~ POV Pam ~
Ja estava quase na hora das aberturas dos jogos da faculdade começarem. Seria as duas horas da tarde e faltavam apenas dez minutos, como sempre, estávamos todas atrasadas, mas acho que chegaríamos a tempo.
— Detesto gente que anda devagar, apressem os passos! - Sul disse
— Calma viada, nós vamos chegar a tempo. - eu disse
— Se não fosse pelo convite dos garotos eu nem teria vindo - disse Lily
— Verdade, se não fosse por isso eu também nem teria saído de casa - falou Lara
— Vocês são muito preguiçosas, credo - Bia disse - Cadê a animação?
— Roubaram a animação delas - s/n disse sorrindo
— Só vou mesmo pra ver o lindo do crushe, mereço pelo menos isso - disse Marilu
A caminhada até a escola não demorou muito, e como eu disse pra doida da Sul, nós chegamos a tempo. Assim que chegamos na porta da faculdade vimos a Eujin, namorada do Jungkook, ela estava irritada com algo, acho que estava esperando alguém, não sei. Entramos e fomos em direção ao estádio, procuramos logo um lugar para sentar nas arquibancadas e ficamos esperando o "espetáculo" começar.~ POV Tae ~
— Elas ainda não chegaram? Será que elas vem? - Namjoon disse preocupado
— Relaxa cara, se a Sul confirmou é porque elas vem. - eu disse
— Cadê os outros caras? - perguntou Yoongi
— Eles devem ter ido atrás das "namoradas" deles. Talvez seja hoje que eles terminem com elas, pelo menos é o que eu espero - disse Nam
— Vocês acham mesmo que eles tem coragem de fazer isso? - Yoongi perguntou
— Eu acho que sim - eu disse - Até porque eles querem ficar solteiros e quem sabe ter alguma chance com as garotas.
— Você deve ter razão. E falando nisso, elas acabaram de chegar - Namjoon disse e apontou em direção a elas.
A Sul era muito linda, eu gostava dela, ela era divertida e sempre quando eu a olhava ela estava sorrindo ou fazendo alguma brincadeira com as meninas, de uma certa forma ela parecia muito comigo. Toda brincadeira boba que eu fazia, eu sempre acabava me lembrando dela e do quanto ela iria sorrir com as minhas idiotices. Acho que tudo que eu realmente queria era ter a chance de ser algo mais pra ela, eu nunca fiz nada para que isso mudasse, mas a partir de hoje tudo iria ser diferente.~ POV Lara ~
Chegamos no estádio da faculdade e fomos procurar lugares disponíveis na arquibancada para sentarmos, dei uma olhada e fiquei olhando para todos os cantos procurando os meninos.
— Sul, Lily e Pam, olhem para lá e veja quem estão nos olhando - eu disse e nós acenamos.
Fiquei me perguntando aonde os outros estavam, porque os únicos que ja estavam la era o Namjoon, Yoongi e Tae. Adoraria muito saber por onde andava o gostoso do Jimin.
Os três acabaram vindo em nossa direção e quando eles chegaram eu soltei logo a pergunta que não estava incomodando só a mim.
— Onde estão os outros? - disse
— Eles estão resolvendo um pequeno problema, mas daqui a pouco eles chegam - disse Yoongi
— Espero que eles voltem logo, não é s/n, Bia e Marilu? - eu disse
— Eu acho que sim né - Bia riu envergonhada, tadinha
— O que nos resta é esperar não é mesmo? - disse Marilu
A s/n não falou nada, eu acho que ela nem tinha prestado atenção no que estava acontecendo no momento. Ela parecia distante, mas também não vou incomodar.~ POV Yoongi ~
Nos aproximamos das meninas, nós mal chegamos e a Lara ja soltou a pergunta do dia.
— Onde estão os outros? - ela disse
— Eles estão resolvendo um pequeno problema, mas daqui a pouco eles chegam - eu disse
No momento eu parei de prestar atenção em tudo que estava acontecendo assim que a vi. "Ela é linda" pensei, eu não sabia explicar exatamente o que eu sentia pela Lily. Amor? Paixão? Atração? Não me façam perguntas que eu não consigo responder, mas perto dela eu me sentia bem ou melhor, eu me sentia eu mesmo. Eu sentia que com ela eu podia falar sobre várias coisas, diversos assuntos que todas as outras garotas que eu "pegava" ignoravam. Eu não a via como uma pessoa que eu poderia ficar e depois esquecer, porque não era isso o que ela era e muito menos o que eu sentia por ela. Eu odeio ser romântico, eu não sei exatamente como ser isso ou como demostrar sentimentos, porque eu não sou esse tipo de cara, mas eu acredito que se eu tivesse a chance de te-lá pra mim tudo seria diferente.
— Então? Prontas parar torcerem para mim? - eu disse
— Não se gabe tanto seu idiota - disse Tae
— Eu não estou me gabando, só fiz uma pergunta para as garotas - disse
— Vamos torcer muito para você, não é Lily? - Lara disse e as outras garotas repetiam o mesmo
— O que deu em vocês? É claro que todas nós vamos torcer por ele - Lily disse
— Você prin... - Sul ia dizer algo mais desistiu
— O que você ia dizer? - perguntei curioso
— Ela não ia dizer nada Yoongi, não se preocupe - Lily disse
Ela parecia com um pouco envergonhada diante a situação e eu adorava isso, aquela garota me tirava do meu estado normal de consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dreams
Fanfiction(+18) Uma das melhores coisa que me aconteceu foi me mudar pra outro país e conhecer amigas incríveis e alem disso acabar me apaixonando pela pessoa que eu menos esperava. Depois daquela noite eu não conseguia tirar Jeon Jungkook dos meus pensamento...