Capítulo 01 - 10

2 2 0
                                    

Issac - O que será que essa figura vai aprontar agora?
Hugor - fui eu que pedi o nosso jantar. Eu queria uma parada especial pra uma noite especial.
Ronald - Agura la partida principal! La labareda.

Kelly - Quem é esse?
Issac - É só um espanglês de nacionalidade duvidosa.
Ronald... Aquele mexicano fajuto, ele tira um isqueiro do bolso e rapidamente acende, levantando o isqueiro pro alto. E como se não fosse bizarro o suficiente, o isquero dele parece um revólver.

Hugor - Eu devo as honras.

Ronald aponta o isqueiro para o vasilhame. Ele nota que Hugor se aproxima então se esquiva protegendo o isqueiro para hugor não pegar.

Ronald - No! No!

Ronald deixa o isqueiro cair. Onde mais seria? Na porra do vasilhame. "Ouhhh merda! Tá pegando fogo."

- Isso não vai dar certo!

Bia - CUIDADO!!

Kelly grita muito fino, alto e estridente.

Ronald tropeça, perde o equilíbrio, hugor segura seu avental, que rasga e fica na mão dele e Ronald finalmente consegue cair.

O vasilhame se espalha pelo chão e junto vai o rastro de fogo. Todos se espantam e pulam das cadeiras.

Hugor para não pisotear Ronald, solta por cima dele e do fogo, e adivinha... Ele se esborracha, derruba nossa mesa e rapidamente se levanta. O fogo se espalha ainda mais, hugor corre em círculos e soltando berros desesperados.

Hugor - Fogo! Fogo! Não entrem em pânico!

Não sei onde ele viu pânico, sendo que todos estão calmos, ele era o único surtando alí. Ronald surgiu do nada com um extintor e cobriu tudo com fumaça.

Ronald - bye bye labareda!

"Nossa, outro grito desses e eu fico surdo." Sim, mais uma vez foi a Kelly. Quando a fumaça baixa, Kelly está sentada no chão com a calça coberta de macarronada.

Kelly faz cara de choro e todos ajudam-lhe a levantar.

Hugor vai rapidamente a ela e começa a lhe limpar com papel toalha.
Hugor - Minha princesa, mil desculpas, deixe-me ajudar-lhe.
Kelly agora apenas soluça e parece mais conformada com a assistência de Hugor.

Bia - Olha só o que você e seu amigo fizeram?
Issac - Relaxa Bia, isso tem jeito.
Bia - Tem jeito? Fala sério!
- É isso mesmo Issac, acho que isso foi perigoso.
Bia - Perigoso? Olha a calça dela?

Kelly demonstra está mais conformada.
Kelly - Tudo bem Bia, o Hugor já resolveu. Só faltam alguns retoques.

Memórias Ocultas - #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora