Festa das Lembranças

30 3 2
                                    

Oi gente, para a galera nova, sou a Manô e esse seria o meu diário, que estou "dividindo" com vocês.
Já se passaram sete semanas desde a minha chegada e acabei me tornando a "garota fofa" ou a "novata gostosa", só dependia de quem falava...enfim.
    Tava lá de boas no meu quarto...de bunda pro alto escutando Iggy Azalea quando de repente recebo uma mensagem inesperada. Era de uma velha amiga, Mari, me chamando para a festa dela. É, parece que deixei boa marca no meu antigo colégio.
Muitos que bem. Larguei o celular, troquei de roupa, escovei minha biuriful juba e fui pra lá. Cheguei antes de muita gente, mas a cambada foi chegando aos poucos.
Eu tive 1001 emoções: Minhas melhores amigas estavam muito animadas com a minha aparição e eu também estava com a presença delas, entre muitas outras quando eu fui vendo meus ex-colegas.
Então ele chegou.
Aquele menino.
        Lucas.
         Ele tava...tipo, impecável, com aquele sorriso dengoso de sempre, com as mãos nos bolsos na calça e com aqueles allstars...eu fui a loucura, mas depois fechei a cara. Eu tinha terminado com ele, com certeza ele não iria me perdoar. Mas tudo o que ele fez foi me olhar e me hiponitizar com o seus olhos verdinhos.
          Aquele transe, apesar de ter durado 10 segundos, parecia ser eterno. Nós dois nos olhávamos como se não houvesse amanhã...ainda bem que a louca da Paola teve a capacidade de jogar uma bola de tinta em mim, porque eu acho que seria difícil daquele momento terminar.
           Eu peguei uma bolinha também e joguei no Lucas. Ele franziu a testa e mordeu os lábios. Eu achei que ele iria brigar, mas tudo que ele fez foi pegar uma bola maior e jogar em mim.
           Conclusão: Geral ficou cagado de tinta colorida.
            Depois daquela loucura, Lucas foi ao meu encontro pra falar umas coisas comigo.
             - Olá Manô. Quanto tempo.- disse rindo
             - Lucas desculpe por aquilo eu não queria terminar m-mas tudo saiu errado p-por favor me desculpa!!
             Ele colocou uma mão no meu rosto e pegou um fio de cabelo que estava atrapalhando e jogou-o para trás. A outra se apoiava no meu ombro.
              - Manoela, tudo bem, te entendo. Podemos ser amigos, não? Se você topar, os nossos defeitos vão se completar..sempre. Porque somos loucos um pelo outro mas também não somos perfeitos. Mesmo não querendo ser teu namorado...eu te amo, viu?
              Eu corei. Daonde caralhos tinha vindo aquela maturidade?! Lucas, é você mesmo? Não sei se gritava, chorava...sei lá.
              Então eu beijei a bochechinha super mega fofa dele dizendo que eu topava, mesmo sendo só amizade.
               Foi então que tocou meu relógio indicando 22:30. Eu tinha que ir embora. Me despedi de todos e olhei para Lucas. Fixamos nossos olhares e ele falou mudo: Espero te ver de novo. Eu sorri: Eu também.
                E lá fui eu toda cagada pra casa.

Galera, foi mal o sumiço!!! Dsclpppppppp!!!!!!!!
Ta gostando? Deixa nos comentários, ajuda mto!!!
Beijoooos

S.P.L - Sonhos, Paixões e LoucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora