Issac - Aí vem ela.
- Viro-me para Issac rapidamente, me aproximo bem dele, lhe aponto o dedo e digo:
- Você disse que eu devia esquecer ela... Afastar-me!!
Issac - Eu não usei essas palavras. A decisão foi sua, e ela também é minha amiga.
Bia - Adam!!
Eu olho pra ele com reprovação.
- Eu quero só ver o que você vai aprontar dessa fez.
Bia - Adam!! Fica frio!Eu me viro e dou dois passos.
Issac - Santos!!
Luana - Já disse pra não me chamar assim.
Ela cumprimenta a todos.
Luana - Parece que eu não trago felicidade para grupo.
- Não é com você!
Bia - É coisa deles.
Issac - É Luana... E já passou!Issac fala olhando para mim ao mesmo tempo em que a abraça.
Aproximo-me, pego a mão dela e a beijo. "Eu nem sei o que sinto nesse momento, essa garota sabe que já me fez chorar por ela. Não sei se estou bravo ou contente por vê-la?"
- Olá Luana. Você tá linda como sempre!
Luana - Obrigada. Assim você me deixa sem jeito.
Issac - humm, seu garanhão!Todos riem. Eu corto o clima de zoação dizendo.
- Vamos nos sentar?
"O Issac me paga por essa. Ele sabe que eu era apaixonado por ela e que foi muito difícil superar o que eu sentia. E ainda acha essa situação divertida. Ah ele me paga!"
Bia - Onde é melhor?
Luana - Olha é o Hugor.
Issac - Parece que já temos onde.Bia - Luana, eu ouvi dizer que Hugor é seu irmão, é verdade?
Luana - Sim. É verdade sim.
Ela diz bem no exato momento em que já chegávamos próximo dele.
Hugor - É isso mesmo, desde quando nascemos.
Todos riem.Então todos se sentam a uma mesa.
Hugor - Galera... É o seguinte. O Issac me procurou para se informar sobre o melhor point para diversão e como eu já trabalhava aqui, eu sugeri esse lugar. Caso não estivesse quase para fechar as portas.
Todos ficam inquietos e se questionando.
Issac - Calma galera! Deixem-no terminar.
Hugor - A galera ficou pirada, teve muito protesto e o rendimento daqui vem caindo como era de se esperar.
Bia - E por que vão fechar?Luana - É irrelevante o motivo.
Hugor - O que eu fiquei sabendo é que vão organizar uma festa surpresa de despedida do Noturnos.
Bia - Uau! Tô dentro, não importa o dia.
Issac - E nem à noite.Hugor - Quando Issac me ligou eu já sabia dessa tal festa.
Issac - Eu fiquei me perguntando quem seria mais esperto do que eu para bolar algo tão grande, quando se trata de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Ocultas - #Wattys2016
General FictionQuerido Marcos. Obrigado. Você foi perfeito. Não digo isso porque vou partir. Mas sim, porque de fato foi. Pai perfeito, marido perfeito, um parceiro perfeito. Você me deu uma vida plena e maravilhossa e tentei aproveita-lá ao máximo. Não culpe a vi...