Hora da saída, GRAÇAS A DEUS.
Tive que aguentar o dia inteiro todo mundo falando de como eu e minhas amigas mudados, várias piadinhas sem graça sobre a minha bunda e tal.
Miley sempre mostrava o dedo mas eu nem me importava, gostava de como eu estava tudo mudou mas eles continuam sendo os falsos de sempre.Andei tranquilamente com a Miley e a Ari até a saída mas cada uma pegou seu rumo, Ari estava com o Shawn e tecnicamente eu perdi minha carona, até que sinto mãos nos meu olhos.
x: Adivinha quem é ? - essa voz era nova pra mim, até que pude me tocar de quem eram aquelas mãos, eu fiquei reparando naquele garoto o dia inteiro.
- Hazza você me assustou - me virei observando atentamente aqueles lindo olhos verdes.
- Como uma garota tão bonita pode ficar andando sozinha por aí ? O mundo é perigoso minha doce Demi. - "minha doce Demi" gravem isso.
- O Shawn e a Ari estão se pegando e o meu carro está na oficina, a Miley tá com o Nick, a Cher saiu com o seu amigo Liam e os outros Jonas realmente não sei.
- Eu vou com você, ou melhor, você vai comigo. - saiu puxando minha cintura.
- Tudo bem então estou sendo sequestrada por um garoto que eu mau conheço. - disse fingindo estar assustada.
Não demorou muito até que estarmos no estacionamento da escola nos aproximando de uma Range Rover preta, bem bonita por sinal. Nessa altura eu Harry abriu a porta do lado do passageiro pra mim e eu entrei no carro.
- Então Demz como eu sou um bom sequestrador, vou te levar até a sua casa e ainda vou querer almoço. E o estranho aqui não parou de babar igual um idiota por você o dia inteiro. - WTF ??
HARRY POV
Eu tive que ir direto ao ponto, sabe eu sempre fui de ficar cm bastante meninas e eu não poderia deixar essa passar. Percebi que o Zayn também gostou da Demi, droga eu praticamente babei por ela o dia todo era só o que me faltava.
- Harry.... ? - fui despertado dos meus pensamentos por ela que me olhava ironicamente. - Hazza, será que eu poderia dirigir ? To com tanta saudades do meu carro.
- Achei que nunca fosse pedir gatinha - trocamos de lado, dessa vez eu sentando no banco do passageiro e Demi no do motorista.
- Eu não moro muito longe sabe - ajustou o banco pra que ficasse confortável a ela - mas vamos nos divertir novato - se virou e piscou pra mim.
- Então Demi seu irmão namora com a Ari, a Miley com o Nick, a Cher tá interessada no Liam e você ? - percebi ela se assustar com a pergunta mas eu precisava fazer.
- Eu não namoro ninguém não, mas também não chego a ser encalhada, só gosto de curtir mesmo. Quer dizer ano passado eu acabei tendo algo mais sério com o Joe mas não chegamos a namorar. Eu não quero me apaixonar então simplesmente fujo do cupido.
"Fujo do cupido" essa frase gravou bastante na minha cabeça, ela parecia eu falando.
- Chegamos !!
A casa dela era linda, não muito grande mas para apenas 4 pessoas que moravam ali era enorme. Era lilás com um lindo jardim da frente, tinha um enorme garagem pela direita. Os detalhes da casa estavam em branco.
Ela estacionou meu carro em frente à sua casa,saímos e caminhamos até sua casa. E entramos.
DEMI POV
- MÃE ? PAI ? - joguei minha mochila em um canto qualquer da sala e Harry acabou fazendo o mesmo. - Bom, somos só você é eu novato.
Fomos até a cozinha, lá havia um bilhete da minha mãe:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Dynamite
Teen FictionO último ano de Demi Lovato na escola, a garota que sempre foi a considerada a estranha em todos os anos hoje está bem melhor do que nunca. Demi nunca pensou em se apaixonar por alguém, pelo menos não agora, até que Harry Styles chega e muda sua vid...