Preciso me apresentar?
Alguns dias depois, Paulo e Lucas tiveram uma briga. Uma briga bem pesada. Paulo disse que Lucas era um total babaca, que não prestava, que ele era um pobre porco (Lucas tinha 70% de bolsa no colégio), que ele nunca me mereceria.
Quando isso aconteceu, eu passei a ignorar Paulo de uma forma incrível. Ele corria atrás de mim, mas ele sabia que eu estava chateada. Ele corria, dizendo que ele não tinha mentido, que ele estava coberto de razão. Por que ele agia assim? Não que eu seja fanática, mas é coisa de leonino. Eu sou libriana e o Lucas, taurino. Incrível é o fato que isso não muda nada na minha vida, mas eu acredito que um dia vai mudar.
Eu estava com a cabeça fora do lugar. Sério, bem fora do lugar. Foi aí que, dia 25/06, às 18:34 da noite, eu fui pedida de novo em namoro. Por quem? No final eu digo.
Eu aceitei, obvio, quase chorei mas, aceitei. Eu disse "sim", um "sim" alto e alegre, e abracei ele bem forte pra ele não me deixar.
As semanas seguintes foram as melhores: passeios na praia de tarde, risadas por eu estar toda suada quando eu ia na casa dele, beijos carinhosos e beijos gostosos, tudo que alguém como eu desejaria numa hora daquelas.
Então, no dia 10/7, teria a Olimpíada da escola. Toda a turma foi, inclusive nos dois. Só que nós queríamos fazer outra coisa além de jogar com os "amigos".
Eu já estava lá as 7:40 am, e ele também. A gente não parava de se olhar um minuto, quando eu achei um lugar escondido e chamei ele. Ele foi. Nós nos encontramos e a única coisa que fizemos foi se beijar. Não tinha nada além de nós. Só nós dois, ali, quietinhos, se beijando.
Aquilo foi o melhor namoro da minha vida. Mas teve que acabar. Teve uma hora que eu fiquei deprimida de novo e nós dois decidimos ser só amigos. Até hoje eu não consigo esquecer do som da voz dele dizendo: "Linda, eu te amo". Eu fico boiando na minha imaginação, no paraíso dela. Fico voando entre os mil pensamentos e só desejo ele ao meu lado.
E ele, para a minha felicidade, está.
Lucas, você é o melhor cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.P.L - Sonhos, Paixões e Loucuras
ChickLitUma menina acaba de se mudar para um colégio novo, após se qualificar para o mesmo. Ela tenta ser antissocial, mas acaba mudando de ideia quando começa a ter uma intimidade maior com o colégio e quem estuda nele...