Fim

8 0 0
                                    

  Olá. Meu nome é Manoela Vasconcelos Monteiro Guimarães, tenho 26 anos de idade, estudei no Tática Máxima por longos 5 anos, fiz faculdade de arquitetura, e o que você leu foi uma parte da minha vida. Não que eu não queira te contar mais desses cinco anos, mas isso eu vou deixar pra outra história.
  O que aconteceu depois dos cinco anos? Bom, Lucas e eu nos afastamos, ele foi fazer direito em outra cidade. Eu comecei a amadurecer mais ainda. Depois de três anos de faculdade, ele voltou para me ver, mas nenhum dos dois sabiam que aquela paixão que nós tínhamos ia voltar tão rápido.
   Começou a namorar sério. Fomos a cinema, restaurantes. Tivemos a primeira vez. Brigamos. Quando brigamos, Lucas fez algo que não estava nos meus planos: adotou um pequeno pug para nós dois.
     Passou um mês e eu comecei a engordar. Estava grávida. Do contrário que eu pensei, Lucas tratou de trabalhar mais pesado, comprou um apartamento pequeno para nós dois.
    Tive que conversar sério com meus pais sobre aquilo tudo. Organizaram um casamento para nós dois. Casamos.
    Dei à luz a uma menina, Catharina.
     Hoje ela tem três aninhos só, mas ela vai crescer e vai crescer, até se tornar uma adolescente. E quem sabe, ela vai viver uma história como a minha.
       Fim.
       --------------------------------------
   Manoela fechou o caderno e guardou na gaveta da mesinha de cabeceira. Lucas tinha acabado de chegar do trabalho, segurando uma caixa enorme. Bem enorme.
      Ela foi ao encontro dele e deu um abraço apertado e recebeu mais de mil beijos dele, que estava todo animado.
      - Hoje a gente faz aniversário de namoro...parabéns linda!
       - E você acha que eu vou esquecer seu tonto?????
     Os dois caíram na gargalhada, quase acordaram a menina que dormia feito um anjo.
      Logo depois, movida pela a curiosidade, Manoela apontou para aquela caixa.
          -Lucas? Que isso?
           -Abre!
     Manoela abriu com todo o cuidado aquela caixa misteriosa e teve que segurar um grito de ânimo
     Era um boneco enorme. Um boneco que amava na sua época de adolescente, de um jogo de terror.
      Ela não segurou e pulou em cima dele e quase jogou os dois no sofá. Os risos, os beijos, aquilo tudo deixou o clima gostoso, romântico. Fazia décadas que eles não tinham algo parecido.
       Foi um amor eterno, não houve divórcio.
        E eles não foram só felizes, mas também foram a alma gêmea do outro para sempre.

         

S.P.L - Sonhos, Paixões e LoucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora