Depois da surpresa incrivel pra leitora, onde tudo deu certo, ela se divertiu, e adorou volto pro meu dia-a-dia normal.
~~~~ 8:00 da manha, acordo com uma preguiçinha de levantar....
la fora ta chovendo e ventando muito, por sorte minha varanda tem vidro, levanto e vou ate o sofa que fica la, sento e fico observando as gotas escorrerem pelo vidro, e é tao deprimente, parece que tudo ao seu redor esta caindo, e voce esta ficando sozinho mesmo sabendo de que tem bilhoes de pessoas a nossa volta. E fico sentada olhando, entao me pego lembrando de Jhos, me pego pensando por onde ele esta? e se ele esta bem?. mas meus pensamentos sao interrompidos pelo meu celular vou ate meu criado mudo e atendo:
-hello!
-Maddu, so to te ligando pra avisar que nao vamos abrir a loja hoje ta?
-ta, ate porque ta chovendo muito e pela cor do ceu nao vai melhorar nem parar, bem pelo contrario. Era so isso mesmo? ta bem?
-Verdade, sim era so isso, to, voce que nao parece estar bem, o que houve?
-nada, bom nao sei!. enfim vou desligar beijos!
-Ta bom né, beijos. Se precisar me liga.
-Okay!
Entao desligo e volto pra varanda, desbloqueio a tela, coloco uma musica ( Maré. Nx zero ), e vou ate as minhas conversar abro a foto de Jhos, fico olhando aquela pele morena dourada, um olhar sensivel, sedutor e atraente, e um sorriso lindo. " Por que ele ta me fazendo falta, sera que ele gostava realmente de mim, talvez tenha sido fria de mais, talvez ele me amasse, talvez eu o amava" sinto uma lagrima passar pelo meu rosto, e de repente estou chorando, me fazendo milhares de pergunta e entao me pergunto porque voce se foi e uma parte de mim parece que se foi tambem. Fico ali chorando abraçada aos meus joelhos, com lagrimas escorrendo pelas minhas pernas e tudo dentro de mim, parece vazio, solitario, e frio. Sera que ele ainda me ama, posso voltar atras! penso em ligar pra ele mais desisto e digo a mim mesma , nem tudo que acaba tem um final.
So espero que seja onde for que ele esteja, espero que esteja bem. Acabo dormindo de novo ali fora.
~~~~ 9:25 acordo com um barulho muito alto de trovao, que seja a estremecer os vidros da varanda. vou pra dentro e percebo que nao tenho nada pra fazer hoje. entro em conflito cerebro Vs coraçao e corpo.
cerebro quer trabalhar, fazer muitas coisas, e estabelecer metas pra hoje.
Enquanto coraçao e corpo querem descansar e digerir e resolver os problemas que se instalaram na minha mente e descansar o corpo que nao aguenta mais, precisa de uma folga.
Enato coraçao e corpo vencem, vou pro sofa fico ali deitada, olhando pro teto lembrando do beijo dele e do beijo que a Kah me deu ontem, e to confusa e totalmente frustada.
"O que esta acontecendo comigo?, porque estou pensando tanto nisso?, essa realmente sou eu?"
Meu celular toca e é o Jhos, eu atendo ou ignoro? o que faço agora?
gente desculpa pela demora, esse capitulo vai ser pequeno mesmo. se voces estiverem gostando da historia nao se esqueçao de votar , pelo celular aqui em baixo e pelo pc la em cima. obrigado pela atençao amanha tem capitulo novinho cheio de novidades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu So Preciso Saber
Teen Fiction"Ela nunca soube ao certo se dizia a verdade, mais sabia que muitas vezes que a mente dizia a verdade, mais a verdade mente"