Sorvetinho

128 14 14
                                    

Hey babes, olha quem está aqui. Espero que gostem desse cap, me dediquei muito nele, anyway.

Tysm, Bella.

Sexta. Durante todos esses dias meu corpo estava tão cansado que eu não tinha mais controle. Eu e o Harry continuamos nessa de ficar e bem, por enquanto tudo vai bem. Meus pais ainda não tinham voltado e eu estava pouco me fudendo pra isso, me stress era tão grande que quando a professora de literatura pediu para fazermos uma redação sobre a importância dos pais em nossas vidas eu acabei jogando tudo o que eu sentia, resultando em quatro páginas e a admiração de todos da minha sala.

Peguei meu celular e pude ver que já eram duas e meia da tarde e eu não tinha absolutamente nada pra fazer. Eu realmente ando precisando de uma festa e de uma transa bem louca que me faça tremer dos pés a cabeça de prazer. O lado ruim disso era que eu não poderia simplesmente chegar em qualquer garoto e sair dando, - na verdade podia mas isso não vem ao caso - preciso realmente de uma festa e muita bebida.

Levantei da minha cama e resolvi fazer uma caminhada por aí, talvez ir em uma sorveteria ou só andar mesmo já que estava sozinha em casa. Peguei um boné preto de couro e meus tênis os calçando. Desci as escadas e fui ate a cozinha para beber água. Enquanto bebia, fixei meu olhar em qualquer canto da cozinha pensado em coisas aleatórias e bem idiotas, por um momento olhando para as chaves do carro cogitei a ideia de não ir a pé, mas talvez andar um pouco não mate ninguém, pensei.

Já saindo de casa, tranquei a porta. Colocando meus fones e ouvindo algum rap do Chris Brown em minha playlist. Já fazia tanto tempo que eu não observava de verdade o meu pequeno bairro, tudo aqui estava diferente. Passei pela pracinha em que eu o Shawn, mamãe e papai vínhamos quando crianças. Tudo naquele tempo era mais fácil, sem pressões ou qualquer outro tipo de preocupação. Agora eu estou sendo empurrada para a faculdade e ser o exemplo de filha que eu nunca quis ser. Apesar de nunca contar muito da minha vida, tudo nem era um mar de rosas estava longe disso. Peguei meus óculos de Sol que estavam esquecidos pendurados em minha blusa reconhecendo um corpo magro do outro lado da calçada, usando uma bermuda branca e um tênis nike verde no pé.

As benditas tatuagens à mostra o deixavam ainda mais sexy. Harry não era aquele tipo de homem que mostra que está no poder e eu gostava disso, mas eu sentia que ele ainda não me mostrara tudo apenas com alguns beijinhos, mas por enquanto eu poderia esperar, por enquanto.

Resolvi me aproximar dele, quem sabe ele não iria para a sorveteria comigo ? Não custa nada tentar.

- Perdido Styles ? - enquanto ele mexia no celular, levantou o celular procurando de onde vinha a voz, me olhou e sorriu.

- Hey Demi estou apenas correndo, e você ?

- Resolvi caminhar um pouco, pensar um pouco sabe ?

- Ah sim, acho que eu vou te fazer companhia então. Quem sabe eu não ganho algo em troca ?

- O máximo que você vai ganhar é sorvete meu querido, aliás, eu vou ganhar porque você vai pagar. Vêm.

P.O.V HARRY

Bem justo na hora em que eu resolvo dar um tempo da Demetria, a criatura aparece. Es estava decidido e partir pra outra, já que aquela ali não parecia nem um pouco interessada em nós (se é que eu podia chamar assim). A gostosa da Cindy estava de olho em mim e eu não podia negar, a garota têm um belo par de peitos e era minha vizinha. Mas a Demetria era encrenca e bem, eu adoro uma mulher encrenca.

Entramos na sorveteria e sentamos em uma mesa mais afastada. Meu celular não parava de vibrar no meu bolso provavelmente a garota estava achando estranho eu não responder as mensagens, mas que se foda.

- Harry vai querer sorvete de quê ? - Demi disse olhando pra mim e tirando o boné, seu cabelo estava um pouco mais comprido desde o dia em que eu a conheci, as sardinhas em sua bochecha a deixavam com um ar angelical, ela sorria enquanto tirava o cabelo que havia caído em sua boca. Acho que passei tempo demais a admirando, chega Harry chega.

- Você poderia parar de me olhar assim Styles. - caralho, ela percebeu.

- Assim como Lovato ? - rebati a pergunta. Que tática é melhor do que responder uma pergunta com outa pergunta ? Eu sou tão bom nisso.

- Sei lá - deu de ombros - Vamos pedi logo o sorvete.

Eu fiquei com uma simples casquinha de chocolate com maracujá e ela com uma de chocolate com morango.

- Vai fazer o que essa noite Mendes ? - aquilo ja estava entediante, ela bem que poderia se aproximar e me beijar, mas tem aquela famosa regra de espera o tempo da garota.

- Por que você me chamou de Mendes ? Eu prefiro Lovato mesmo, Mendes fica com o Shawn.

- Ata. Acho que eu já vou indo, aliás eu fui convidado para uma festa na faculdade da minha irmã. Os meninos vão também, e já que eu estou te convidando ja avisa os outros também. - Puxei a minha cadeira e saí.

Acho que fui meio duro com a Lovato, mas canse de correr igual cachorrinho atrás dela. Só que dessa vez foi meio diferente, ela estava atrás de mim.

- Você foi meio grosso Styles, eu só queria conversar com alguém.

- Olha Demi, eu vou ser bem sincero mas acho que você já sabe. Eu 'to afim de você, mas acho que você já percebeu porque eu fico igual trouxa atrás de você. Sabe eu te contei tudo e realmente queria tentar, mas tudo o que a bonitinha faz é me ignorar.

- Olha Harry eu ...

- Eu não quero saber, eu te convidei 'pra droga dessa festa porque eu quero me aproximar de você.

Eu tentei não ser grosso, mas aquilo estava entalado na minha garganta faz um bom tempo. Eu achei que ela ficaria assustada ou algo do tipo que as garotas fazem, mas tudo o que ela fez foi me beijar. E que beijo.

As mãos dela estavam na minha nuca e iam direto para o meu cabelo, já as minhas mãos foram parar em sua cintura. A língua dela na minha, nossas bocas unidas me faziam delirar. Minhas mãos subiam e desciam pelo seu corpo, mas nada muito desesperado. A mão dela foi em direção ao meu peito descoberto e foi nessa hora que eu percebi que o nosso ato estava exposto demais. Nos estávamos na rua, mas que se foda.

- WOOW - ela disse quando nos se separamos. - Acho que podemos continuar isso mais tarde, depois da festa Harreh - ela disse próximo a minha orelha e mordendo o lóbulo da mesma. Me arrepiei e ela riu.

- Espero que não se esqueça do que esta dizendo Demetria, por que eu tenho uma ótima memória. - disse passando a boca pelo seu pescoço e deixando um chupão, que com certeza ficaria marcado, ali. Provocando um gemido desesperado dela.

- Eu estão tão louca por isso quanto você babe.

Dito isso ela me deu mais um beijo, e saiu recolocando o boné. Poderia ser apenas impressão minha, nas ela saiu rebolando mais que o normal com aquele shortinho. Só de pensar que estávamos na rua, em um lugar público, meu Deus.

Olhei pra baixo vendo algo incomodar em minhas pernas, e ali estava o resultado de um simples amasso com Demi Lovato.

Acho que vou ter que cuidar disso sozinho em casa. Enfiei a mão no bolso e saí andando, como se nada tivesse acontecido.

Oi de novo viadosz

Esse capítulo me deu um baita trabalho com o app mas eu consegui, espero que gostem. Próximo cap tem PRIMEIRA VEZ DARRY AHHHHHHH.

Comentem, apertem a estrelinha aí em baixo e sejam felizes.

Cap sem.revisão, sorry

- xoxo Bella

Got DynamiteOnde histórias criam vida. Descubra agora