~ POV Pam ~
Passei boa parte do jogo conversando com o Namjoon, ele era super divertido e muito gentil. Eu diria que ele é um ótimo amigo, isso se eu apenas o visse dessa forma, mas o que eu sentia por ele ia além de mais um simples ou não sentimento de amizade. Se eu gostava dele? Sim, a pouco menos de um ano e eu sei que eu deveria da uma boa explicação do motivo pelo qual eu o amava. Eu diria que nem eu sei o porque de eu o amá-lo tanto, mas eu acredito que seja porque ele é do tipo de pessoa que sempre vai esta do seu lado, te apoiando em qualquer decisão sua e ele nunca iria julgar nenhuma pessoa pelas suas escolhas.
— No que você tá pensando? - ele perguntou
— Não sei exatamente. - mentirosa - Só estava pensando nos trabalhos quase acumulados da faculdade.
— Se você quiser ajuda com algum, saiba que não precisa pedir duas vezes. - falou
— Mas nossos cursos são diferentes, como você pretenderia fazer isso? - perguntei
— Não sei, mas eu faria de tudo para tentar te ajudar no que você precisar - ele disse
— Você tem certeza disse? - perguntei
— Claro! É para isso que servem os amigos.
Aquela maldita palavra, "amigos", por algum motivo eu a odiava, apesar de que não era todo dia que chegava um amigo seu lhe oferecendo ajuda com seus trabalhos da faculdade, vou até da essa dica para as meninas e dizer "sejam minhas verdadeiras amigas e façam como o Namjoon, me ofereçam ajuda com os trabalhos da faculdade", provavelmente ela iriam mandar eu me ferrar, mas não custava nada tentar.
— Bom, então eu aceito sim a sua ajuda - eu disse
— Ótimo! Quando você precisar, me liga que eu vou com certeza. - ele disse~ POV Namjoon ~
E la estava eu, conversando com a garota do sorriso encantador e por um momento pensei "ela tinha que ser minha". Eu sabia que ela era diferente, e eu queria que com ela fosse diferente. Eu não a via como uma garota qualquer, e sim como a garota ideal para mim.
— Ta pensando no quê? - Pam me perguntou me tirando do meu momento devaneio.
— Só estava pensando aonde o Jin se meteu com a Marilu - eu menti quanto ao que eu estava pensando, mas por um momento eu acabei me dando conta de que os dois realmente estavam demorando muito.
— Tenho certeza que os dois estão bem, não acho que você deva se preocupar com isso - ela disse me olhando e sorrindo, não um sorriso qualquer acredito, mas sim de um modo malicioso e aquilo me deixava louco, confesso.
— Sim, eu acho que eles estão bem.
— Então você não tem com o que se preocupar. - ela disse
"Na verdade, você deveria se preocupar com essa minha vontade incontrolável de te agarrar aqui na frente de todos", e sim, eu queria ter dito aquilo, mas soava pervertido e assustador demais. Eu a queria por perto e não fugindo de mim como se eu fosse um louco tarado.
— Você tem razão, eu estou me preocupando a toa - eu disse
Seria um bom começo eu ajuda-la com os trabalhos da faculdade e para falar a verdade eu queria aquilo, porque eu sei que nos tornaríamos mais próximos e Deus sabe como eu realmente queria que nós não nos tornássemos apenas bons amigos eu queria mais, na verdade com ela eu queria tudo.~ POV Tae ~
Já fazia dez minutos, sim, DEZ MINUTOS que a Marilu e o Jin tinham saído para compra o meu lanche e nada deles voltarem. Eu não era esfomeado igual o Jin, mas eu realmente estava morrendo de fome.
— O que eles estão fazendo? - perguntei e Sul me olhou
— Deve ter muita gente na cantina querendo comprar lanche Tae, não se preocupe, logo eles estarão de volta. - ela disse e eu ja me sentia melhor
— Deve ser. - eu disse - Sabe? Eu queria poder ter te conhecido antes, falado com você antes. Seria bem mais confortável essa situação se nós ja nos conhecêssemos a bastante tempo - ela me olhou e sorriu
— Você tem razão, eu acho que nos entenderíamos melhor - ela disse e logo apontou para a direção da entrada do estádio - Olha, o Jin e a Marilu estão voltando.
"Até que enfim", pensei. Olhei pra Sul e ela parecia perdida, ela estava pensando em algo e só pelo fato de eu não saber o que era, eu me sentia incomodado.
— No que você tanto pensa? - perguntei
— Nada demais, só como a vida é cheia de surpresas. - ela me olhou, mas não como antes. Seu olhos fixados olhando diretamente nos meus, eu não sabia exatamente o que aquelas palavras significavam ou porque ela me encarava daquela forma, mas eu queria muito saber o porque.
— Porque você diz isso? - perguntei curioso
— Acho que você sabe, só não esta lembrando no momento - ela disse e por um momento, eu a vi perdida novamente em seus pensamentos.
— Você sabe que pode me contar qualquer coisa não é? - eu disse, eu sabia o que tudo aquilo significava e era algo que ambos tínhamos medo de admitir um para o outro
— Sim, eu sei que posso... - ela disse - Mas eu prefiro que você descubra isso ao poucos.
Só aquelas palavras bastaram para eu entender o que ela queria realmente me dizer. Eu sabia o que ela sentia por mim, e tenho dúvidas se ela sabia o que eu sentia por ela, mas no momento eu fatia de tudo para provar isso a ela.
— Depois que sairmos da cafeteria você aceitaria da uma volta comigo no parque? - perguntei e ela rapidamente me olhou
— Sim, eu aceito - foi a última coisa que ela disse antes que o Jin chegasse perto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dreams
Fanfiction(+18) Uma das melhores coisa que me aconteceu foi me mudar pra outro país e conhecer amigas incríveis e alem disso acabar me apaixonando pela pessoa que eu menos esperava. Depois daquela noite eu não conseguia tirar Jeon Jungkook dos meus pensamento...