DEMI P.O.V.
Sexta feira de noite, e eu tinha uma festa pra ir e nenhuma roupa decente ainda. Eu só queria beber - mesmo sabendo que era errado, depois de tudo o que aconteceu - mas bem que eu podia receber uma ajudinha.
Para; Miley, Ari, Cher.
Temos uma festa pra ir e vocês têm que me ajudar a escolher a minha roupa. Meia hora pra poder chegar, amo vocês.
Enviar.
Tomei muito sorvete e acabo nem ficando com fome, daria tempo de tomar um banho e comer depois. Peguei meu celular e colocando em qualquer playlist, logo reconheci a música sendo Ready or Not - Bridget Mendler (podem por pra tocar se quiserem).
I'm the kinda of girl Eu sou o tipo de garota
Who doesn't say a word Que não diz uma palavra
Who sits at the curb Que se senta no meio-fio
And wait for the world, but E espera pelo mundo, mas
I'm about to break up out Eu estou prestes a estourar
About to break up out Prestes a estourar
I'm like a crook tonight Eu sou como uma bandida essa noite.
A musica logo começou a tocar e com ela veio também os milhares de pensamentos que eu não permitira entrar na minha cabeça. Como tudo será quando acabar a escola ? Ou então qual faculdade eu irei fazer ? Eu iriei realmente fazer alguma faculdade ? Tudo isso é o sonho da minha mãe e não o meu. Eu simplesmente quero cantar ou atuar, algo que esteja no meio artístico. Eu realmente não quero passar o resto da minha vida em algum escritório ou hospital do jeito que meus pais queriam. Eu quero ter uma história de verdade, algo bom para contar. Em pensar de todos os problemas que eu passei, eu só quero realmente ser feliz e me sentir em paz alguma vez na vida.
I caught you staring at me Eu peguei você olhando pra mim
And I was thinking clearly E eu estava pensando claramente
Now I'm like a bee Agora eu sou como uma abelha
Now I'm huntin' for Agora eu estou caçando
The honey O mel
And I'm kinda shy but E eu sou meio tímida, mas
You're super fly Você é incrível
I could be your kryptonite Eu poderia ser a sua criptonita
Eu infelizmente cresci e bom, tudo está na hora de mudar. A água ia caindo pelo meu corpo me relaxando e esvaziando minha cabeça, mas sem adiantar muito porque mais e mais preocupações acabavam aparecendo.
Oh
Light my heart up, baby Ilumine meu coração, baby
Like a matchstick Como um palito de fósforo
Oh
And hit the gas quick E me fala explodir
Eu queria poder saber urgentemente o que aconteceria na festa hoje, tudo bem que é só uma festa como outra qualquer mas depois de tudo e deveria me segurar na bebida e na pegação. Minha mãe nem fazia ideia de que eu tinha uma festa pra ir e se ela soubesse seria capaz de sair da terra da rainha agora mesmo e me proibir de ir pessoalmente. O fato de Harry ter me convidado poderia ser bem por impulso ou sem importância, mas dentro de mim eu estava feliz e gostando muito de ele ter me convidado, mas não vou dar o braço a torcer de que algo está mudando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Dynamite
Teen FictionO último ano de Demi Lovato na escola, a garota que sempre foi a considerada a estranha em todos os anos hoje está bem melhor do que nunca. Demi nunca pensou em se apaixonar por alguém, pelo menos não agora, até que Harry Styles chega e muda sua vid...