~ POV Jimin ~
Estava indo em direção ao estádio quando eu percebi que Jin estava andando um pouco atrás de mim e do meu lado, ainda que um pouco longe vinha o Hobi. Parei e resolvi esperar eles se aproximarem.
— E ai? Como foi lá? - eu perguntei e eles se aproximaram
— Eu fiz o que o Yoongi tinha me dito, mas acho que peguei um pouco pesado. - Jin disse
— Comigo também foi estranho, eu acho que a magoei, mas o que eu podia fazer? - Hoseok disse - E com você? Como foi?
— Eu tentei de tudo, mas ela não queria terminar e eu apenas disse que não queria mais e antes que ela falasse eu sai andando, mas o que eu poderia fazer também? - disse
Ficamos falando sobre o que havia acontecido e pouco tempo depois o Jungkook chegou onde estávamos.
— E ai? Você já falou com a Eujin? - perguntei
— Sim, me resolvi com ela, mas foi muito estranho. - ele disse
— Como assim estranho? - Jin perguntou
— Ela pareceu abalada no começo, mas depois veio com papo de que ninguém terminava com ela e que era pra mim lembrar que ela que tinha terminado comigo (?) - disse Jungkook
— Que loucura - eu ri - Pelo menos todos nós ja concluímos o que tínhamos para resolver.
— Sim! Missão concluída rapazes. - Jungkook disse e todos rimos
— Então vamos logo pro estádio, o jogo do Yoongi deve começar daqui a pouco - Hoseok disse
— Verdade, vamos logo - Jin disse
Fomos todos em direção ao local onde iria acontecer o jogo, imagino que os outros estavam ansiosos esperando notícias nossa. Quem iria gostar era o Yoongi, ele não suportava nenhuma das nossas ex-namoradas e agora eu o entendo.
Chegamos lá e ficamos procurando por eles, a abertura dos jogos iria começar e tínhamos que procurar um lugar pra sentar
— Eles estão ali - Jin disse apontando e quando eu olhei para o lugar onde eles estavam pensei "vocês não poderiam estar em outro lugar se não fosse aí não é mesmo?", por um momento comecei a sorri. Então fomos em direção ao lugar onde eles estavam, acredito que ninguém acharia um local melhor para sentar muito menos companhias melhores.~ POV S/N ~
— Ela não ia dizer nada Yoongi, não se preocupe - Lily disse
Ela parecia feliz e envergonhada quando falou com ele, acho que para ele o mais constrangedor era que ele a encarava descaradamente, mas eu sei que ela estava adorando tudo aquilo. Percebi que haviam pessoas se aproximando de onde estávamos e depois notei que eram os quatros que faltavam.
— Finalmente chegaram. Resolveram o que tinham que resolver? - Yoongi perguntou
— Sim Yoongi, assunto resolvido - disse Jin
— Graças a Deus - Yoongi e Tae disseram juntos e nós sorrimos
— Que assunto vocês resolveram? Desculpa gente, sou curiosa mesmo. - disse Lara e ele riram
— Eles não estão mais namorando - Yoongi disse
"O QUÊ?", pensei e no mesmo momento todas nós nos olhamos, o pior é que ficamos tão surpresas com o que tínhamos acabado de ouvir que nós nem conseguíamos disfarçar os olhares que dávamos umas pras outras.
— Eu sinto muito, deve ter sido complicado - eu disse
— Não se preocupe, vamos todos ficar bem - Jungkook disse
— Se você diz - falei
— Então, podemos nos sentar com vocês? - Jimin perguntou
— Claro! - todas falamos
Confesso que foi muito estranho toda aquela situação e eu mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Eu poderia dizer quem sentou do lado de quem, mas vocês ja devem fazer ideia disso. Eu ainda estava voando, todos estavam conversando nem estava prestando atenção na conversa quando vi um grupo de sete garotas nos olhando, "porque sempre sete?" pensei, elas não paravam de olhar na nossa direção e se eu não estiver enganada, acredito que quatro delas são as ex namoradas dos meninos que estavam com a gente. Aquela situação era um pouco embaraçosa e eu não me sentia muito confortável com aquilo.
— Aconteceu alguma coisa? - perguntou Jungkook
— Não exatamente. - eu disse
— Como assim? - ele perguntou
— E que a sua ex namorada e outras seis amigas dela, não param de olhar pra cá - eu disse e ele olhou para onde elas estavam
— Não se preocupe, nós não temos mais nada com nenhuma delas. E se elas chegarem a falar algo para alguma de vocês nos contem, porque vocês não tem nada haver com esse relacionamento que tínhamos com elas. - ele disse e eu assenti.
Eu nunca imaginei que ele era assim, porque até onde eu sabia ele era muito tímido, mas parece que comigo ele se sentia a vontade para falar sobre o que quisesse, não que a vida dele realmente importasse para mim, mas era bom saber que eu podia ter um amigo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dreams
Fanfiction(+18) Uma das melhores coisa que me aconteceu foi me mudar pra outro país e conhecer amigas incríveis e alem disso acabar me apaixonando pela pessoa que eu menos esperava. Depois daquela noite eu não conseguia tirar Jeon Jungkook dos meus pensamento...