Capítulo 01 - 7

3 2 0
                                    

- Olá.
- Hugor pega na mão de Bia e beija.
Bia - Que cavalheiro.

Hugor - Tenho que ser!
Então Hugo olha para cada um em silêncio e para em Kelly.
Hugor - E essa bela moça quem é?
Bia - Essa é Kelly minha prima. Kelly esse e Hugor um amigo nosso.
Bia fala apontando de um para o outro e eles se cumprimentam com um aperto de mão.
Kelly - Prazer Hugor.
Hugor - O prazer é todo meu, bela moça.

Hugor fala e Kelly ruboriza ficando extremamente adorável. "Que mancada, ela não consegue esconder os sentimentos". Eu belisco a bochecha da Kelly.
- A Kelly ficou vermelha!
Bia - tá Hugor, já pode parar de dar em cima da minha prima.
Hugor - Mais eu não fiz nada.
Hugor fala botando a mão no peito fingindo estar ofendido e todos riem.
- Isso mesmo, Bia você sabe que Hugor nunca faria uma coisa dessas.
Falo e todos riem de novo.
Hugor - Exatamente, Adam me conhece como ninguém.

Issac - Nossa que traidores vocês dois são.
Bia - Para né Issac, você sabe que drama não combina com você.
Bia fala e todos riem novamente.
Issac - Ei! Eu combino com qualquer coisa se você não sabe.
Hugor - Pode parar por que o foco dessa conversa sou eu.
Issac - Que foi? Tá com inveja só porque sou mais bonito?
Hugor - Longe disso meu amigo. Apenas voltem a falar de mim.
Bia - Não queremos, obrigada.

Issac - Boa garota. Aprendendo com o mestre.
Bia - Que nada. Tudo que eu sei eu aprendi sozinha.
Issac - Agora que já te ensinei tudo que eu sei, fica destratando.

Issac fala e não só eu como Issac percebemos que Hugor esta olhando silenciosamente para cada um.
Issac - O que foi? São meus amigos.
Hugor - De épocas bem diferentes... Mas bem... Já que estão todos aqui podemos conversar.
Issac - E onde está a Santos?

É assim que Issac chamava Luana, irmã do Hugor e também uma antiga paixão minha que já superei que talvez não seja tão antiga assim... E que talvez eu não tenha superado... Mas vou fingir que e antiga e que superei.

Issac olha fixamente por cima do meu ombro, me viro e vejo uma garota distante no meio do salão já na parte coberta e na companhia de varias pessoas.

Ela levanta da mesa onde está. Cumprimenta todos ali e olha em nossa direção, com seus olhos azuis que se destacam com a iluminação do ambiente. Ela se dirige para onde estamos, tira o capuz do agasalho, mostrando o cabelo meio cacheado que antes era apenas meio ondulado e que balança levemente ao vento noturno.

Tão linda quanto a vi pela ultima vez. Quase não acredito que seja ela mesma. Eu realmente não espera vê-lá aqui.

Ela vem em nossa direção e ao nos vermos abre um leve sorriso e não consegui esconder a grande satisfação de nos ter encontrado ali. Ela deixar a perceber sua completa felicidade que ainda não sei por quê. Não acredito que seja só por nos ter visto ali.

Memórias Ocultas - #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora