. Felipe deu a língua para a Priscila e foi se juntar a eles:
-Olá Joaquim não é?-afirmei com a cabeça.
Ela falava coisas aleatórias mas eu não prestava muita atenção, olhava diretamente para a vocalista que eu não sabia o nome, ela também olhava para mim e sorria enquanto ajudava Felipe com alguma coisa, o mesmo olhava para ela babando. Ri. Priscila fez a audição:
-Você foi muito bem Priscila, mas como já temos a primeira voz você vai ser a segunda.
Ela gritou de raiva e saiu correndo, eu e meus irmãos rimos e fomos embora, não sem antes o Felipe dar um abraço apertado na vocalista que abraçou ele também é riu acenando para a gente.
Cheguei em casa e uma carta esperava na caixa de correio, sorri ao vê-la.
Puxei e coloquei em cima da mesa, enquanto jantávamos li a resposta mas Felipe estava lendo por cima do meu ombro:
-Júlia! O Joaquim tá namorando!!
-O que?!
Ela puxou a carta das minhas mãos e começou a rir.
Me irritei e gritei com ela que continuou a rir.
Fui para o quarto e escrevi a resposta para a Manuela e coloquei no correio, pagando novamente um real por ela. Mas valia a pena.

Cartas de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora