Luana - Você se acha né.
Hugor - Issac me disse que tinha uma ideia. Que iria reunir uma galera e iriamos melhorar esta festa, seja lá onde e quando for.Bia - Já que o Issac gosta de surpreender, não vou nem perguntar do que se trata esse plano.
Issac - Boa garota!
- Eu tenho algumas perguntas que fazem bastante sentido. Como vamos para uma festa que não sabemos onde vai ser?
Issac - Só sei que vai ser em 2 dias.Luana - Como você sabe?
- Os pinches!!
Bia - Como?
Issac - Isso mesmo! Bom garoto!
- Está pichada nas ruínas da antiga Igreja.
Luana - Aquele lugar que se chamava o centro da terra?Luana - Todo mundo já foi lá.
Issac - Se você quer dar um recado coletivo com impacto para os jovens da cidade, como ele seria feito?
Bia - Os pinches.
Luana - É assim que eles se chamam?- Eu percebi vindo para cá que Issac reduziu e ficou olhando para lá.
Hugor - E respondendo sua outra pergunta, está aqui.
Ele entrega uma lista com vários apelidos.
- Isto são apelidos?
Hugor - Nicks!
Bia - Não é a mesma coisa?
Luana - O dono da festa quer proteger a identidade dos participantes.- Do quê exatamente?
Luana - Essa é minha teoria.
Issac - E está certa. A oposição pode se interessar pelo evento e barrar nossa festa. É uma galera que é a favor do fechamento do Noturnos.
Luana - Quanta coisa acontece por aqui!?
Issac - Bem... Nos vamos ao centro. Temos que analisar mais o nosso folder.Neste momento, bem próximo da gente chega Branca na sua moto trazendo com ela um garoto, que desce da moto, tira o capacete e cumprimenta todos, assim como Branca.
Issac - Luke! Como você cresceu.
Luke - Issac, oi Bia!
Ele cumprimenta Bia.Bia - Quanto tempo. Galera esse é meu primo Luke, o irmão da Kelly.
Hugor se recompõe. Todos nos sorrimos e ele se apresenta cordialmente. Branca se prepara para sair. Diz thau para cada um, exceto para Issac.
- Branca quero te pedir um favor.
Branca - Eu só vou para casa, talvez eu ainda volte.- É bom contar com você.
Ela olha para mim e fala:
Branca - Thau Issac!
Issac rir e ela sai.Ronald chega com nosso pedido. E ele traz em uma bandeja enorme segurando em uma das mãos, uma grande vasilha de barro.
Ronald - Aqui prato típico mexicano, de la mi terra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Ocultas - #Wattys2016
General FictionQuerido Marcos. Obrigado. Você foi perfeito. Não digo isso porque vou partir. Mas sim, porque de fato foi. Pai perfeito, marido perfeito, um parceiro perfeito. Você me deu uma vida plena e maravilhossa e tentei aproveita-lá ao máximo. Não culpe a vi...