O último ano

458 21 14
                                    

06:00 hrs
    Infelizmente meu despertador começou a tocar, lembrando o meu 1° dia de aula do meu último ano na escola. Eu poderia estar feliz, afinal era o tão esperado último ano, mas algo me dizia que eu deveria tomar cuidado.

Enfim resolvi levantar, tomei meu longo banho como de costume e saí enrolada em minha toalha. Resolvi colocar minha calça jeans preta, uma bora preta de salto também, regatinha preta e por cima um casaco colorido e meus óculos escuros (foto acima) para completar uma make bem básica.

Eu mudei muito desde o último ano, amadureci bastante e tenho novas opiniões, não quero mais sofrer como antigamente.

Desci e minha mãe e meu irmão Shawn estavam tomando o café da manhã, como de costume meu pai já tinha saído para trabalhar. Shawn é da mesma idade  que eu (18) , somos gêmeos (infelizmente, af ).

- Bom dia mãe, bom dia irmãozinho  - disse bem animada para minha mãe e meu irmão, dando um beijo na testa de cada um.

Shawn:  Hey Lovato, sem muita melação okay ? Vamos senão vamos chegar atrasados !!

Eu: Credo que mau humor Mendes, já estou indo.

Mãe:  Bom dia minha filha - minha mãe disse retribuindo meu beijo, diferente do Shawn, mais amorosa.

Peguei um pão com muito queijo derretido - por que eu AMO queijo - comi tomando um suco de Maracujá bem forte, até que sinto meu celular vibrar

Mensagem ON 

Ariz : Hey Demz cuidado pra não se atrasar logo no primeiro dia garota.

. xoxo, Ari.

Eu : Pode deixar Grande, já estou saindo. 

                                                           xoxo, Demi.

Mensagem OFF

Guardei meu iPhone no bolso de trás da calça, subi correndo para escovar meus dentes, quando estava saindo do meu quarto lembrei de passar meu batom nude da Mac, procurei em todo canto.

Eu: SHAWN PETER MENDES LOVATO ONDE VOCÊ ESCONDEU MEU BATOM ?? - se eu estava irritada ? SIM, que garoto ridículo quem ele pensa que é ? 

Shawn: Não precisa gritar irmãzinha, não sou surdo - ele disse tapando as orelhas - ah por falar em batom, ele está no meu carro, onde a senhorita deveria estar agora por que estamos atrasados.

Bufei peguei minha mochila e saí. Tive que ir no carro do Shawn hoje por que o meu estava na oficina pra consertar, graças a Deus ele resolveu ir rápido, passei meu batom no carro mesmo, eu resolvi ligar o rádio fiquei mudando de estação até que começou a tocar Who's Laughing Now da Jessie J - AMO essa música -  peguei meu celular , desbloqueei e apertei no meu snapchat, comecei a gravar eu e o shawn cantando, ele fazia várias palhaçadas e eu garalhava muito fizemos uma última selfie com o filtro de cachorrinho nós dois e saímos do carro rindo e zoando muito do carro.

Ah já ia me esquecendo meu nome é Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi ou Demz tenho 18 anos e estudo na Havery Midle High school minhas melhores amigas são a Ariana e a Miley, a Ari é namorada do meu irmão e a Miley do Nick outro amigo nosso, digamos que eu sou a encalhada da turma. Conheço praticamente a escola inteira, mas só cumprimento a maioria mesmo. Mas sinto que nesse último ano tudo vai mudar.



Oie genteeee, minha nova fic espero que vocês gostem, por que eu tenho grandes planos pra ela.

Votem e curtam por favor e mandem suas opiniões. Eu to escrevendo pelo computador e não gostei muito mas é aquele ditado.

Obrigadaaa

                           xoxo - Bella



Got DynamiteOnde histórias criam vida. Descubra agora