Conversando

134 11 7
                                    


Hey babes, recomendo ler o cap antigo porque faz um tempinho que eu postei (tempinho o caralho). É isso, ily

Hey Demz você pode me levar hoje na escola ? Problemas com o seu irmão, depois te conto.

- xoxo Ari

O barulho do meu celular junto com uma musica irritante do meu despertador me fizeram tomar coragem e levantar. Infelizmente ainda era quarta feira, dia de educação física que droga. Depois de tomar um banho rápido fui até meu closet de toalha escolhendo uma calça jeans cintura alta e uma camiseta azul com um coração dourado do lado direito e all star branco de couro.

Fiquei procurando a minha bolsa até me lembrar que estava no carro, a casa toda estava um silêncio bem estranho. Passei pelo quarto do Shawn e ele ainda dormia, resolvi entrar.

- Shawn você tem que levantar, vamos sair daqui a vinte minutos. - falei caminhando até sua cama e tirando seu cobertor, levando um tapa na mão do mesmo.

- Não enche Demetria, já vou levantar. Aliás hoje não é um bom dia. - Grosso.

- A Ari me mandou mensagem me pedindo pra buscar ela hoje, o que aconteceu entre vocês dois ? - eu bem que poderia esperar a minha amiga contar toda a história, mas já estava curiosa demais pra esperar.

- Provavelmente ela irá te contar, mas já adiantando o assunto ela não quer me ver nem pintado de ouro.

- Eu bem vou dar palpite em nada, estou te esperando lá embaixo, não demora.

E assim saí do quarto encostando a porta e sem nem ao menos escutar a resposta dele, todo esse mimimi a essa hora da manhã não dá.

Me sentei comendo três pedaços de bolo (praticamente de uma vez) bebendo suco de laranja em seguida. Escuto passos e me espanto por ser o Mendes já que ele realmente demora para se arrumar.

- Não vou tomar café Demi então já podemos ir, você vai no seu carro porque eu vou buscar a Ariana. Uma hora ela vai ter que me ver. - nem esperei ele falar duas vezes e já estava subindo as escadas para escovar meus dentes e tentar melhorar o meu rosto. Depois de passar um batom nude resolvi descer. Shawn já tinha saído então só me restava trancar tudo e sair. Fui até a garagem apertando o alarme do carro e entrando. O caminho foi tranquilo, tirando a parte em que eu quase bati e um carro buzinou pra mim passando pela minha direita me zoando, me lembrei daquele carro. Cheguei na escola me deparando com uma vaga, ótimo, o ruim era estacionar. Pude notar que o mesmo carro que me passou estava estacionado ao lado, reconheci, Harry.

Eu poderia reclamar dizendo que ele me perseguia e tal mas eu gosto dele, têm um beijo bom. Recolhi meus pertences saindo e ligando o alarme do carro. Harry ainda estava lá dentro junto com o Zayn. Depois de ontem eu nem pensei no assunto do sonho, até agora.

- Olá Demetria, achei que você iria fingir que não existimos. - Harry. Droga ele percebeu, dei meu melhor sorriso amarelo respondendo.

- Claro que não, só não estou nos meus melhores dias. Acordei daquele jeito, deve ser a TPM.

- Ah claro, não vou querer atrapalhar o casalzinho então vou saindo, não se comam em publico vocês dois. - Zayn saiu, espero que nós não tenhamos que conversar agora.

- Demi você pensou sobre o que eu te contei ? Eu não quero ser grudento e nem nada mas sei lá, nós nos conhecemos a três dias e já estamos assim.

- Olha Harry eu estou gostando de ficar com você, mas até agora é só isso. Eu não sou muito boa com relacionamentos, não quero que você fique pensando que eu sou uma vadia de coração frio mas são apenas três dias e você está forçando a barra. - tentei ser o mais fofa possível, mas ele já estava bem rápido.

- Eu sei, e isso soa muito estranho. Sabe vamos deixar rolar, você é linda e gostosa, mas vamos combinar eu não sou de se jogar fora, muito pelo contrário. - disse dando uma piscadinha. Se não fosse essa piadinha do Styles o clima ainda ficaria tenso aqui mas já me sinto aliviada.

- Olha Harry, talvez, mas só talvez, eu queira te beijar agora, essa sua camiseta meu transparente está me seduzindo. Então vamos parar com isso e pular pra parte em que você me pega pela cintura me colocando no capô do seu carro, me beijando até o primeiro sinal bater. - eu poderia esperar ele tomar atitude, mas creio que dar uma de garotinha tímida e virgem não faz parte do meu roteiro.

- Seu pedido é uma ordem princesa. - Harry fez exatamente o que eu disse, mas até melhor. Suas mãos apertavam minha cintura enquanto sua língua mantinha toda atenção à minha boca. Foi aí que a minha consciência cobrou e percebi que nem oito horas da manhã ainda eram. - Parou por aí Don Juan, nós temos que ir pra aula.

- Mas o primeiro sinal ainda não bateu Demi - foi se aproximando - vamos continuar vai ?

- Sério Styles, daqui a pouco toda a escola vai estar olhando. - fui me arrumando e descendo do capô com a ajuda dele, apesar de tudo que anda acontecendo esses dias Harry sempre foi um amorzinho comigo.

- Tudo bem então, vamos procurar o resto do pessoal gatinha, mas pensando bem nem vamos precisar procurar. - me virei para trás e pude ver Mick (Miley e Nick) se pegando do lado de uma árvore, Ari e Shawn de cara emburradas, Cher e Liam de mãos dadas se aproximando da gente e os outros garotos nem me pergunte por que deles não vi bem sombra.

- Bom acho que hoje vai ser um longo dia - Harry disse me roubando um selinho e entrelaçando nossas mãos andando em direção a escola.

Talvez hoje bem seja tão ruim assim.

-------------------------------------

AI MEU DEUS, já podem me matar. Eu demorei muito pra att scrr, to achando esse cap uma merda mas ta aí.

Me perdoem e não desistam de mim okay ? Okay.

Obrigada a todos os comentários fofinhos ilysm, não esqueçam de apertar a estrelinha e de comentar.

Amo vcs,

xoxo Bella

Got DynamiteOnde histórias criam vida. Descubra agora