t w o

1K 98 120
                                    

Yoongi.

— E como ela liga?

— Vamos descobrir isso agora. — Namjoon sorriu travesso.

[…]

— Namjoon, ela já não deveria ter ligado? Quer dizer, você já tentou de tudo! — falei.

— Acho que a gente esqueceu de pegar alguma coisa...— ele comentou pensativo.

— Algo como o manual de instrução? — perguntei óbvio.

— Sim, isso! Como adivinhou?

— Você está sentado nele. — respondi com tédio.

— Ah, sim. — ele tirou um mini  livro debaixo de suas pernas. Estávamos sentados no chão enquanto a robô continuava desmaiada no meu sofá e eu e Namjoon estava tentando ligá-la a qualquer custo. — Hm... vamos ver. — ele passou algumas páginas com pressa.

Minha sala estava um caos. Havia mochilas jogadas em cima da minha mesinha de centro, papéis espalhados pelo chão, as luvas que eu e Namjoon usamos mais cedo jogados em algum lugar do chão e o cobertor em cima da  minha tv.  Sem contar as minhas cuecas espalhadas pela casa (em minha defesa, digo que elas estão lavadas, e manchadas de rosa, mas isso foi um acidente de percurso).

— Já achou algo? — perguntei nervoso. Queria muito que esse plano desse certo. Meu primo sempre fez questão de jogar sua vida perfeita e invejável na minha cara. E eu sempre ficava aceitando tudo calado, até que Namjoon teve a brilhante/idiota ideia de dizer que eu estava namorando para o meu primo, que espalhou para a família inteira.

— Pra quem não queria namorar um robô, você tá bem ansioso, hein! — Namjoon zoou. — Parabéns! Você acaba de adquirir um produto da empresa Park JiMin Technologies... isso é inútil, isso também...Eureka! — ele passava as páginas com pressa, me fazendo ficar mais curioso a cada segundo.

— E aí?

— Para ligar o seu dispositivo Robot Love®, o usuário precisa dar um beijo na máquina ou fazer cócegas em seu dispositivo. Seus olhos mudam de cor conforme suas emoções, o dispositivo carrega sua bateria sozinho, ela tem um aquecimento interno, caso o usuário queira manter relações com o dispositivo e...— Namjoon me olhou. — Olha, ela é melhor que a minha boneca inflável. — ele riu.

— Como podemos ligá-la fazendo cócegas nela? Não acho que robôs sintam esse tipo de coisa. — falei.

— Eu vou tentar. Se não der certo, você pode tentar beijá-la, já que ela é sua namorada.

— Ah, certo. Minha...namorada. — era estranho falar isso.

Namjoon começou a fazer cócegas na tal garota. Nos primeiros segundos, parecia que nada ia acontecer, até que ela abriu seus olhos e se jogou em cima de Namjoon com um sorriso animado vírgula um pouco psicótico.

— Olá, eu sou a Robot Love®. Sou feita para amar um único homem. Tenho 22 anos. Você que é o meu namorado? — sua voz soou. Era doce e animada. Animada demais.

— Hã...não. — ele tossiu. — Seu namorado é o Yoongi. — Namjoon apontou pra mim e finalmente a tal robô pousou seus olhos de ciborgue em mim.

Ela saiu de cima de Namjoon numa fração de segundos, e logo estava ao meu lado, sorrindo pra mim.

— Olá, namorado. Qual o seu nome, Oppa? — arregalei os olhos. Nunca imaginei que alguém do sexo feminino me chamaria assim algum dia. Se bem que, ela era um robô, mas não deixa de ser mulher, né?

Robot Love || YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora