~ POV Jungkook ~
Depois que Nam falou com as garotas ele voltou ao nosso encontro e ficamos conversando sobre o jogo de amanhã a tarde. O único que iria jogar era o Yoongi ou como nós os chamávamos: Suga. É um apelido carinhoso, mas geralmente só eu e os outros garotos os chamamos assim. Ele podia até parecer durão ou até muito sincero (até demais) às vezes, mas ele era um cara super legal e gentil.
Assim que terminou o intervalo nós voltamos pra nossas duas últimas aulas do dia, assim que elas terminassem nós finalmente poderíamos ir para casa. Eu sinceramente, não via a hora de ir embora, poder tomar um banho, comer a comida do Jin e finalmente deitar na minha cama e descansar. O Yoongi podia ter fama de que adora dormir, mas eu e o Tae somos o que mais da trabalho pro Jin na hora de levantar, as vezes não sei como ele ainda tem paciência para nos acordar todos os dias.
Por um momento naquela aula chata eu estava mesmo pensando em ir pra casa, mas eu voltei a pensar no que tinha acontecido mais cedo quando o Namjoon falou com aquelas garotas. Uma delas me chamou bastante atenção, mas eu sendo do jeito que eu sou, não teria coragem de ter feito o que ele fez, muito menos chegar nela e dizer "oi, você é linda. Vamos da uma volta?", mas quem faria isso? Você mal conhece a garota e já chega assim? E caraca, por um momento eu esqueci que eu ainda tinha uma namorada, o que tá acontecendo? A convivência com Yoongi não esta fazendo bem na minha vida.
Os horários de aula terminaram "finalmente" pensei, eu estava muito exausto e eu não sabia o motivo daquilo. Talvez deve ter sido o sonho que eu tive, isso! O sonho que eu tive. Foi muito bizarro, eu não entendi direto o que aconteceu. Foi basicamente eu correndo atrás de duas pessoas, lembro de um homem e eu bati nele, depois lembrei que eu peguei no braço da menina e a levei daquele lugar e disse "você vai ficar bem, eu vou te proteger desse babaca" eu não consegui ver o rosto da menina, muito menos lembro se algum momento eu disse o nome dela, eu apenas sei que aquilo não saia da minha cabeça.
— Aconteceu alguma coisa? Você continua estranho desde a hora que eu te acordei - disse Jin ao se aproximar do lugar onde eu estava
— Não aconteceu nada, eu só ainda estava pensando no sonho que eu tive e o que ele significava. - disse
— Não se preocupe com isso, algum dia você acha a resposta, ou não - Ele falou - Jimin me mandou mensagem, disse que ele e o Tae estão nos esperando na cafeteria.
— Sério? Porque não vamos logo pra casa?
— Porque temos que terminar o que começamos a conversar, lembra? - Jin disse
Por um momento tinha me esquecido que todos tínhamos combinado de nos encontrarmos na cafeteria pra discutir o que nós quarto faríamos em relação aos nossos relacionamentos. É bizarro pensar isso, você e mais seis amigos discutindo sobre o que você deveria fazer em relação ao seu namoro conturbado. O pior era que nenhum de nós sentimos amor por elas, nós gostávamos das garotas, elas até eram divertidas, mas eu acredito que nenhum de nós quarto as víamos como namoradas, era mais questão de amizade ou talvez medo de virarmos os outros três solteiros paspalhões. Saímos da faculdade e fomos direto para a cafeteira.
— Até que enfim chegaram - disse Yoongi
— Desculpem o atraso - disse
— Então? O que vai ser? - disse Tae
— Caras eu tou morrendo de fome, vou comer primeiro antes de falar sobre isso - disse Jin
— Jin sendo Jin, sempre com fome - Hoseok disse sorrindo da cara do amigo
— Mas vamos adiantando o assunto - Jimin disse - Eu não aguento mais a Chul. Ela mudou totalmente depois que o ano começou.
— Acho que isso aconteceu com o namoro dos quatros não? - disse Nam
— Pra ser sincero, sim - disse
— Eu sempre avisei pra vocês que elas eram um saco e que elas só seriam "legais", coisa que elas nunca foram, no começo do namoro. Elas ainda estão com vocês porque sabem que a maioria das garotas da faculdade babam por nós - Yoongi disse
— Bom, os trouxas aqui perceberam isso agora - disse Tae
— Não me chame de trouxa Tae, sou mais velho que você - disse Jin
— Tanto faz "hyung" - Tae disse sorrindo
— Então está decidido, todos vocês vão terminar com elas, certo? - Yoongi perguntou. Ele parecia animado com a ideia de que nós quatro ficássemos sem namoradas, eu não sei o porque, mas eu acredito que ele estaria aprontando alguma.
— Sim, amanhã a tarde nós falaremos com elas. - disse Hoseok
Ficamos mais um tempo no café, conversamos sobre bobagens e ainda sobre o assunto do jogo de amanhã. Nunca tinha visto o Yoongi tão animado como ele estava naquele dia, mas pensando bem, a gente nunca sabe quando ele vai está realmente animado ou mal humorado.
Chegamos em casa, tratei de ir tomar um banho, não foi qualquer banho, só sai de lá porque o Hoseok não parava de gritar feito um louco pra eu sair de lá para que ele pudesse banhar também. Fui pro meu quarto, me vesti e tratei de ir parar a sala onde todos os caras estavam.
— Mano, não paro de pensar naquela garota - disse Nam - Ela é realmente bonita.
— Olha só quem tá apaixonado - Tae disse sorrindo
— Eu não estou apaixonado, eu só gostei dela, não sei. De alguma forma ela mexeu comigo.
— Se fodeu - disse Yoongi
— Olha só quem fala, ja teve várias chances de falar com a Lili e nunca conversou com ela - disse Nam e todos riram
— Vocês parem de ser babacas. Eu gosto e ao mesmo tempo a odeio. Todas as garotas sempre falam comigo eu nunca tive o trabalho de ir atrás de ninguém, mas ela é diferente e é isso que eu gosto nela, mas a odeio porque ela também não facilita pra mim. - Yoongi disse irritado
— Você e seu orgulho cego. Se você quer ter pelo menos um vínculo de amizade com ela, você deveria ir atrás não acha? - disse Jin e Yoongi apenas o ignorou.
Lembro quando ele contou a primeira vez que viu ela, ela estava conversando com as amigas dela, que moravam com ela desde o ano passado e ele viu que tinha uns caras da faculdade a encarando. Por um momento ele achou aquilo estranho e se incomodou por eles estarem olhando tanto para ela. Disse também que ela o encarou por alguns instantes e sorriu, mas foi só isso e aquilo com certeza o irritou, ele queria conhecê-la, mas nenhum dos dois tiveram coragem de se apresentarem formalmente. Daí você se pergunta, como ele sabia o nome dela se eles nunca tinham se falado ou se conhecido? Eu respondo. Nós não éramos os únicos dito "cobiçados" daquela faculdade, elas também eram, por isso uma minoria das coreanas (no caso minha namorada e dos meninos) que estudam naquela faculdade não as suportavam, porque elas eram diferentes, mas não um diferente ruim e acho que isso acabou encantando todos os garotos também.
— E a Marilu, Jin? O que você nos diz sobre ela? - perguntei
— O que tem ela? - ele perguntou
— Nada, só que vocês estudam juntos a um ano e você também nunca falou nada dela - disse
— Verdade! - afirmou Nam - Você deveria ao menos ser colega dela, se você fosse as coisas teriam sido mais fáceis pra mim hoje, porque provavelmente nós também seríamos amigos dela e das outras meninas.
— Como eu não pensei nisso antes? - Yoongi disse - A culpa é sua por eu nunca ter falado com a Lili. Se você tivesse intimidade com essa garota, todo mundo tava feliz hoje.
— Não venha me culpar por algo que você nunca teve coragem de fazer Yoongi - ele disse e todos ficamos com a cara tipo "TURN DOWN FOR WHAT" - Desculpa Yoongi.
— Eu te perdoou por isso - disse
— Eu realmente queria saber o nome das duas novas garotas que chegaram. A garota do Nam a gente ja sabe o nome, mas e as outras duas? - Hoseok perguntou
— Eu também não as conheço ainda, confesso que me interessei por uma delas - disse
— Olha só o Jungkook, quem diria - Tae disse
— Você e o Jimin são dois bobões também, não podem falar nada. Todos sabemos que você sempre gostou da Lara, Jimin e você da Sul, Tae. - eu disse
— Eu falo com a Sul, mas nunca foi mais do que um "Oi, como vai", mas pelo menos eu falo com elas, já o Jimin... - Tae disse
— Eu gosto da Lara ela é diferente, acho que ela combinaria comigo em alguns aspectos - Jimin disse
— Tipo, parecer santo quando na verdade é um diabinho? - perguntou Yoongi
— Exatamente - disse Jimin
— Galera a conversa tava ficando boa, mas já esta na hora de todo mundo ir dormir, o dia vai ser cansativo amanhã, melhor todo irmos pra cama! - disse Jin
Depois de toda aquela conversa, nós finalmente resolvemos ir dormir. Como o Jin disse o dia iria ser cansativo e longo amanhã. As competições da faculdade iriam começar ou seja todos iriam ter que participar, não todos, mas quem não fosse deveria ir da mesma forma pro campus, era quase como uma regra e regras devem ser compridas certo?
Fiquei mais um pouco acordado mexendo no celular, mas logo resolvi ir dormir.~ POV Jungkook off ~
Nota autora: "POV", pra quem não sabe é o ponto de vista do personagem e a partir de agora a história vai se basear nisso, no pensamento dos personagens e como eles se sentem diante de diversas situações. Espero que gostem!
Eu achei esse cap meio chato e cansativo, mas o próximo eu prometo melhorar, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dreams
Fanfiction(+18) Uma das melhores coisa que me aconteceu foi me mudar pra outro país e conhecer amigas incríveis e alem disso acabar me apaixonando pela pessoa que eu menos esperava. Depois daquela noite eu não conseguia tirar Jeon Jungkook dos meus pensamento...