Andei sonhando com você

249 15 26
                                    

  Chegamos na  escola e finalmente  nos separamos eu  já estava de saco  cheio de todo mundo, os meninos  são legais  mais passamos o dia inteiro juntos e a noite também . Cada um foi pro  seu armário,  que  eram próximos mas só de não precisar  ouvir as vozes deles tava de bom tamanho.

Eu então estava organizando minhas coisas mais uma vez aliás depois  de  tudo que aconteceu ainda  era o segundo dia de aula, terça feira. Nós tínhamos aula de Literatura agora com o professor mais gato da escola  Theo James, o único probleminha dele eram as atividades extracurriculares  que ele gostava de fazer e  infelizmente  todos tinham que participar,  eu  sempre  participava  mas por  trás  de tudo não gostava muito de aparecer.

O sinal bateu e o corredor virou um mar de gente todos correndo e entrando nas salas,  eu e o meu  squad é claro já estávamos entrando  o único problema era que um  garoto passou correndo e acabou esbarrando em mim.

- Desculpa mesmo linda  - PARA TUDO !! QUEM ERA AQUELE DEUS GREGO ???  Aquele garoto usava uma camiseta preta comprida junto com algumas correntes, calça jeans também preta  (sério todo mundo resolveu usar preto hoje ?) que certamente mostraria um pouco se ele não tivesse com aquela camiseta comprida ( eu queria muito que mostrasse ) e uns supras brancos da Nike. O  cabelo dele era de uma cor caramelo,  junto com seus olhos, e formava um topete. Se eu poderia ter gozado ?  Primeiro o Harry e agora ele, espero que ele seja da minha sala,  esse ano Havery Midle High School estava de parabéns com todos esses gatinhos.

- Demi eu  to sonhando ou ultimamente você anda esbarrando em muitos gatinhos ? - se a Miley  não tivesse falado nada comigo eu ainda estaria parada no meio do corredor pensando no gatinho novo, a essa altura já estariam todos na sala mas eu não pude ter tanta certeza por que o Nick acabou me pegando no colo e me levando pra sala. O sr. James era  super de boa acabou rindo da situação junto com a sala inteira.

- Pronto Harry a sua futura namoradinha já está entregue pode pegar, mas eu vou cobrar isso depois.

- Obrigado Jonas - piscou pra ele - agora pode me dar que da fera cuido eu - me puxou do colo do Nick e me colocou em seus braços. Como boa pervertida que sou, eu já tava imaginando eu e ele transando loucamente na sala ( sem ninguém é claro ) em cima da mesa, cheguei até a tremer e ele percebeu, soltou um sorrisinho malicioso.  A sala inteira estava cochichando e pelo o que eu  soube  algumas meninas já estavam pensando em investir no Harry, tudo bem que  só estamos  ficando mas o cara ta conseguindo me iludir bem,  MUITO bem.

Os olhos do Harry  estavam me impressionando de um jeito que eu  mesma não consegui entender, não só por serem verdes, mas era um ímã pra mim,  eu  acabava me perdendo neles. As borboletas no  estômago apareciam, o que mais me impressionava é que nem faziam dois dias que nós nos conhecemos. Isso tudo só pode ser praga da minha mãe que vivia dizendo que um dia eu me perderia nos olhos  de alguém e acabaria descobrindo um  novo amor,  só de me lembrar me dá  até enjoo.

Em falar em mãe eu estava  ficando com saudades da minha e do meu  pai claro, eles nem ligaram ou  deram sinal de vida mas infelizmente, eu já estou acostumada ou  melhor eu e o Shawn.

- Pensando demais gatinha, ta tudo bem ? - a mesma pessoa que não sai dos meus pensamentos acaba  me despertando dos mesmos.

- Só tava pensando na minha mãe, estou com saudades dela. Ela e meu pai  disseram que iriam ligar mas nem lembraram da gente.

- Fica calma morena a gente tava feliz ontem, e nós vamos nos divertir de novo. Eles te amam e você  sabe disso, vamos fazer assim hoje vocês almoçam lá em casa, você acaba conhecendo a minha mãe e a minha irmã. Você é forte Demi não fica assim, vem cá e me dá um abraço mas se você quiser  pode beijar mesmo. 

Got DynamiteOnde histórias criam vida. Descubra agora