atraçao ou paixão

19 3 2
                                    

 -Alo!

-Hello, quem é? (pergunto mesmo ja sabendo que é ele)

-É o jhos, preciso conversar com voce, e uma coisa muito seria!

-Ta tudo bem?. Aconteceu alguma coisa?

-Sim, aconteceu. Eu estou pensando em voce a dias semanas...

-Jhos nao quero voltar nesse assunto. Voce sabe o que eu penso sobre isso, nao quero voltar a esse assunto.

-Eu lamento por tudo que te fiz, pelos transtornos que te causei, nao ira acontecer novamente (ele diz chorando).

No exato momento penso em coisas horrivel, como ele querer se matar ou coisas do tipo. entao ele continua...

-Vou embora, para boston de novo e provavelmente a gente nao se veja mais. queria te ver pela ultima vez.

Entao marcamos um dia para nos encontrar-mos, (por mais que eu nao estivesse totalmente certa de que era o que eu realmente queria, me convenci a ir. Afinal, ele vai embora, e talvez nunca mais iremos nus ver. Entao decidir ir.)

-Thaul, Maddu. Nos vemos daqui dois dias! beijo

-Bye, até. beijos

Desligo o telefone e fico imovel, paralizada, nao conseguindo digerir o que acabou de acontecer, sento no sofá, e olho para o celular e vejo que tenho mensagens no whats app. Mensagem da Kah, prefiro ver depois mesmo sabendo que podia ser algo importante.

12:12 ~~~~~Decido ir ao outback, sozinha mesmo...

Pego o carro e vou, chegando la vejo uma mesa vazia e vou ate la e sento. Nessa mesa sao duas cadeiras, kachup e mostarda, guardanapos e um vazinho de flores azuis e roxas.

Logo depois que eu cheguei uma moça ruiva chega e tambem estava sozinha, todas as outras mesas estavam ocupadas. Estou tomando um capuccino, elaa se aproxima e pergunta se poderia sentar ai digo que sim.

Ela é extremamente bonita, ruiva natural, pele bem clara, sardas  e olhos verdes.

-Como e seu nome? Diz ela puxando assunto!

-Maddu, Maria Eduarda. E o seu?

-Venusa. 

-Seu nome e tao bonito e diferente. 

-Voce mora por aqui?

-Nao na verdade moro na zona oeste. So vim aqui pra comer e descansar a mente.

-A entao isso foi o destino, por que vim aqui exatamente pra mesma coisa. Afinal sou louca por uma unica coisa daqui..

-Cebola empanada!

-Cebola empanada!

falamos juntas, olhamos uma pra outra e rimos. pedimos uma cebola empanada pra nois duas, e suco natural. Em pouco tempo ja parecia que a gente se conhecia a muito tempo. Minha impressao sobre ela?  Ela e incrivel, uma otima pessoa para ser amiga fora isso tambem e blogueira e youtuber. E acreditem se quiser ela acompanha meu trabalho e so me reconheceu na hora que sentou na mesa comigo.

14:57 ~~~~ ela diz que tem que ir embora, porque ainda vai pegar o metro pra ir pra casa...

Entao falo que eu levo ela na casa dela, porque estou de carro, ela nega duas vezes na terceira ela aceita. pagamos a conta e vamos ate o estacionamento, quando chego na frente da casa dela, ela me convida pra entrar ela mora sozinha, e a casa dela e maior que a minha.

E uma casa, totalmente tumblr. Toda decorada estilo Americano, e uma casa linda!

Ela me chama pra assistir um filme, e fazer brigadeiro. Aceito, ate porque eu amo filme e brigadeiro. Ela decide assistir "Um amor pra recordar".

-Venusa, posso te chamar te veh?

-Pode.

-Voce podia ir la em casa, pra gente gravar um dia. 

-A gente pode ir la agora? Voce mora com seus pais?

-Claro vamos la tem um tema bem legal que quero gravar com alguem mais minha amiga num gosta de aparecer em videos, eu moro sozinha. 

-Okay, vou pegar umas coisas ai a gente ja vai!

17:34 ~~~~~ acabamos de chegar na minha casa. entramos na garagem e la diz:

-Meu deus que garagem enorme. a sua casa e muito grande!

-Ta doida é, a sua e maior que a minha. a gente vai subir aqui em casa pra pegar o roteiro do tema e ja descemos pro estudio.

-Voce tem um estudio? 

-Sim, kkkkk. Voce nao tem?

-Nao, eu gravo na minha casa mesmo. kkk

subimos as escadas e abro a porta ela diz que minha casa parece casa de gente bem rica. E eu concordo porque esse era casa foi planejada seguindo esse padrao.

-quantos comodos tem essa casa? Ela pergunta!

-7 comodos com o closet e os 2 baneiros.

-E enorme.

vamos ate meu quarto e ela ve a varanda, abre  porta e vai ate la. senta no sofa e diz:

-Esse lugar e incrivel. aqui e um otimo lugar para escrever post pro blog.

-Na verdade odeio escrever aqui, e muito barrulho prefiro o estudio. Vamos descer e voce vai me entender.

-Okay.

Descemos e ela diz:

-Realmente aqui e bem melhor para escrever. Ai meu deus sempre fui louca pela sua batedeira.

-Voce nao é a unica. Todo mundo quer roubar ela.

Gravamos o video para o meu canal e um pro canal dela tambem.

Pergunto se ela pode dormir aqui em casa. 

Ela diz que sim. Falo pra ela que a gente podia fazer tipo um daily vlog. Sobre, como fazer uma noite do pijama com sua amiga.

Ela adora, a ideia e famos fazer varios videos de comidinhas. e decoraçao e filmes legais coisas interresantes para se fazer. 

Ola, mil perdoes pela demora para lançar o novo capitulo, tive alguns problemas tecnicos. Entao pesso ajuda de voces, para divulgar o livro. E prometo lançar 3 capitulos por semana e um extra fim de semana se esse capitulo chegar a 25 votos. Bora compartilhar e divulgar com os amigos(a).  

Eu So Preciso SaberOnde histórias criam vida. Descubra agora