Capítulo 01 - 12

4 2 0
                                    

Issac - Ótimo, fechou e estamos em um número favorável. Agora vamos combinar. Adam e bia nos encontrem lá amanhã às 9:00hs. Depois de resolver umas coisas Luana e eu encontramos vocês.
Adam - Onde vai ser a reunião?
Issac - Vai ser na casa da Valeria.
Luana, bia e eu dizemos em uma só voz:
- Na casa da Valeria??
Luana - Por essa eu não esperava.

Issac - Então ficamos combinados assim.
- Acho que nos podemos ir agora. Já está quase amanhecendo e estou com muito sono.
Bia - Eu também.
Luana - Eu também.
Hugor - Ok. Amanhar eu vejo vocês.
Todos se despedem.
Hugor se despede formalmente e com muita delicadeza de Kelly que parece gostar dos seus galanteios.
Hugor saiu em seu carro. Luana estava de carro e levou Bia, Kelly e Luke para casa. E Issac e eu fomos no carro dele.

Não comentei nada com Issac sobre Luana, apesar de está me segurando para não fazê-lo. Tenho certeza que ele não seria honesto com sua resposta. "Se ele tá aprontando alguma coisa com certeza ele não vai se abrir. Mas afinal, qual será a do Issac? Por que ele quer me aproximou da Luana de novo? Será que ele acha que era só da um tempo e as coisas se resolveriam? Eu acho que não é bem assim".

Depois de uma noitada assim, só um bom dia de descanso, para recuperar as energias. Já que para amanhã a promessa é boa.
Issac me deixa em casa. Nos despedimos, entro e vou para meu quarto. Espalho minha roupa sobre a mobília organizando minha bagunça. Eu me sento na cama e fico repassando tudo que aconteceu hoje. "Não consigo aceitar numa boa que Luana ache natural pintar na minha vida assim do nada." Não sai da minha cabeça que Issac tá planejando algo e isso não vai me deixar dormir em paz mesmo estando muito cansado.

Não consigo ficar quieto no meu quarto andando de um lado para o outro. "O que será que tá acontecendo comigo? Por que de repente eu me importo tanto com isso?" Sei que não posso deixar isso pra lá. Issac é uma caixa de surpresas e não quero passar por constrangimento por causa da Luana. Ele vai aprontar alguma comigo, eu sei porque conheço a peça e por isso tenho que tá preparado.

Uma solução me vem a mente. "será? Sim... Ela já me ajudou antes e pode muito bem me ajudar agora." Corro e agarro o telefone discando o número que por ansiedade nem falta na memória. Ouço chamar uma, duas, três vezes... "Tomara que ela esteja em casa!"
- Alô! Branca!!

Memórias Ocultas - #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora