5- ah, os homens

25 2 0
                                    

Olha pra falar a verdade eu nao sei se as pessoas vem ate mim pela minha beleza ou por fama dos meus videos do youtube.
A kah ja foi embora e ja sao 13:43, ainda nao almocei e acho que nao vou almocar. Tenho umas coisas pra fazer e to sem fome.
Estou fazendo uns trabalhos da escola (é um curso tecnico das materias de humanas e exatas), mais acabei dormindo em cima do notbook e dos livros.
 
~~~ 17:22 acordo com o meu celular tocando...

So pego o celular e vejo quem esta me ligando e o jhos, ai me lembro que nao respondi a mensagem que ele me mandou mais cedo. Atendo
- Maddu, é o Jhos. Queria saber se a gente pode se ver mais tarde?
- humm eu nao sei, to com a cabeça doendo, bebi muito ontem.
- entendi. Mais a gente pode ir num lugar mais calmo, ir tomar um sorvete. Eu não aceito não como resposta!
- ta bom. Quando é onde a gente se encontra?
- 18:30, na sorveteria La França. Perto da Av. Principal.
- OKay até lá!
- te espero.

Desligo o telefone e vou correndo pro estúdio porque é lá que estão a maioria das minhas roupas.
"Meu deus, um Look mais simples, romântico e ousado ao mesmo tempo". Resolvo me arrumar lá no estúdio mesmo, tomei um banho e coloquei um vestido rosa queimado com corações, uma jaqueta preta mais leve e um All star preto.
Uma make natural mais um baton vermelho que eu não abro mão.

Fui de taxi ate la, quando cheguei ele ja estava la sentado bebendo uma sminorff. Assim que cheguei ele levantou e foi ate mim, nos cumprimentamos e sentamos. Ele me pergunta:
- você ta bem?
- sim. E você ?
- estou melhor agora!
" ai meu deus, ele ta querendo algo a mais num to preparada pra isso"
Ele continua.
- voce teve estar pensando que eu quero algo a mais com você, e de certa forma é verdade. Mais eu nao sei como fazer pra me aproximar de você.
- olha Jhos, vamos com calma. Vamos nus conhecer melhor e ver se da certo.
- ta, vamos pedir um sorvete?
- vamos!
Acabamos pedindo flocos e chocomenta, os sabores favoritos de sorvete e so mais uma pequena coisa que temos em comum, entre muitas outras que descobrimos conversando. Nossa serie favorita e AHS: American Horror Story, nossa paixão por all stars, e o nosso perfume que é o mesmo que versao masculina e feminina: Playboy.

~~~19:57  digo que tenho que ir...

- eu te levo eu to de carro!
- nao precisa eu vou de taxi.
- eu insisto, vai ser um prazer te acompanhar.
- tudo bem, eu te falo o caminho!
- me fala o endereço que eu coloco no GPS.
Entramos no carro um carro bem bonito.

20:40 cheguei em casa.
Ele desceu do carro e abril a porta pra mim.
- muito obrigado! Digo
- isso e um prazer. Ele olha pra casa e diz:
- você mora sozinha nessa casa enorme?
- pois é! E ela é maior do que parece. Quer entrar?
- sim. Posso colocar o carro na garagem?
- pode vou abrir pra voce. (Abre pelo aplicativo no celular)
Ele coloca o carro eu fecho o portao e vamos pro meu estudio primeiro.
- bom eu sou youtuber e blogueira. E a qui que a magica acontece, onde gravo e edito os videos e as vezes tambem faço os post do blogue.
- eu sou fotografo, eu e meu pai tinhamos uma empresa de filmagem proficional.
- serio. Isso e incrivel, se não for te atrapalhar podia me dar uma mãozinha aqui.
- claro, sempre que precisae e so me falar. Ele passa os dedos na estante  de livros, que ocupa uma parede inteira.
- bom vamos subir?
- vamos!
Subimos ate a entrada da minha casa e digo:
- nao repara a bagunça. E abro a porta.
Depois de um tempo conversando ele diz:
- voce nao me mostrou seu quarto!
- hum, vamos la entao. Abro a porta do quarto e ele entra vou ate o banheiro ver como ta minha make e esta impecavel. Ele abre a porta que vai pra varanda e senta no sofa. Sento ao lado dele, de onde nos estamos da pra ver a lua. E noite de lua cheia e muitas estrelas e ele me explica sobre as constelacoes. Levando e fico em pe apoiada a grade. Escuto um barulho de foto, jhos esta tirando fotos minhas mais nao me encomodo viro pra ele sorrio e ao mesmo tempo arrumo o cabelo, o olhar dele fica iluminado e sereno.
Ele vem ate mim, passa a mao esquerda pela minha cintura, e beija meu pescoço. Entao ele me vira e fica me olhando, quando vai se aproximar para me dar um beijo eu me afasto. Entao ele diz:
- voce nao quer?
- sim mais nao sei se estou preparada pra isso!
- e so um beij... eu o interrompo
-nao, um beijo e uma coisa que requer sentimento.
- me desculpa, nao quis paracer um babaca! Mais desde aquela noite eu senti uma coisa que nenhuma outra mulher me fez sentir.
- eu acho melhor voce ir embora!
- tudo bem, pode me levar ate a garagem.
- claro. Vamos
Levei ele ate a garagem ele abre a porta do carro e fica la frente dela. E diz:
- nao vai me dar thaul.
Entao vou ate ele e abraço ele. De repente ele me segura pela sintura e me encosta no carro, passa as mao pelo meu corpo, nesse momento nao consigo me mover estou embalada pelo momento.
Nao consigo me controlar e acabo beijando ele e é o melhor beijo que ja dei em toda minha vida. O beijo e lento parece que nossas linguas dancam em movimentos coreografados, utilizando todo o palco.
Ele entra no carro e vai embora.

Eu So Preciso SaberOnde histórias criam vida. Descubra agora