Capítulo 8

5 1 0
                                    

-O bem e o mal, vêm batalhando desde o início dos tempos, mas o pico dessas batalhas, atingiram o seu máximo em perigo, na altura em que o Rei Arthur governava sob o Conselho de Merlim em Camelot. As criaturas das Trevas, nessa altura, eram livres para caminhar sob o mesmo terreno que os humanos, praticando todo o tipo de crueldade, sem qualquer punição ou regulamento! Então, numa batalha que durou 666 dias, Arthur e os seus mais confiáveis Cavaleiros da Tavola Redonda, venceram o mal, expulsando-o, para outro plano de existência, criado pelo mago Merlim, a quem deram o nome de Fim do Mundo. Era um local onde estás criaturas podiam vaguear à vontade, sem perturbar os humanos. Mas eles não ficaram contentes com este exílio forçado e três anos depois, alguns seres conseguiram escapar, voltando a vaguear a terá e a espalhar o terror!
>Para combater esses andarilhos, Merlim pegou em Sir Lancelot, Sir Gawain e Lady Morgaine e entregou-lhes dons, que os tornaram mais que humanos! Sir Lancelot tornou-o um Caçador de Trevas, Sir Gawain, deu-lhe uma demanda, para ver se ele era digno de se tornar um Spiritum Invocuom, um Invocador de Espíritos e a Lady Morgaine aumentou-lhe os poderes e ligou a à causa, tornando-a a mais poderosa bruxa a caminhar a Terra!

-Mas... Morgaine não foi a causadora da destruição de Camelot? - Perguntou Safira, confusa.

-Sim e não, Arthur, Lancelot e Gwinevere também tiveram bastante culpa. Mas isso não tem nada a ver connosco! Além de ter dado dons a estes humanos, forjou para cada um, uma arma para ajudar a combater as criaturas malignas, fabricadas na forja sagrada, com metal ! Para Lancelot, a espada da Luz, para Gawain, a Flecha de Cristal e para Morgaine as escadas gémeas do Dia e da Noite.
>Com a ajuda destas armas, os três lutaram a primeira Batalha do Fim do Mundo e foi profetizado que, esta batalha iria repetir-se ao longo dos tempos, sempre quando a humanidade mostra o sei pior ou está no seu ponto mais fraco.
>Napoleão, a Guerra Civil Americano, a Primeira é Segunda Guerra Mundial, foram alturas em que a Batalha se desenrolou. Mas, nem sempre, uma Guerra é o prelúdio deste acontecimento, a Peste Negra e a Inquisição também foram alturas em que ela se desenvolveu! Agora o dever recai sobre nós! - Concluiu Esmeralda, olhando atentamente a reação de Safira.

-Podemos impedir que ela ocorra?

-Tecnicamente, sim, mas nunca ninguém soube como. Já tentaram várias coisas, mas nenhuma foi um sucesso.

E aí? Que acharam da criação dos Humanos Míticos? Gostaram? Deixem um comentário!

Já vou postar o próximo bjs da Jay

Flecha de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora