7:56 da manhã segunda-feira...
Acordo sem o despertador entao pego meu celular e vejo as horas. Estou incrivelmente atrasada. Entao decido nao ir para o curso ate porque nao daria mais tempo. Fico deitada tentando digerir o que aconteceu ontem, como ele conseguiu me fazer beija-lo, alem de ser estremamente sexy, lindo, inteligente e engraçado. Ligo para a kah mais ela nao me atende. Ela faz curso no mesmo lugar que eu, so que em cursos diferentes. Entao ela provavelmente esta na aula. Desisto e vou ate o banheiro. Lavo o rosto, escovo os dentes e vou tomar cafe, o telefone toca e me assusto e acabo derrubando o cafe quente em mim. E a minha mae no telefone ela nunca me liga nesse horario, atendo
- alo, mae ta tudo bem?
- filha voce ta bem?
- to, aconteceu alguma coisa?
- nao. Tenho que desligar agora.
E ela desliga sem eu nem dar thaul.Vou tomar um banho ate porque a minha roupa ta cheia de cafe.
Saiu do banho pois a campainha esta tocando vou ate a sacada ver que é. E adivinhe o jhos. Ele olha pra cima e sorri abro o portao e ele sobe. Vou ate a porta abrir.Ele me abraça e diz apoiado no batente da porta
- ola, Maddu senti saudades suas.
- hum, senta ai no sofá enquanto eu vou colocar uma roupa. mais ele a puxou pelo braço e a jogou no sofá e a toalha começou a soltar, mais ele continuou beijando-a e tirando a toalha dela. Então ele diz:
- eu te amo Maddu, muito mais do que você possa imaginar. ela aproveita a distração dele e sai e coloca a toalha de volta. fala pra ele esperar ela na sala. ela vai ate o closet tentando digerir o que acabou de acontecer. Ela se veste e volta ate a sala onde ele esta sentado no sofá. ela senta ao lado ele e diz:
- o que você viu em mim pra ficar assim loucamente apaixonado por mim?
- eu também não sei, o que sei é que você me atraiu de um jeito incrível, mesmo sem nem ter feito nada pra isso, e acho que é por isso que gosto tanto de você. Geralmente as mulheres fazem de tudo pra chamar minha tenção e você não, você simplesmente foi você, me intende?
- pra falar a verdade não, é a primeira vez que alguém gosta de mim, e acho que é a primeira vez que gosto de alguém, pra falar a verdade nem sei se gosto de você de verdade, então fica longe de mim, pelo menos por um tempo ate eu descobrir se gosto de você. vai embora agora por favor. Ela começa a chorar e ele levanta do sofá e vai ate aporta e para e olha ela ali, sentada no sofá abraçada aos seus joelhos e então ele bate a porta com força e vai embora.
eu nunca me senti tão mal assim, nunca tive que fazer outra pessoa sofrer por minha causa e nunca quis e hoje percebi o porque, doi, machuca, queima e faz a gente se sentir uma bosta então se eu pudesse voltar no tempo não teria ido a aquele barzinho e nada disso teria acontecido.
~~~~ 2 horas depois...
meu celular toca e vou atender, o numero e restrito mais atendo. uma voz masculina do outro lado da linha e começa a dizer:
- você é a Maddu e estava no barzinho com um shorts preto com folhas e uma camisa branca de seda e um cuturno de salto preto. sou amigo do Jhos, preciso que você saiba que ele ta muito mal e esta dizendo a todo momento que você e a mulher que ele procurou a vida toda, diz que te ama, e que você e incrível, linda, inteligente, e que vai te conquistar. que vai fazer de tudo pra ter você.
- quem é você? por que ta falando essas coisas, foi o Jhos que mandou?
- olha, me escuta bem, ele tem fama de ser galinha, mais pela primeira vez em toda a minha vida eu vejo ele correr atrás de uma mulher e ainda por cima não para de falar em você. E não, não foi ele quem me mandou dizer essas coisas e prazer meu nome e Kevin!
- é, eu não sei o que falar, e a primeira vez que aluem diz gostar de mim e eu nãos ei se estou preparada pra isso, sabe homens nunca tiveram espaço na minha vida. e ele surgiu tao rápido e de repente que eu ate me assustei .
- da um tempo pra você e pra ele, umas 3 semanas e ver o que você quer se quiser ele e so falar comigo que vou te ajudar e ajudar ele no que vocês precisarem, okay?
- okay. Entao ele desliga e eu vou ate a geladeira e percebo que não tem quase nada na minha geladeira vou no mercado fazer compras. então decido pegar meu carro e ir, logo ao chegar la percebo que não sei o que deveria comprar então decido comprar tudo que eu compro na compra do mês. passo pelos corredores pegando o que eu preciso e esbarro numa pilha de shampoos e todos eles caiem no chão, os repositores de estoque vem ate mim com uma cara de bravos e então recolhem os produtos e voltam a empilha-los. volto pra casa totalmente cansada e amargurada com o acontecimento de mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu So Preciso Saber
Teen Fiction"Ela nunca soube ao certo se dizia a verdade, mais sabia que muitas vezes que a mente dizia a verdade, mais a verdade mente"