O Grande Dia

171 5 0
                                    

No dia seguinte acordei com uma baita dor de cabeça. Se você quer saber o motivo, sim, nós bebemos algumas. É óbvio que nós tínhamos que comemorar essa nova fase que iria começar nas nossas vidas, ja fazia um tempo que todas as outras estavam de férias e a partir de amanhã iriam começar as aulas, para todas nós.
Assim que o resto das meninas acordaram, nós resolvemos ir da um passeio. Elas iriam mostrar para as recém chegadas os lugares mais maravilhosos daquela cidade. O local onde nós morávamos não ficava muito longe de lugares como cafeterias, lanchonetes e parques, bom talvez um pouquinho, mas nada melhor do que caminhar pelas ruas de Seul com suas novas melhoras amigas.
Chegamos na cafeteria mais próxima de casa, a Marilu não acordou com nem um pouco de disposição para cozinha nada e nós a entendemos. Assim que chegamos nós fomos muito bem recebidas. Eu soube que muito dos coreanos a primeira vez que veem estrangeiros ao invés de falarem em coreano (mesmo você sabendo e falando a língua coreana) eles falam em inglês com você, isso é, quando eles sabem falar inglês, porque se eles não souberem eles "fogem" de você, sorrir muito ao lembrar daquilo, mas continuando... Fizemos os nossos pedidos e ficamos na mesa aguardando quando a Marilu de repente da um surto:
NÃO ACREDITO - ela gritou baixo, quase não saindo o som da voz
O que foi? - perguntamos curiosas
Não olhem agora, vocês não vão acreditar quem tá passando lá fora
Imediatamente todas nós olhamos para fora da janela:
Quem é ele? - perguntei
Lembra do menino que eu falei ontem pra vocês? - todas nós assentimos - É ele quem está passando, olhem só para aquela beleza - suspirou.
Lembrei quando ela nos contou ontem sobre ele. Ela disse que ele estudava com ela, mas que por conta de todas as meninas da sala babarem por ele, ela nunca teve a oportunidade de conversar com ele e o mesmo tinha namorada, não lembrei o nome da garota, mas o nome dele era Kim Seokjin e até onde ela sabe todos que o conheciam o chamavam por Jin. Ele realmente era muito bonito. Era alto, não muito magro e seus cabelos estavam loiros, ela disse que ele sempre mudava a cor dos cabelos, acho que é normal na Coréia essa mudança de estilo.
Eu queria ver o Jimin - disse Lara
Na verdade é um milagre todos eles não estarem andando juntos - disse Lily
Todos ele? - perguntei
Sim, nós nem te contamos tudo direito ontem sobre os nossos crushes - Sul sorriu
Então contem, quero saber - disse animada
Eles são em torno de sete amigos, sendo eles Jin, Namjoon, Hoseok, Yoongi, Tae, Jimin e Jungkook. Eles vivem juntos, na verdade eles moram juntos. Eu não sei muita coisa sobre eles, só o que falam na faculdade - respondeu Sul
— Até onde eu sei, eles não são da mesma cidade, nenhum deles moravam aqui antes, eles se conheceram na faculdade mesmo. Não vai da pra explicar a história toda agora, amanhã você ira entender melhor - disse Lara
Nossa, nunca pensei que eu ficaria ansiosa pra ir para a faculdade - disse
Muito menos eu - disse Pam
Já quero olhar a cara de sono do Yoongi amanhã - disse Lily
Olha ela! - Lara disse e todas sorrimos.
Nosso café chegou e ficamos mais um pouco conversando por lá. Assim que todas nós terminamos fomos visitar o parque Yeouido, era um lugar lindo, tinham várias árvores de cerejeiras, tenham certeza que aquele lugar era encantador. Pra onde você olhava o que não faltavam eram casais andando por ali, me senti uma "vela" naquele lugar, bom não só eu, tinham as amigas também.
O dia foi realmente muito longo, nós visitamos vários lugares que se eu for citar aqui seria uma lista enorme. Comemos vários tipos de comidas, uma mais estranha que a outra, confesso, mas nada do qual eu não possa me acostumar. Quando fomos notar já estava escurecendo, então resolvemos voltar pra casa, o dia foi realmente cansativo, tínhamos todas que descansar, pois no dia seguinte teríamos que acordar cedo.
Logo amanheceu e eu estava tão ansiosa que acordei mais cedo, resolvi preparar o meu café e da uma volta pelas ruas antes de ir pra faculdade. Deixei um bilhete avisando para as meninas irem na frente sem mim, eu queria aproveitar mais um pouquinho o  tempo livre que eu iria ter daqui pra frente, meu objetivo realmente é me esforçar bastante, tirar boas notas, não quero ter trabalho depois. Faltavam apenas vinte minutos pra oito horas, tive que correr para não chegar atrasada no meu primeiro dia. Caminhei por quinze minutos, faltavam cinco para as apresentações começarem, as meninas comentaram que eu não podia perder, porque eu ia entender bastante coisa do que acontecia por lá. Entrei na secretaria da faculdade e entreguei meus papéis, só lembro da senhora que ficava na bancada gritando enquanto eu corria "não esqueça de ir para o pátio", eu corri o mais rápido que pude, mas graças a Deus cheguei a tempo.
Ao abrir a porta eu pensei "tem certeza que isso é um pátio", na verdade era a parte de trás da faculdade e era realmente muito grande, era um gramado enorme com várias mesas e cadeiras, pude perceber também que haviam áreas esportivas pra jogar vôlei, basquete, futebol e vários outros tipos de modalidade, eu realmente fiquei encantada com tudo aquilo, mas antes eu tinha que procurar as meninas, dessa vez eu ja estava andando, não queria parecer uma louca correndo sem saber para onde ir. Dei mais uma olha e finalmente as encontrei:
Por onde você andou? - perguntou Lily
Sua louca, você quase perde a chance de ver os boys lindos daqui, olha o Jimin como fica gostoso cada dia que passa - disse Lara
— Manas, como o Jin é lindo. Socorro! - Disse Marilu
O Tae parece uma criancinha gente, mas sei que de criança ele não tem nada - disse Sul
Aquele é o Namjoon? Tenho interesse - disse Pam
Manas, onde eles estão? Me mostrem! - disse
Eles estão ali - apontou Lily - Olha a cara do Yoongi, fofo.
— Agora eu vi - sorrir - Quem é aquele que está do lado do Jimin? - perguntei
Huuuum, interessada no Jungkook hein? - disse Lara
Eu achei ele bonito sim - sorrir
Tava bom demais pra ser verdade, quando menos percebemos as namoradas deles chegaram, bom, pelo menos dos que tinham. Jin, Jungkook, Hoseok e Jimin eram os únicos dos setes que tinha namorada, para a sorte da Pam, Sul e Lily.
Depois de alguns minutos o presidente da faculdade chegou e deu seus comprimentos a todos os novos e antigos alunos e explicou também que aquilo aconteceria pelo menos uma vez por semana, ou seja, pelo menos um dia da semana todos os alunos de todos os cursos iriam para o pátio do campus para se conhecerem e interagirem, mesmo isso acontecendo todos os dias, o diferencial é que nesse dia nós ficaríamos o dia TODO sem assistir aula, por um momento pensei "deve ter sido assim que os setes se conheceram". Tinham vários tipos de esporte para praticarmos e nos divertimos, mas como eu e as meninas não tínhamos essa capacidade de nos dedicarmos a pratica de esportes, resolvemos ficar na arquibancada e torcer para algum dos times. Ficamos lá por mais ou menos umas quatro a cinco horas esperando tudo acabar, fomos para casa e foi nesse momento que eu pensei "bom, não foi hoje, mas amanhã realmente a minha trajetória e das minhas amigas vai começar". Conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias e resolvemos ir dormir, porque amanhã sim iria começar o grande dia.

No More DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora