Club dos Sete

130 6 2
                                    

~ POV S/N ~

Ontem a Bia trouxe as coisas dela do dormitório da faculdade, foi bem legal a chegada dela, achei muito engraçado porque lembrei que nós agora éramos sete garotas em uma casa, e rapidamente me lembrei dos outros meninos da faculdade, eu apenas sorri e ao mesmo tempo pensei "ja imaginou nós sete com os sete caras?", soava muito engraçado pensar aquilo, mas nunca se sabe o que pode acontecer.
Hoje nós não teríamos aulas no horário da manhã, porque a tarde iria começar os jogos da faculdade e segundo o que os professores nos avisaram lá iria esta uma bagunça, então não era permitido a entrada de qualquer aluno, somente de professores e outros funcionários. Resolvi então que faria algo diferente de manhã, talvez uma caminhada ou ir a cafeteria do outro dia. Aquele lugar era de alguma forma agradável e eu me sentia bem lá. Pedi para alguma das meninas irem comigo, apenas a Bia e a Sul aceitaram o convite, as outras disseram que estavam cansadas e que só queria ficar mais um pouco na cama, então eu, Sul e Bia fomos em direção ao café. A cafeteria ficava a mais ou menos dois quilômetros de onde nós morávamos, não era muito longe, pelo menos eu não achava, mas se quiséssemos ir de metrô era bem mais rápido, não demorava nem 5 minutos, mas apesar de tudo nós tínhamos disposição ainda para ir a pé. Depois de uns quinze minutos de caminhada nós finalmente chegamos, eu já não via a hora de tomar um cappuccino e comer waffles com chocolate, minha mãe sempre fazia pra mim quando eu morava no Brasil, mas o daquele lugar não tinha comparação. Fizemos os nossos pedidos e ficamos sentadas aguardando, olhando a vista do lado de fora. Ela ficava em frente a um parque e como estávamos no começo da primavera, todas as árvores estavam lindas e cheias de flores, era a coisa mais linda, nunca tinha pensado antes em ver algo assim. Nosso pedido chegou e ainda sim continuamos a falar sobre aquele momento, naquele lugar maravilhoso.
Ainda bem que viemos, o clima hoje tá ótimo... Não está tão quente, mas o clima ta meio frio, mas é a Coreia né? - Sul disse rindo
É, você tem razão, acho que nada estraga meu dia hoje. - Bia disse
Espero que nada de ruim aconteça comigo também - eu disse e nós sorrimos
Hoje o clima tá tão bom, que não estou nem um pouco com vontade de ir pra faculdade e ficar no meio daquela gritaria - Sul disse. E antes que eu pudesse responder alguém atrás dela disse algo:
Porque não? Você não vai perder o jogo do meu amigo não é? - disse um dos sete meninos
Tae? - disse Sul assustada

~ POV Sul ~

Mal acordei e lá vinha a s/n atrás de mim
Vamos pra cafeteria comigo, não quero ir sozinha - ela disse
Affs, não acredito! - disse
Por favor, nenhuma das outras querem ir, só a Bia, mas a gente chegou aqui agora e você ta aqui a um ano. - s/n disse
Ta bom, eu vou. Mas espera eu tomar banho primeiro!
— Ta bem. - disse
Fiquei me perguntando como uma pessoa consegue ficar tão animada aquela hora do dia, eu realmente não sou uma das mais pacientes quando acordo, mas sempre me esforço pra não acabar sendo um pouquinho chata. Eu me considero uma pessoa simpática e brincalhona, criança as vezes, mas essa sou eu.
Tomei meu banho, vesti a primeira roupa que eu encontrei naquela bagunça e nós finalmente fomos pro café. Eu não achava longe, até porque eu já era acostumada por conta da minha rotina que eu tinha no Brasil, a distância da nossa casa até a cafeteria, era a mesma da minha casa no Brasil até a minha antiga escola, então eu não reclamava quanto a isso.
Chegamos la e eu finalmente pude pedir o meu cappuccino e meu waffles com chocolate, por coincidência a s/n também tinha esse mesmo gosto que eu, e acredito que era só esse. Nossos pedidos finalmente chegaram, mas eu realmente não liguei muito, eu parecia esta mais preocupada com o clima na Coreia do que com a refeição.
Ainda bem que viemos, o clima hoje tá ótimo... Não está tão quente, mas o clima ta meio frio, mas é a Coreia né? - disse sorrindo
É, você tem razão, acho que nada estraga meu dia hoje. - Bia disse
Espero que nada de ruim aconteça comigo também - s/n disse e nós sorrimos
Hoje o clima tá tão bom, que não estou nem um pouco com vontade de ir pra faculdade e ficar no meio daquela gritaria - eu disse. Senti que a s/n ia falar algo, mas alguém a interrompeu:
Porque não? Você não vai perder o jogo do meu amigo não é? - disse uma pessoa cuja a voz eu conhecia mais do que minha própria vida
Tae? - disse assustada - Não, eu não vou perder o jogo, mas o clima hoje estaria ótimo para um passeio pelo parque ou para ficar em casa.
— Mas nada melhor do quê ficar na companhia do seu querido amigo assistindo aos jogos na faculdade - ele disse - Somos amigos, certo?
"Claro, podemos até ser mais que isso se você quiser", pensei
Claro que sim - eu disse - Vocês esta aqui sozinho?
— Não, o Hoseok e o Jungkook também estão comigo, eles foram em outro lugar mas ja devem estar chegando... Falando neles, olha eles vindo ali.

~ POV S/N ~
Assim que o Tae terminou de falar, eu vi os dois meninos vindo na nossa direção. A Bia ja tinha me falado que achava o Hoseok adorável e que ela já sentia algo "especial" por ele, eu apenas rir ao lembrar disso.
Oi meninas - Hoseok disse
Olá - nós respondemos
Vocês não vão perder o jogo hoje não é? - Hoseok perguntou
Todas elas vão, a Sul disse que vai - disse Tae
Eu também vou - Bia falou
E você? S/n não é? Você vai pro jogo? - perguntou Jungkook e naquele momento eu parei por um minuto para olha-lo e nossa, ele é realmente lindo
Sim, meu nome é s/n e eu vou sim pro jogo - eu disse
Ótimo, então espero por você e pelas outras - ele disse - Vamos caras? Os outros devem estar nos esperando.
— Vamos! Tchau meninas e Sul - Tae disse e os outros acenaram
Tchau - nós respondemos.
Esperamos ele sairem do estabelecimento, sempre acompanhado cada passo deles até que eles finalmente saíram.
MAS O QUE FOI ISSO? - disse Sul
Não vou superar isso nunca - disse Bia
Eu não falei nada, eu basicamente estava perdida nos meus pensamentos e ainda estava meio boba com o que tinha acontecido e realmente naquele momento percebi o quanto o Jungkook mexia comigo.
Terra chamando s/n, já pode voltar pro nosso mundo se você quiser - Sul disse sorrindo
Desculpa gente, é que eu fiquei perdida por um momento - disse
Parece que tem alguém apaixonada - Sul disse e sorrimos
Vocês duas não podem falar nada, certo? - eu disse e elas ignoraram - Vamos logo pagar a conta e voltar pra casa.
Elas concordaram, pagamos a conta e resolvemos voltar pra casa e quando chegamos lá...
O QUÊ? Isso é sério? Arrasou viado - disse Pam
Nossa, da próxima vez eu vou junto, vai que eu tenho a mesma sorte - Lily disse
Vocês pediam logo o número deles, se fosse eu tinha pedido - disse Lara
INÊÊÊÊS! Eu não acredito! - Marilu disse e todas rimos
Lembrem-se que TODAS nós vamos e nada de preguiça - Sul disse - Eles estão esperando pela nossa companhia, adoro!
Ficamos conversando ainda sobre o que tinha acontecido, as meninas ainda não acreditavam no que tinha acontecido e pra falar elas deram sorte, porque se os crushes delas tivessem ido, elas teriam perdido a oportunidade de vê-los.

~ POV Jin ~

QUÊ? - eu disse - Na próxima vez, eu vou com vocês, me chamem que eu vou!
Eu disse ainda não acreditando no que tinha acontecido, a minha sorte e a dos outros é que as garotas pelas quais nós sentíamos "algo", não tinham ido para o café.
Nós tivemos sorte, já imaginou se todas elas estivessem lá? - Nam disse
Eu nem gosto daquele lugar, mas vou começar a frequenta-lo mais vezes - Yoongi falou
Na próxima vez eu também não recuso o convite, me chamem sempre - disse Jimin
Cara, vocês precisam ver a cara de desespero de vocês - Tae falou sorrindo
Vai se foder, idiota - Yoongi disse irritado.
Calma Suga, pensa pelo lado bom, pelo menos elas não foram - eu disse
Nós estávamos muito exautados, se é assim que eu posso dizer. Nenhum de nós nunca tivemos coragem de falar com nenhuma daquelas garotas, bom, pelo menos não antes, mas nesses últimos dias todos pareciam ansiosos, até mesmo o Kookie que é o mais tímido e que mal conhece a s/n falou com ela. Eu nunca falei com a Marilu não apenas por timidez, mas porque eu sempre a vi como uma mulher inalcançável, é muito clichê dizer isso, mas era o que eu sentia e o que eu achava. Todos nós queríamos ser próximos de todas elas e a partir de hoje, nossa faríamos de tudo para ter a chance pelo menos sermos amigos delas ou se elas realmente quisessem, até mais que isso. Mas antes de tudo eu, Jungkook, Hoseok e Jimin ainda tínhamos assuntos pendentes com nossas namorada, mas hoje isso tudo iria ficar resolvido.

No More DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora