Mensagem

67 10 6
                                    

DEMI P.O.V.

Depois de toda aquela enrolação para sair de casa e a minha carona chegar.

O silêncio entre mim e Harry se instalava no carro mas eu nem dei muita atenção já que estava vendo qualquer coisa no meu celular. Harry tossiu e colocou sua mão direita sobre minha coxa esquerda, percebi que ele me olhava pelo canto do olho mas nem liguei muito.

- Estranho você quieta Lovato. - comentou

- Só não queria te encher o saco dizendo que 'ta demorando muito pra chegar, mas já que você insiste...

- Só meia hora e pro.... - um barulho irritante se faz no carro. O celular dele - Pega aqui no meu bolso pra mim - pede.

Peguei o aparelho dentro de seu bolso direito ouvindo ele dizer pra colocar a mão mais pro lado, ri.

Era uma mensagem, Cindy.

— " Hazz uma pena você ter que sair hoje a noite, eu estou sozinha. Quando se cansar da festa, passa aqui em casa pra retomarmos o nosso assunto."

xoxo sua Cindy.

Sabe aquela clássica frase "decepcionada porém não surpresa" ?, acho que não possui definição melhor ao que eu estava sentindo agora e a confusão que se fazia em minha cabeça já começava a me irritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquela clássica frase "decepcionada porém não surpresa" ?, acho que não possui definição melhor ao que eu estava sentindo agora e a confusão que se fazia em minha cabeça já começava a me irritar. Claro que o Harry não estava errado e nem nada do tipo já que nós nos conhecemos recentemente e não somos exclusivos um do outro, o problema é aquela maldita sensação de posse que nós meros mortais temos. Ciúmes ? Definitivamente não, seria exagero de minha parte e eu não faço esse tipo de garota, não mesmo.

  — Demi, ainda 'ta aqui ? - saio de meus devaneios ao ouvir a voz de Harry que ainda se encontrava dirigindo ao meu lado. Suspirei tentando esquecer o que me incomodava virando meio rosto em sua direção. — Sim, a Cindy está sozinha. Parece que se você se enjoar da festa é só aparecer na casa dela. - respondi levemente o que o fez olhar confuso para mim, logo pegando o aparelho em minhas mão lendo a mensagem.

  —  A..e-eu não tenho nada com e-ela Demi. - as explicações de Styles soam logo em que paramos em um sinal vermelho, minha única reação foi revirar os olhos pela preocupação exagerada que ele estava tendo comigo.  — Sério Harry, eu não preciso disso. Nós só estamos ficando e você não me deve nenhuma explicação sobre isso ou assuntos de sua vida amorosa.

O respondi levemente irritada ao sentir seu olhar queimando em minha pele. Depois de uma eternidade e algumas buzinas em meus ouvidos finalmente sinto o carro andar tomando novamente o rumo em direção a festa. Nada mais é falado até chegarmos ao local de destino o que demorou mais alguns quarenta minutos sem ninguém falar nada. 

  —  Bom, acho que chegamos. - Harry fala com seu olhar ainda vidrado no volante sua voz baixa. —  Vai querer ir sozinha ? - dessa vez seu rosto vira em minha direção olhando em meus olhos que já estavam em sua direção. 

—  Não, nós viemos juntos e nada vai mudar. Harry nós ainda estamos bem. - respondi segurando sua mão fazendo carinho com meu polegar. — Vamos arrasar nessa porra hoje e se você se comportar terá uma surpresa hoje. - sorri tentando lhe passar tranquilidade roubando um selinho de seus lábios o fazendo em seguida.

  — Não se atiça um homem assim Lovato. - com o rosto bem próximo ao meu e sua boca raspando suavemente na minha o puxei pela camisa iniciando um beijo lento e bem provocante. A língua dele em contato com a minha e suas mãos passando sensualmente pelo meu corpo começara a esquentar a região entre minhas pernas. Infelizmente essa era a hora de parar ou eu teria que transar com Harry aqui mesmo no carro, não seria uma má ideia.

  — Já chega Styles ou nós vamos nos atrasar.  



Se eu sou uma pessoa horrível ? Com certeza hhshhss.

Hello gente, aqui é a autora dessa história que vos fala, to meio sumidinha mas é isso aí segue o baile. Bom eu pensei varias vezes em desistir da fanfic mas resolvi continuar ja que eu estou com variasss ideias super diferentes pra ela. Aproveitem os nossos babys na fase da adolescência que daqui a pouquinho tudo ja vai mudar hein.

Continuem acompanhando GD e não desistam pleasee, muito obrigada por lerem e comentarem, isso ajuda muito galera.

Esse cap foi só pra deixar vcs com um gostinho de quero mais e também pq ja estava ansiosa para aparecer.

Comentem muitooo e deixem a estrelinha aí, bjsss <33

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Got DynamiteOnde histórias criam vida. Descubra agora