De um porão pequeno com apenas quatro jovens, Eleanor viu o porão se expandir e lotar de jovens apaixonados por Rock.
Eles não eram mais os Quarrymen, já estavam se tornando os Beatles.E foi num desses shows que Eleanor reconheceu um rosto que faria parte da banda até o final dela, em 1970.
-Eles fazem um som épico, não é?-Eleanor perguntou sentando-se ao lado do rapaz.
-Sim, fazem sim.-Ele respondeu.-Quem é você?
-Me chamo Eleanor, muito prazer em conhecê-lo.-Ela estendeu a mão para que ele a cumprimentasse e o rapaz a cumprimentou.
-Richard, mas todos me chamam de...
-Ringo.-Eleanor o interrompeu.
-Como sabe?-Ele perguntou, Eleanor ficou nervosa, aquilo saiu sem querer.
-Eu ouvi por aí..-Mentiu, Ringo lhe deu um lindo sorriso.Até o final do show, Eleanor permaneceu ao lado de Ringo, assim como ele permaneceu ao seu lado.
-Você toca algum instrumento, Ringo?-Eleanor perguntou, mesmo sabendo a resposta, Ringo se aproximou pois não entendera o que ela havia perguntado.
-Tá meio difícil conversar aqui, vamos lá para cima.-Ringo pegou o braço de Eleanor e saiu arrastando na multidão.Lá em cima, Eleanor ria o tempo inteiro.
-Qual é a graça?-Ele perguntou.
-Você é igual ao John.
-Quem é John?
-Um dos garotos que estão tocando lá embaixo.-Ela respondeu.
-Você os conhece?
-Sim, são meus amigos.-Eleanor jamais havia imaginado que um dia diria isso.Eleanor conversou com Ringo até o som sumir do local e subirem três garotos lá de baixo.
Eles procuravam Eleanor com os olhos, até que a encontraram.
-Vamos, Eleanor!-Chamou John, Eleanor virou para Ringo.
-Tenho que ir, te vejo por aí.-Eleanor deu as costas para Ringo, mas ele a puxou de volta, colocando algo em sua mão.-O que é isso?-Ele não respondeu e apenas sorriu.
-Eleanor!-Paul foi até ela e a puxou meio que com violência.Eles já estavam do lado de fora quando Eleanor se soltou de Paul, aos berros.
-O que deu em você?!-Ela perguntou, as marcas dos dedos de Paul ainda estavam em seu pulso, John e George viraram para observar os dois.
-Você demorou demais, com aquele garoto!-Paul respondeu, nervoso.
-E quem é você para me proibir de conversar com os outros?-Eleanor perguntou, Paul virou de costas e seguiu o caminho oposto ao deles, até sumir numa esquina.John abraçou Eleanor com um dos braços e seguiu para casa.
A casa de George era algumas quadras antes da de John, eles deixaram ele lá e foram para casa.
Eleanor entrou e correu para chorar em seu quarto, como sempre.John a seguiu e sentou-se ao seu lado, na cama.
-Não chore, você já chorou demais, desde que chegou aqui, até parece que não gosta daqui.-Disse John, Eleanor se sentou.
-Não, eu amo aqui, eu amo você, eu amo George e Paul.-Disse Eleanor.-Só não entendo como alguém que enxuga suas lágrimas, te faz chorar.
-A vida é assim, Paul tem aquele rosto de bebê, mas às vezes age como um velho ranzinza.-Disse John dando-lhe um beijo na testa.-Me sinto especial por ser amado por uma viajante do tempo.Eleanor leu para John o livro dos Beatles e os dois acabaram adormecendo ali, juntos.
O dia amanheceu frio, John acordou com batidas na porta do quarto onde estavam. Ele estava abraçado com Eleanor, que dormiu ainda com os olhos inchados de tanto ter chorado.
Ele levantou e abriu a porta. Era Paul.-A porta estava aberta, então entrei, tá?-Paul disse adentrando o quarto, assim que John abriu a porta.-Vocês...
-Sim, dormimos juntos.-Disse John, Paul se virou para sair do quarto, mas John o segurou.-Apenas dormimos na mesma cama, eu não encostei nela, como está pensando e você devia pedir desculpas a ela, pois ela chorou a noite inteira.Paul e John desceram, ligaram para George e ficaram o tempo inteiro sem se falar.
Eleanor acordou abraçada ao seu livro e lembrou da noite anterior.
Guardou o livro e trocou de roupa.
Desceu as escadas temendo encontrar Paul, mas ele estava lá, na sala, lendo seu jornal.Passou direto para a cozinha e viu John sentado tomando o seu café.
Sentou-se próxima a ele.
-Bom dia.-Disse Eleanor, ela estava nervosa e olhava o tempo todo para Paul.
-Bom dia, Ellie.-Disse John, dando-lhe um beijo na testa novamente, Eleanor sentiu o olhar pesado de Paul sobre ela.Paul pensava em dizer bom dia, mas quando ia falar, alguém bateu na porta. Eleanor foi abrir, era George.
Ela o abraçou como antes, sentia-se calma quando estava perto dele. Assim como se sentia agitada perto de John, como se sentia feliz perto de Paul e como se sentia alegre perto de Ringo.-Você ainda vai me matar com esses abraços.-Disse ele, retribuindo o abraço.
Eleanor sorriu e voltou para a cozinha, mandou John ir para a sala e chamou a atenção de todos.
-Eu... eu encontrei um baterista para a banda de vocês...-Disse nervosa, os olhares deles a deixavam tímida.-Ele me deu o número dele, então, se quiserem eu posso ligar e dizer que vocês aceitaram.
-Quem é ele?-George perguntou, Eleanor sentou-se na poltrona de John.
-O garoto que eu estava conversando ontem à noite.-Disse ela, relembrando a atitude de Paul.
No mesmo instante Paul levantou, seu rosto branco como papel agora estava vermelho como se um balde de tinta o tivesse atingido.-Eu... eu quero pedir desculpas pela minha reação, eu estava cansado e, às vezes, a voz de John me irrita.-Disse ele, John e George riram, Eleanor pulou em seu pescoço e lhe deu vários beijos no rosto.
-Da próxima eu te mato, seu ciumento!-Disse Eleanor, ela estava feliz por Paul ter pedido desculpas.Eles ligaram para Ringo que chegou incrivelmente rápido à casa de John.
Eles conversaram por bastante tempo, até Paul descobrir que Ringo era canhoto assim como ele.-Vamos ser uma grande banda!-Disse Ringo, como se adivinhasse o futuro.
-Com certeza vão.-Disse Eleanor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Door To The Past
FanfictionUm garoto estranho abre uma estranha porta no tempo para uma garota estranha que ama os Beatles. Achou estranho? Mais estranha ainda é essa aventura no passado com os jovens que conquistaram o mundo com sua música, agora com uma intrusa chamada Elea...