Descemos as escadas ouvindo o discurso da Cher sobre o Liam. Qual é ela não parava de falar dele e eu já estava de saco cheio. Até que a pessoa que sempre me orgulha se pronuncia:
- CHER JÁ CHEGA. VOCÊ TA QUERENDO DAR PRO LIAM E DISSO NÓS JÁ SABEMOS - Miley. Juro que eu acabei me assustando e ficando com dó da Cher percebi até as bochechas dela corarem mas no final estávamos todas rindo.
- Bom é agora ou nunca - coloquei meus óculos escuro preto tirei uma selfie com as meninas nos snap e fomos em direção aos fundos.
Já podíamos ouvir uma musica qualquer com as batidas em minha cabeça. Comecei a ouvir vozes do fundo obviamente sendo os meninos. Paramos na cozinha por que a Ari queria beber água, o que eu achei uma perda de tempo levando em conta que iríamos nadar, mas acabei não dizendo nada.
Shawn estava falando mais sobre a nossa família, achei estranho já que ele nunca fala bem de mim, Liam e Louis já estavam na piscina. Niall e Harry estavam juntos com o meu irmão, já o Nick e o Zayn se encontravam um pouco mais afastados bebendo mas mesmo assim prestando atenção.
- Pronto garotas podemos ir - diz Ariana deixando a cozinha.
Então saímos com Miley e Ari na frente, Cher atrás das duas e eu por último com meu celular na mão. Estava um calor que eu nem havia percebido. Nick nos avistou e começou o showzinho dele
- Juro que se vocês demorassem mais puxava todas pelos cabelos.
- A culpa não foi nossa, a Demi demorou um século para escolher um biquíni já tava ficando louca. - Cher se pronuncia e acaba se jogando na piscina. - Demz troca de música vai seu irmão não tem bom gosto.
Até então eu me mantive o mais longe possível deles fiquei observando o Harry.Claro que a Lloyd tava me chamando de propósito mas depois eu me vingaria. E não pretendo demorar.
- Afinal cadê a Lovato que eu não to vendo ? - Juro que se o Harry não fosse tão lindo eu mataria ele. Pelo menos ele perguntou por mim, vocês sabem pra bom iludido meia palavra basta.
- Estou aqui vadios !! - saí de trás do balcão com meu suco na mão - Jura que vocês deixaram o Mendes escolher a música ? Isso é quase um pecado gatinhos.
WOW SO CONSIGO ADMIRAR ESSA PERFEIÇÃO - Zayn
DEMI NUNCA PENSEI QUE FOSSE DIZER ISSO MAIS ME SINTO ATRAÍDO POR VOCÊ IGUAL EU ME ATRAIO POR BATATINHAS. - Niall
A MELHOR OBRA DO PICASSO - Louis
NÃO SE ESQUEÇAM QUE EU VI PRIMEIRO AMIGOS - Harry
A única frase que me importou naquele momento. HARRY. Juro que eu não esperava essa reação dele, se ru gostei ? To adorando.
- Já chega de babar na minha irmã seus viados - Pelo que eu pude ver Shawn já tinha pego intimidade com eles, pelo menos mais do que eu.
- Já entendi garotos. Obrigada, eu acho.
Mandei um beijo no ar pro Niall - ele me olhava tão fofinho que acabei agindo por compulsão mas tanto faz - deixei meu celular em qualquer lugar longe da piscina e fui até o som. Achei meu pen drive e começou a nossa festinha.
Não estou preocupada com alguma coisa
Não estou usando nada
Estou aqui sentada esperando,impaciente,mas sei que você tem
Que cumprir horas,vou deixar mais quente
Mandando foto atrás de foto,te deixar no climaComeçamos a dançar eu e a Cher,até que puxo as outras duas e já estávamos igual loucas. Zayn e Harry me olhavam mas eu nem ligava,precisei relaxar um pouco e não vi nenhuma bebida perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Dynamite
Teen FictionO último ano de Demi Lovato na escola, a garota que sempre foi a considerada a estranha em todos os anos hoje está bem melhor do que nunca. Demi nunca pensou em se apaixonar por alguém, pelo menos não agora, até que Harry Styles chega e muda sua vid...