4- amigas juntas sao problema

47 2 0
                                    


Nos arrumamos, e descobri mais uma qualidade do calor, voce pode usar roupa curta a noite ser parecer vulgar por que afinal vai estar calor.
Eu estou de shorts preto com folhas douradas, camisa de seda branca de botao, colar dourado e um cuturno preto de salto alto.

A kah esta vestindo um shorts azul royal, uma camisa de seda nude, um colar prata e um salto preto. Nossa maquiagem fui eu quem fiz e o penteado tambem. Eu adoro maquiar ela porque ela e morena assim como eu e ela adora ousar e eu solto meu talento.
Ligamos pro taxi e fomos. La encontramos mais 5 amigas, bom, amigas dela, elas so sao minhas colegas.
A Victoria que é loira dos olhos pretos, esta de vestido vermelho e um salto preto.
A Felipa morena dos olhos cor de mel, esta vestindo uma saia lapis preta e um croped de listras e um salto rosa. ( que achei lindo, por mais que eu nao goste de rosa)
A Maju( Maria Julia) e morena dos olhos verdes cabelo afro com luzes cor de mel, ta de shorts um short preto de florzinha uma blusa rosa bebe, um colete preto e um all star de cano medio branco.
E as gemeas que nunca estao iguais.
A Eloiza que e ruiva dos olhos azuis e eu nunca tinha visto isso antes. Ela esta usando um vestido basico preto mais um acessorio lindo que eu uso bastante e um bracelete dourado e uma gargantilha tambem dourada e um salto preto.
A Esther que e igual a Eloiza so que com um estilo totalmente diferente. Um short branco um croped azul um colete preto e uma sapatilha preta.
Eu reparo muito na roupa das pessoas e isso ne ajuda no meu hobbi.
Nos cumprimentamos e entramos, o local e bem legal e bem relaxante mesmo com a musica alta ao vivo da banda de Rock MoveOver, ultimo trem e um rock romantico.
Ficamos com uma mesa la fora por que a musica ta muito alta e ta quente la dentro. Vou pro bar pegar uma bebida e vejo um menino que acabou de entrar e olho com a boca meio aberta(tipo babando) ele e moreno alto cabelo castanho, olhos preto ou castanho nao conseguir ver, ta usando uma calça nude uma camisa preta meio aberta e um all star que e muito legal, preto e vermelho.
Ele veio em minha direcao, eu rapidamente sentei pra dar espaco pra ele fazer seu pedido, virei pro lado oposto ao dele. Ele fica no lugar onde eu deixei pra ele, inesperadamente ele coloca a mao na minha cintura e diz com uma voz grave, calma e muito sexy:
- oi
Obviamente eu me viro e respondo do jeito mais natural que consigo:
-ola!
- eu nao pude deixar de perceber que...
"Eu entrei em panico, sera que ele viu que eu olhei pra ele com cara de idiota, ai meu deus!"
- voce e a moça mais bonita do lugar!
"Ufa!, ele nao percebeu"
- obrigada, e eu nao pude deixar de perceber que voce ainda nao conhece minhas amigas. Ele me olha eu olho pra baixo e nos rimos
- eu nao pude deixar de perceber que a senhorita nao me disse seu nome ainda!
- Maddu, Maria Edduarda. E o seu?
- Jhos, Jhoseph. Prazer
- o prazer e todo meu! Minha bebida fica pronta. Bebo um pouco enquanto ele pede a dele. Depois digo:
- esse nome nao e brasileiro, nao e mesmo?
- nao, eu nasci em Boston. Mais acabei vindo pro Brasil por causa doa meus pais. E acabei amando esse lugar.
- incrivel, voce nao tem sotaque americano!
- eu moro no brasil a 17 anos. Entao Maddu voce tem quantos anos?
- hum, quantos anos voce acha que eu tenho?
- 20
- hum, acho que nao!
- entao eu nao sei. Kkk
- 19. E voce?
- 22.
De repente chega um amigo dele e puxa ele e diz boa noite pra mim. Aceno com a cabeca. O amigo dele diz alguma coisa pra ele e ele vem ate mim de novo e diz:
- como faco pra te ver de novo?
- quer o meu numero?
- sim, isso seria otimo. Digito no celular dele o meu numero. Ele me da um beijo no rosto com a mao direita na minha nuca e a mao esquerda na minha perna.
Assim que ele sai a kah entra e vem ate mim e pergunta:
-quem era aquele deus grego?
-Jhos, Jhoseph!  He is from Boston!
- no, oh my god!
- yes, one cat, very cat. Nos olhamos e rimos.

~~~~

Dancamos, bebemos, rimos pulamos ate eu estar hiper cansada!

~~~ 2:05 da madrugada...

Voltamos pra casa e por  instante me pergunto onde estao meus pais, ai me lembro que nao moro mais com eles.

Vamos ate o quarto e deitamos na minha cama, com roupa sapato tudo simplismente desmaiamos.

~~~~ 8:11 acordo...

Com um barulho de buzina no vizinho a kah esta dormindo como um anjo arrumo umas coisas e vou ate a cozinha coloco pao de queijo no forno e a cafeteira pra fazer um casa fresquinho e vou tomar um banho, saio do banho e ela ainda esta dormindo. Me visto e vou ate a cozinha onde as coisas estao prontas. Arrumo a mesa e pego meu notbook para responder alguns comentarios 40 minutos depois ela acorda e vem ate mim.
-bom dia, dorminhoca. Eu digo
-bom dia. Ela diz colocando um pao de queijo na boca. Depois de mastigar e engolir ela continua.
O que voce ta fazendo?
- to respondendo os comentarios do ultimo video.
- e ai sao bons?
- nao, sao otimos.
- ta agora me fala onde tem remedio pra dor de cabeça
- ultima gaveta, um baixo da batedeira.
-valeu, e aquele gato de ontem quero saber de tudo nos minimos detalhes. Ela pega o remedio um copo de agua e volta pra mesa. E entao começo a contar tudo o que aconteceu pra ela quando meu celular toca o alerta de mensagem e vou correndo ver o que é.
E adivinha e o jhos!

Eu So Preciso SaberOnde histórias criam vida. Descubra agora