Atrasados

226 18 38
                                    

- Chegamos !! - Harry e eu entramos em casa, estava todo mundo espalhado pela sala mexendo na Netflix.

- Até que enfim, quase comemos a casa de tanta fome Demizinha - sério tinha que ser o Niall.

- Já cheguei Nini eu já .... - fui interrompida pelo Harry já tinha até me esquecido dele.

- NÓS já chegamos - ele disse entrando com algumas escolas na mão e puxando minha cintura até a cozinha.

- Credo Styles se acalma.

- Eu queria muito ir até aí e me acalmar, mas se eu começar não vou conseguir parar e você sabe bem disso.

- Talvez eu queira que você venha até aqui e não pare, mas, só talvez.

- Não fica brincando Demetria. - sério todo mundo precisa parar com essa mania de me chamar de Demetria, eu em.

Depois de muita enrolação eu e o Hazza conseguimos enfim fazer todos os hambúrgueres, mas é claro que eles iriam arrumar a cozinha que eu fiz questão de deixar uma bagunça.

- Demi você cozinha muito bem amiga - Miley disse terminando de comer o seu terceiro hambúrguer.

- Eu percebi, vocês comeram muito. O Niall então nem se fala. Agora vocês vão arrumar a bagunça que ficou lá por que eu e o Harry já fizemos demais.

- É eu sei bem o que vocês fizeram demais, depois vai nos contar tudo direitinho Lovato - Ariana que até então se mantinha quieta se pegando com o meu irmão resolveu se pronunciar e me deixar morrendo de vergonha.

- Ahh parem de enrolar e vão.

Todos eles se retiraram, menos eu o Styles é claro. Me joguei no sofá ao seu lado demonstrando o meu enorme tédio misturado com um pouquinho de sono.

- Sabe Lovato a gente podia continuar com aquilo que começamos você não acha ? - ele dizia com um sorriso malicioso e suas covinhas do lado.

- Com todo prazer Harry - subi em seu colo enrolando minhas mãos em seu cabelo e o puxando pra mim. Eu já sentia as mãos dele passando pela minha cintura e um pouco mais além.
Ficamos um tempo se pegando, que demorou uns quarenta minutos. Estávamos no maior love quando Louis começa a gritar :

- VOCÊS DEVERIAM SUBIR MEUS OLHINHOS NÃO PODEM VER UMA COISA DESSAS.

- Caraca Demetria você me iludiu direitinho e depois tá pegando o meu amigo, vocês são uns traíras isso sim. - Niall aparece logo atrás do Louis.

- Desculpe Nini o Harry jogou um feitiço em mim desculpa volta pra mim. - sim eu já entrei na brincadeirinha do Horan e Harry só revirava os olhos.

Ficamos um tempão jogando conversa fora até que percebemos que tínhamos aula amanhã. MERDA.

- Bom como vai ser a divisão dos quartos Shawn ?

- Os meninos dormem comigo porque nem pensar que você vai dormir no mesmo quarto que esse aí usando esses pijamas curtos Demetria - Shawn disse apontando pro Styles - Vamos ser francos vocês nem iriam dormir iriam se comer.

- Demi por mais que eu queira dormir com o seu irmão vulgo meu namorado eu preciso saber o que tá rolando entre você e o Harry.

- Nossa Ariana como você é discreta, até me comove desse jeito.

Então fizemos assim o Nick e o Zayn dormiriam no quarto do meu irmão, o Harry juntos com o Liam,Louis e o Niall dormiriam no quarto de hóspedes. Já as meninas dormiriam comigo no meu quarto como sempre fizemos - menos quando a Ari surta e vai dormir com o Mendes.

Got DynamiteOnde histórias criam vida. Descubra agora