Capítulo 02 - 1

6 2 1
                                    

   Ah não! Agora não! Acabei de acordar por causa do meu celular que tocava uma musica que programei e já até me arrependi. Eu mal abri olhos e já fui passando a mão sobre o criado mudo para desligar a música e acabei derrubando meu querido no chão, mas fico tranquila, eu sei que ele vai me perdoar. Pelo menos ele parou de tocar. Sento-me na borda da cama me envergo torcendo os braços para traz então eu solto aquele gemido gostoso de preguiça. Levanto e vou a até a janela, fecho os olhos, abro as cortinas, respiro fundo e... "Ah é... Eu troco o dia pela noite, nada de raios solares." Sigo para o banheiro para fazer minha higiene pessoal que não vem ao caso agora. Enquanto visto uma roupa descente lembro-me da festa na casa da Valeria que Issac deu um jeito de infiltrar nosso grupo não sei como. Mas é o Issac então não tenho nada a declarar.

   Agora que estou apresentável deixo meu quarto arrastando minhas pantufas de coelhinho cor de rosa que a minha prima Kelly me deu. "É mais a cara dela, mas presente é presente". Atravessando o corredor enfileirado de portas uma bem atraente me faz um convite tentador. Que tal zoar com a Branca? Bato na porta do quarto dela e grito.
- BRANCA! ACORDA MÚMIA!
"Essa garota quando dormi entra em estado de coma e parece que nunca mais vai acordar". Desço as escadas e antes do finalzinho me sento no corrimão escorregando até afinal. Hum... Cheirinho de bacon e ovos mexidos.

   Vou até a cozinha e abraço carinhosamente minha mãe pela cintura e a beijo.
- Bom dia mãe.
Bianca - Mas é noite filha.
- Boa noite mãe. Cadê meu desjejum?
   Eu sabia o meu preferido. Você sabe me agradar mesmo.
Bianca - Coma direito, nada de sair de casa sem se alimentar direito. E espero que você não tenha acordado sua irmã de novo.

- Não mãe... Dessa vez não consegui.
Bianca - Que bom. Você tem que parar de atormentar sua irmã, sabe que ela odeia quando alguém a acorda sem necessidade.
- É inevitável.

   Depois da minha refeição sagrada subo para meu quarto onde deixo as minhas pantufas de coelhinhos causando um par de sapatilhas de brilhantes e resgato meu celular do chão onde ele ainda se encontrava abandonado. Desço a escada novamente e antes mesmo de sair de casa meu celular começa a chamar e eu atendo. "É o Issac."

- Oi Issac... O Adam vem me pegar... Ok, ele já deve está chegando então... Beijos... Tchau.
   Apreço-me em direção a saída.
- BY BY DONA BIANCA!!
Bianca - COMO SE FALA DONA BEATRIZ??
   É assim que ele chama quando quer me passar sermão.
Bia - MAMÃE!!
   É assim que eu a chamo quando quero apelar. Já perto da porta o grande espelho de borda dourada me faz dá olhadinha de lado, uma piscada e um sorriso. "É isso ai gata." Puxo rapidamente o trinco da porta e...
- Ui!
Adam - Ah... Oi... Boa noite.
- Oi garoto de vocabulário limitado.
Adam - É que os homens não conseguem falar ao mesmo tempo em que admiram uma mulher. Você sabe que eu não estou te cantando né, mas você está linda.

- Tenho certeza que não. E obrigada.
   Nós vamos à direção ao carro de Issac.
- Por que o Issac não veio?
Adam - Ele não disse?
- Não??
Adam - Disse que iria à casa de Hugor, mas não entrou em detalhes.
- Se ele tivesse dito ai sim teríamos com o que nos preocupar.
Adam - Por quê?
- Porque ele nunca diz.
Adam - Agora faz sentido.

   Entramos no carro e seguimos em direção a casa da Valeria. Levamos uns 30 min até a grande mansão. Um jardim enorme na frente nos recebe e mais á frente um estacionamento que cabe quase uns 100 veículos, porem tinham apenas uns 5. Estacionamos e descemos do carro.
- O Issac disse para esperarmos aqui.
Adam - Acho que ele não vai demorar muito.
- Você sabe o que ele quer com o Hugor?
Adam - Não faço a menor idéia. Deve ser mais algum plano maluco.

   Avistamos mais um veículo chegando. Ele vem e estaciona bem próximo de nós. É o carro de Luana. Descem a Luana e o Issac.

- Vejo que conseguiu uma carona.
Issac - É... Luana é uma pessoa muito bondosa e gentil. Você não acha Adam?
Adam - Ah?...Ah claro... Acho sim.
Issac - Ótima pessoa.
- Ta. Luana é uma ótima pessoa. Mais porque exatamente Issac veio junto?
Luana - Esqueceu que eu também viria?

- Claro que não meu amor. Você é inesquecível.
Issac - Aposto que o Adam pensa o mesmo.
Issac fala deixando Adam desconfortável e com vergonha.
- Tá bom gente, agora que já estamos todos aqui, vamos entrar.

Memórias Ocultas - #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora